Sorteio de Aniversário – Mãos da Terra Acessórios

Hoje é um dia especial para o Got Sin?, pois ele completa 2 aninhos de existência!

Gostaria de agradecer todos os leitores que passaram por aqui, todos os comentários, elogios, todas as amizades que surgiram, e principalmente pela presença maravilhosa de cada um. Sem vocês o blog não seria o que é hoje, obrigada! ♥

E nada melhor do que comemorar com presente, né? Afinal, vocês merecem!

Em parceria com a grife Mãos da Terra Acessórios, vamos presentear uma de vocês com um colar PERFEITO da coleção ‘É, Pedra!‘. O colar é maravilhoso demais, todo de correntes com banho de ouro, ouro velho e prata – fazendo um mix super moderno -, e finalizado com um pingente de pedra brasileira Ágata Azul. Super luxo!

Para quem ainda não conhece, a Mãos da Terra é uma grife de acessórios femininos bem brasileira. Nascida do desejo de ser atuante nas questões ecológicas e da paixão pela beleza feminina. São super focados nas tendências da moda, sustentabilidade e principalmente em como podem conquistar um futuro melhor para o nosso planeta, unindo o rústico com o moderno como ninguém!

O melhor é que eles também possuem uma loja virtual que entrega para todo o Brasil, com diversos produtos que seguem essa temática diferencial de sustentabilidade luxuosa. Curte só quanta coisa legal vocês podem encontrar por lá:

Agora, voltando ao Sorteio, preencham os campos abaixo até o dia 06 de setembro (meu níver!). A sortuda será anunciada nesse mesmo post, mas ela precisa morar no Brasil e responder o meu email em até 48hs.

Só vale uma inscrição por email. Boa Sorte!

SORTEIO ENCERRADO!
Vencedora: Virginia Oliveira

Parabéns Virginia!
Você tem 48hs para responder meu email, caso contrário sortearei para outra pessoa.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading