Dica para o Halloween – jogo Plants vs Zombies

Já que não temos o costume de brincar de “Trick-or-Treat” aqui no Brasil, a minha dica é comemorar o Halloween com o joguinho Plants vs Zombies.

O jogo já existe desde 2009, mas eu nunca tinha parado para jogar valendo antes, já que eu sempre fico viciada nesse tipo de “tower defense” e perco muitas horas do meu dia. Ele também ganhou o prêmio de Jogo do Ano, e não é por menos, pois é ótimo mesmo!

O objetivo do jogo é defender a sua casa de zumbis invasores, plantando sementes que germinam plantas com diferentes funções – umas atiram, outras protegem, fornecem sol, potencializam o armamento e etc.

Os zumbis também vêm com diferentes habilidades. Alguns são mais resistentes, outros dançam e invocam mais zumbis, outros possuem “acessórios” para proteção e etc. Por isso você precisa pensar bastante em como armar uma estratégia eficaz para proteger e atacar ao mesmo tempo.

Sem contar que o jogo possui diversas fases, dentre elas tem noturnas, com fog (cerração), aquáticas e até em cima do telhado. Eu acabei o jogo no modo Adventure em 2 dias (sim, vício), mas depois que termina dá para jogar diversas outras modalidades do game, como Puzzle, Mini-Games, Survivor e Jardim Zen. Todas são legais e não deixam você enjoar de matar zumbi (tem até puzzles em que você é o zumbi).

Para quem não quer comprar o jogo, dá para jogar uma versão free se você tiver instalado o Google Chrome ou clicando nesse link. Tem também uma versão baratinha para o iPhone.

Boa sorte no jogo e Happy Halloween! :D

.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading