trendsetter: Crochê Macramé de Renda e o Chiffon

Vendo o look maravilhoso que a Kristen Bell usou esses dias, percebi como o chiffon está voltando bem forte na moda, até mesmo para ser usado durante o dia (nesse caso com parcimônia, né). Para quem não sabe, chiffon – em francês significa trapo – é aquele tecido bem fluido, geralmente transparente. É uma tendência mais tímida, apenas para quem está mais ligada nos desfiles mesmo, mas não sei se aqui no Brasil sofrerá aquele BOOM ad nauseam (espero que não!).

Esse look da Kristen, ficou lindo demais! Ela misturou duas peças do desfile de primavera 2011 da Alberta Ferretti, e eu amei o resultado. O comprimento mini favoreceu ela, que também faz parte do time das nanicas (oi!).

Outra coisa que também chamou a minha atenção foi o crochê macramé de renda desse look. Isso vocês já devem estar cansadas de ouvir que será a próxima tendência do verão. Talvez vire a nova ‘calça vermelha‘, mas se você gosta desse tipo de peça, assim como eu, é um bom investimento.

A bolsa de croco ‘Rhea’ Jimmy Choo também é linda (amo!) e deu um ar mais diurno para o look, mas manteve a sofisticação. O sapato eu preciso comentar? A cor laranja deu um contraste lindo com o verde e casou perfeitamente com o nude do resto da produção. Perfeito! É um stiletto da Casadei.

P.S.: Acho que nada mais sofistica um look de verão do que óculos com ferragens douradas. É a cara da rhyqueza!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading