Jason Wu – 10 tendências para o verão

Jason Wu traz sempre elegância para a passarela e red carpets da vida. Dessa vez ele tentou misturar algo mais esportivo e urbano com a alfaiataria. Arriscou trazendo diversas novidades – que, por enquanto, podem fazer todo mundo torcer o nariz, mas em breve vira ‘must have‘ – e reforçou outras que já rolavam por aí.

Acho que o mais legal são as parcas! Bem diferente do que estamos acostumados a ver e dá um contraste com um look mais sofisticado, causando um ar de modernidade despretensiosa.

Mas o meu look preferido do desfile, sem dúvida, foi o vestido branco e rosa! Lembrou muito os clássicos da Dior.

Quem diria que a hot pant preta com camisa branca ia aparecer em tantos desfiles, né? Quero ver chamarem o Jason Wu de “vulgar” agora. haha ;)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading