Gramado – Ritta Höppner – detalhes do Hotel

Como todo mundo estava curioso para ver os detalhes do hotel Ritta Höppner de Gramado, resolvi compartilhar alguns vídeos também. Só não reparem na qualidade da imagem/edição e nem no meu “parkinsonismo”, haha.

No primeiro vídeo aparece o hall/sala de inverno e o segundo é no interior da minha cabana.

A decoração do hotel tem um estilo bávaro e as cabanas são inspiradas nos contos de fadas! Todas elas possuem nomes de personagens infantis –  a que eu fiquei era a suíte Dengoso, dos 7 anões -, e trazem aquele ar rústico europeu com carinha de casa da vovó. Os jardins também seguem essa temática, com muitos anões espalhados pela grama, pássaros exóticos e parquinho infantil – esse é uma versão “mini” da área das cabanas, estilizado para parecer uma vila europeia com casinhas imitando doces, tipo João e Maria.

Mais detalhes foram postados aqui, aqui e aqui.
Qualquer dúvida deixem aí nos comentários! :)

Não esqueça de responder o questionário do blog para concorrer um presente surpresa!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading