Clínica Pró-Corpo – Presente e sorteio para os leitores

Com o verão chegando, precisamos do nosso corpo em dia, né?

Para isso, nada melhor do que ir em uma boa clínica especializada em serviços de estética para um tratamento de qualidade, elevando a nossa autoestima e bem-estar. Todos merecem sentirem-se belos!

A Clínica Pró-Corpo é especializada nos melhores serviços estéticos e de cirurgia plástica. Oferece tratamento para remoção definitiva de pêlos, tatuagem, estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, manchas, rejuvenescimento, vasinhos, acne… Tudo aquilo que pode atrapalhar o nosso verão.

Apresentam o que há de mais moderno, com uma equipe integrada que compreende as necessidades de cada um, indicando assim tratamentos personalizados. Os equipamentos deles são modernos e possuem tecnologia de ponta. Estão há cinco anos no mercado, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas.

E aí vem a melhor notícia! A Pró-Corpo resolveu embelezar os leitores aqui do Got Sin? com um presente incrível!

As sessões de depilação a laser para as mulheres são na axila e para os homens pode ser na barba da região do pescoço. Quer saber os tipos de benefício que a depilação a laser lhe proporciona? Clica aqui, no site da Pró-Corpo você encontra tudo explicadinho.

.

.
PROMOÇÃO ENCERRADA!
Quem receberá as 3 sessões de depilação a laser é:

Vivian Cabral – Parabéns!

Lembrando que todos os inscritos receberão 1 sessão de depilação também.
.

Nada de chegar na praia e evitar o biquíni por medo de mostrar o corpo, hein!

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading