i ❤ shoes: sandália Fabiana do Alexander Wang

Essa sandália prateada do Alexander Wang virou febre entre as fashionistas!

A Fabiana (nome da sandália) possui um design minimalista e poderia muito bem ser confundida com aquela sandália que a sua tia usa em casamentos, mas aquele calcanhar de couro metálico dá todo um diferencial.

Quem curte sapatos já deve ter percebido que a moda das sandálias agora paira nesses modelos mais clean, de ankle strap e tiras finas. A meia pata está com os dias contados, pois os modelos mais vistos estão bem rasantes, quase encostando no chão. Embora o saltão continue estratosférico (♥)!

Vou confessar que tô achando bem lindo, já que enjoei um pouco dos modelos mais pesados, tão “orkutizados”. Mas calma aí, eu ainda gosto deles. O processo de “desplataformização” está apenas começando.

Mais uma vez, comprova a minha ‘teoria observacional’ de que a moda perambula no final dos 90’s (basicamente entre 97 e 99). Onde as barrigas começam a aparecer cada vez mais, assim como os pés.

Vale ressaltar que esse tipo de sandália exige pezinhos bonitos e bem cuidados, né! Até mesmo porque o foco ali será o seu pé, e é ele que fará a sandália parecer bonita ou não – sente a responsa.

Mesmo assim, ainda prefiro esses modelos que possuem o calcanhar fechado. Acho mais elegante, já que não sou fã de calcanhares aparentes (acho mais aceitável isso em modelos slingback).

Sobre a cor metálica, preciso falar que é hit? Principalmente prata, com cara bem de ‘futuro‘.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading