Sorteio de uma Câmera Lomo – Intimus Days pH Balanceado

Olha só que legal o que a Intimus Days enviou para eu sortear para vocês, leitoras lindas do Got Sin?:

Uma câmera Lomo, 35mm de 4 lentes!

Sabe aquele efeito vintage super famoso do Instagram? Com essa câmera você consegue fazer isso, além de criar fotos em sequência dos momentos mais legais do seu dia.

foto: Lomography

Sem contar que você vai poder experimentar o novo protetor Intimus Days pH Balanceado, que contém o exclusivo sistema pH Protect em sua cobertura, mantendo o equilíbrio e as defesas da região íntima feminina, pois não interfere em seu sistema natural. Para valorizar o que você tem de mais precioso: você mesma! :D.

Para participar do sorteio, basta:

SORTEIO ENCERRADO!
Vencedora: Luiza Queiroz

Parabéns Luiza, você tem 48hs para responder meu email, caso contrário sortearei para outra pessoa.

.

O legal desse presente, é que a câmera vai te ajudar para participar de outro concurso que tá rolando no Facebook da Intimus, chamado Respeite seu dia. Nesse concurso, basta você enviar uma foto bem criativa demonstrando “Qual o pequeno detalhe do seu dia a dia que você tem orgulho de respeitar?“. As fotos mais criativas ganham um iPhone 4!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading