Boxer e Poodle perdidos em Caxias do Sul

CÃES PERDIDOS EM CAXIAS!


Achei esses dois cachorrinhos domingo (25/09) de manhã, na rua 13 de maio, quase esquina com a Plácido. (Mais precisamente na frente da Distribuidora Netto.) Eles foram quase atropelados, então trouxe-os aqui para casa.

O boxer é macho e castrado, muito manso e estava com coleira. A cachorrinha poodle(?) tem a pelagem caramelo e branca, e está com a orelhinha e o pescoço machucados. No pescoço dela há uma espécie de caroço, não sabemos se é um tumor ou um machucado provocado por chute ou atropelamento, e a orelha está cheia de sangue.

Procuro o dono verdadeiro deles!
Se alguém os perdeu, por favor, entre em contato.

ATENÇÃO!
Não estou doando eles para qualquer um!

Quero achar os verdadeiros donos, que provavelmente devem estar muito preocupados com o desaparecimento dos dois (Acredito que os 2 são do mesmo dono).

Os donos deverão apresentar foto ou algum comprovante de posse dos animais. Só devolverei mediante isso.
Sei que muita gente vai querer eles, por serem de raça e etc. Mas os cachorrinhos merecem voltar para o verdadeiro lar deles! Caso contrário, permanecerão aqui, onde estão bem tratados.

Já anunciamos no site do Pioneiro, jornal local: http://wp.clicrbs.com.br/eobicho/2011/09/25/procura-se-dono-de-boxer-e-poodle/?topo=87,1,1,,,87

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading