Sorteio – Laços de Filó – colar camafeu caveira vitoriana

Oi meninas, desculpem-me pela demora na atualização do blog! Mas acho que vocês vão me perdoar, pois essa semana tem vários sorteios de presentes lindos por aqui! :D

Começando por esse da Laços de Filó, que é uma loja virtual de acessórios femininos super fofos! Deem uma olhadinha nos produtos deles, é um mais lindo do que o outro. Tenho certeza que vocês vão amar, super recomendo!

A loja separou esse colar camafeu de caveira vitoriana especialmente para uma de vocês!

.

SORTEIO ENCERRADO!
Vencedora: Amanda Camargo

Parabéns Amanda!
Você tem 48hs para responder meu email, caso contrário sortearei para outra pessoa.

Anúncios

17 comentários em “Sorteio – Laços de Filó – colar camafeu caveira vitoriana

  1. Acho bem bonito camafeu e esse é super diferente! Bem criativo, ultimamente teve um boom de caveiras e esse colar se diferenciou!

    Adoro conhecer lojas virtuais de acessórios, sempre acabo encontrando neles as coisas que procuro e não encontro!

    Curtir

    1. Eu tb achei esse super criativo! Bem diferente do que já estamos cansadas de ver por aí…
      Adorei a originalidade! :)

      Tb adoro conhecer novas lojas virtuais, e essa é maravilhosa!

      Curtir

  2. Adorei. Sempre tenho dificuldades em encontrar uma loja virtual que seja de confiança que realmente entrega o produto,andei tendo uns probleminhas aqui com uma que eu comprei e não entregou =/. Aproveitando o espaço quero pedir pra você(se possível) umas dicas(seja num post ou não) de algumas lojas virtuais de roupas ou sapatos.
    A e outra coisa: Poooor Favoor,um post sobre delineadores ='( eu não acerto nuncaaa! heheheh BeijOs Parabéns pelo aniversário do blog,tah lindo lindo!

    Curtir

  3. Que lindo colaaaaaar! Eu querooooo muito muito muitoooo *-*
    Seu blog é bem legal… nao conhecia… fiquei sabendo da promoção pelo face da Laços de Filó e vim correndooo :D

    Só tire uma dúvida.. quem curte ou segue, pode preencher 1 formulário depois preencher o outro né? Então quem seguir no twitter e curtir no face tem direito a 4 formulários?

    Bjaao

    Curtir

  4. Curto seu blog, gosto dos seus looks e tal, e por isso me acho no direito de te fazer uma pergunta.

    Cadê os posts BONS? Pq ultimamente tudo post chato! Sorteios e um nada a ver do Michael Jackson. E o que eu acho mais engraçado é que vc fala que tem novidades por aí e bla bla blá. mas sempre que entro aqui é sempre a mesma coisa.
    e vc oferece espaços pra anunciante, mas eles devem preferir blogs que tem postagens todos os dias, não é mesmo? Isso é lógico!

    Enfim, só uma alerta. Nem que seja pra fazer que nem o blog da Mariah, que só posta IMAGENS sem nenhum texto, não curto mto isso, mas melhor isso que nada, não é?

    Curtir

    1. Oii,
      Acontece que eu estava resolvendo alguns problemas pessoais esse mês, por isso não tive mais tempo (e nem cabeça) para postar aqui. Se é para fazer post meia boca eu prefiro não fazer.
      Minha cachorrinha, que completou 11 aninhos esse mês, estava com suspeita de tumor na mama e talvez até uma possível metástase. Como ela é velhinha, o risco aumenta muito. Corri muito em vários veterinários, fizeram vários exames e etc.
      Mas ontem mesmo ela voltou do veterinário com uma notícia boa, de que o nódulo gigantesco que ela apresenta não passa de uma gravidez psicológica (ou hormonal). Então o tratamento é super simples.

      Ainda somado a isso, lesionei o meu joelho (mais precisamente a patela), o que impossibilitou de eu tirar novas fotos para looks do dia tb.

      Agora que estou bem novamente, voltarei a postar como antes.

      Entendo tudo o que você falou, realmente abandonei o blog. Mas coloquei esses sorteios como uma forma de carinho para vocês, e não para tapar buraco. Até mesmo pq eu estou apaixonada por esses colares lindos da Laços de Filó e o outro da Mãos da Terra tb, achei que vocês ficariam felizes de ganhar presentes! Entendam isso como um mimo, pois vocês leitoras é que apoiaram o blog durante esses 2 anos.

      Beijos, e agradeço o seu ‘puxão de orelha’! :)

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.