Dia dos Animais – Adote ou ajude uma ong!

Para comemorar o Dia dos Animais, que tal ajudar uma ong ou adotar um cachorrinho ou gatinho abandonado?

Separei algumas instituições aqui para quem quiser ajudar, mas existem milhares de outras em quase todas as cidades. Até se alguém quiser compartilhar links de outras nos comentários, fique à vontade! :)

.

Aproveitando o espaço, quero falar mais uma vez sobre o meu “delay” aqui nas postagens do blog. Ainda estou cuidando da minha cachorrinha Lili, que fez cirurgia ontem e retirou o útero. Como ela é velhinha, temos que ficar cuidando o tempo todo, pois as complicações podem se agravar por causa disso.

Depois de 9 dias ela vai tirar os pontos, e assim que ela melhorar eu vou dedicar o meu tempo integralmente aqui para o blog novamente. Espero que compreendam! :)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading