Britney Spears no Brasil com a Femme Fatale Tour

Acho que todo mundo já sabe, mas eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse assunto, nem que seja apenas para demonstrar a minha euforia em saber que a Britney Spears (minha diva master) virá ao Brasil nos dias 15 e 18 de novembro com a Femme Fatale Tour.

Por enquanto estão confirmados shows apenas no Rio de Janeiro e São Paulo, mas espero que ela aumente sua estadia no país e venha para Porto Alegre também (não custa sonhar, né?). Tem mais infos no X-Britney.

Quem me deu essa notícia maravilhosa foi a Anne do Gaveta Virtual! (Obrigada Anne ^^)

Agora só me resta conseguir comprar um ingresso, já que certamente eles vão acabar em questão de minutos. Torçam por mim! :}

23 comentários em “Britney Spears no Brasil com a Femme Fatale Tour

    1. Eu tb quero vip!
      Só espero que o valor não seja tipo o do show da Madonna!
      Pq aí eu prefiro comprar um Louboutin mesmo! huahaua

      Beijos

  1. Ai cmo ela tá gatona nessa foto!!
    Diva mesmo….Poa não deve estar no roteiro né!??!Provavelmente Rj e SP estarão…tu pretende ir e fazer as miseras mortais leitoras do Got Sin morrerem de inveja e morrerem de vontade de ver o post cm fotos e coisas do tipo…e claro né um look divinerrimo merecedor do show!!???
    Bjuuuuu

    1. Ai podia ter Poa, né! =/
      Pretendo ir sim! É o meu sonho assistir esse show!
      Lembro até hoje do sofrimento que foi ver ela no Rock In Rio e eu em casa, pirralha sem poder assistir de pertinho! =~ huahaha
      Dessa vez não perco por nada!

      E pode deixar que relatarei tudinho aqui! o/

      Beijoos

  2. Adorei a foto que ilustra o post! *_* Sempre diva!

    Imagina em plena segunda-feira acessar o Twitter e ler essa notícia??? A mais esperada pelos fãs brasileiros! \o/ E é lógico que uma das primeiras pessoas que eu corri para comentar foi você!

    Nossa, eu passei o dia super, hiper empolgada, e eu sonho tanto com isso que pretendo desembolsar uma boa grana (pronta para colocar meu rim à venda >_<).

    Capaz de chorar de emoção huHAuhuHAUhuhAUHAuaa nem sou de chorar de felicidade, mas é tão significativo para mim, a mais esperada e idolatrada xD

    Gosto dela por N motivos e desde o começo… Cresci junto. Muito amor! *_*

    1. Simm, quando tu me deu essa notícia eu quase morri do coração! *-*
      Comecei o meu dia super feliz e tô endorfinada até agora! huahuauhauhauh
      Preciso muito ir nesse show!!!

      Eu ainda espero que o Universo seja bondoso comigo e faça com que a Britney venha para Poa tb! Aí facilitaria a minha vida (e a minha carteira)! huahah
      Mas de qualquer jeito, vou ter que ir para ver a Britney de pertinho! :D

      Eu tb gosto dela por milhares de motivos, mas principalmente pq cresci com ela e passei por fases muito parecidas das que ela passou. Ela sempre representou o que eu sinto, em todos os momentos. Ai é muito diva essa mulher! huaha

      Beijos

  3. nem faço questão!
    mas torço por você! tomara que você consiga logo seu ingresso e fique em um lugar muuuito bom! nada melhor que ver seu ídolo ali de pertinho *-*
    boa sortee! beijo

  4. oooooi (:
    hoje eu vi uma mulher no shopping aqui de campinas muuito parecida com vc, era identica! eu fui lá e falei: ‘ooooi, nossa, eu sempre visito seu blog, eu adoro, parabens, blablabla’ e ela disse: ‘que blog ?’ e eu disse: ‘o got sin! vc não é a sininhu?’ e ela disse:’nao querida’ auhauhauahauhauhauahau sai sem reação, era muito parecida! beijinhos linda, está de parabens pelo blog!

    1. oiii mari!
      huahuahaha sérioooo?
      mas não era eu, não! moro aqui no RS, em Caxias do Sul… bem longinho daí! huahha
      ;)

      beijos

    1. A Britney é diva em tudo.
      Por mais que ela se vista meio ‘tosquinha’… acho que isso representa a minha maior inspiração de todas: não se importar com o que os outros pensam e vestir-se apenas para si mesmo!
      Os outros podem até não curtir e tal, mas foda-se! O importante é ser feliz e sentir-se bem. Afinal, quem vive da aprovação alheia sempre será infeliz e frustrado… já que é impossível agradar a todos.

      1. É verdade isso! É muito fácil se inspirar em Coco Chanel ou Audrey Hepburn, na moda, por exemplo. Não que não sejam eternas divas de estilo e elegância, mas serão sempre muito óbvias, né? Não sou fã da Briteny, talvez apenas pelo fato de conhecer pouco o trabalho dela.

  5. Não chego nem perto de ser fã da Britney, só gosto de algumas músicas mais antigas, mas admiro a atitude dela. Tomara que consiga seu ingresso =D! Quero ter a mesma sorte de conseguir logo um ingresso quando o Foo Fighters vier pra cá *-*.
    Bjoo

  6. MEU DEUS!!! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!
    BRITNEY EU NÃO PERCO POR NADA! HEHEHE
    POR ISSO QUE EU AMO TEU SITE, SEMPRE CHEIO DE NOTÍCIAS BOAS, MAS ESSA FOI A MELHOR, MELHOR POST DE TODOS! HAUAHUAHUA
    BEEEEEEEIJOS

Deixe uma resposta