Não seja sexy, seja santa! Oi?

Essa frase JAMAIS sairá da minha boca, podem ficar calmas!

Mas vou ter que compartilhar esse vídeo, hahaha:

Roubado do post da Cleycianne.

Quando eu vi, lembrei imediatamente de todas as haters aqui do blog que falam sobre o tamanho da minha saia, decote e etc. Tá certo que ninguém é obrigado a gostar disso, mas também ninguém está algemado ao meu blog de pecados. ;9

Não quero ofender a religião e a crença de ninguém, mas por favor respeitem a minha também… sou devota da sensualidade e quando morrer vou ser linda e hot lá no inferno! :D

Antes que comece o mimimi show, meu ponto de vista defendido está aqui.
Não argumentarei mais sobre isso.

Livin in Sin is the new thing. ~♫

Anúncios

196 comentários sobre “Não seja sexy, seja santa! Oi?

  1. Amanda disse:

    A gente só fala mal de quem a gente queria ser igual :x

    Não liga não, você tem o seu pensamento , o blog é seu e todos tem que respeitar :D

    Super apoio !

    Curtir

  2. ana disse:

    concordo com você! homens gostam de mulheres que sabem valorizar seu corpo, isso nao as faz serem vulgares, vulgaridade vem das atitudes!!! você é lindaaaaaa parabéns pelo seu blog!!

    ps: não se importe tanto, criticas devem ser de gordas feias ou recalcadas por nao terem nada a mostrar.

    beijinho :***

    Curtir

  3. AmandaS. disse:

    Ah sério, A.D.O.R.E.I o video!! Melhor parte: ‘Tirar a sensualidade da sua maneira de se vestir’ ; Muito engraçado!!
    Só esqueceram que tem muitas que são santas e “sem sensualidade na maneira de se vestir” mas nas atitudes são beeeem diferente.. Ai que tá a diferença entre sensual e vulgar

    Curtir

    • sininhu disse:

      HAUHAUAHAHA tb ri litros assistindo isso!

      Tu disse tudo tb! Muitas se vestem de santas e tem atitudes piores do que as “profissionais”.
      Atitude é a chave de tudo! ;)

      Curtir

  4. Veronica disse:

    Ahhhn, ahhhn, eu nem sei o que escrever aqui, mas eu ri, me desculpa senhora que fez o video mas eu tenho minha religião e o Senhor não vai deixar de me amar por que eu uso um decote, mas fazer o que né? Cada um com a sua mente fechada.

    Os homens não vão me achar uma mulher fácil por ser sensual, eles vão me achar uma mulher fácil se for isso que eu mostrar para eles.

    =*
    Pelo visto, serei linda e hot lá no inferno com a sininhu rs.

    Curtir

    • sininhu disse:

      HUAHAHA Tb acho que Deus/Jesus não deixará de amar ninguém por causa de roupa curta/sexy.
      Agora essas preconceituosas vão contra a própria doutrina que pregam. Cadê o amor pelo próximo? Ou o não julgueis para não serdes julgado? Né?
      Só vale a parte que convém para eles.

      Concordo com a tua frase e ainda acrescento… Se um homem me achar “fácil” pela roupa que uso, é pq ele nunca nem tentou falar comigo, quem fala sabe muito bem como eu sou. Sem contar que eu quero mais é distância de homem preconceituoso, covarde e fracão. huauhaha ;D

      Vamos todas para o inferno,
      vai ter camarote do Got Sin? por lá! o/

      Curtir

  5. Paty disse:

    Se esses fanáticos religiosos passassem tanto tempo ajudando os mais necessitados quanto passam criticando vidas alheias por motivos insignificantes, fariam MUITA diferença no mundo positivamente. Mas não fazem, com eles só trazem intolerância, preconceito, hipocrisia. Possuem a mente tão fechada, que me dá vontade de fazer tudo ao contrário do que eles pregam. haha Aliás, nem precisa ser especificamente um fanático religioso pra agir assim, gente mal resolvida tem de monte por aí…

    Criticar vestuário alheio eles adoram, mas, por ex, nesse frio ir oferecer algum prato de comida, fazer campanha de doação agasalhos/cobertores pra quem tá congelando nas ruas, adotar um animal carente, aí os “santos” e “puros” não querem, né? Arght…

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é…
      Religião tem que focar no amor e na caridade… e não no preconceito!

      Tb tenho essa gana de contrariar esses fanáticos ignorantes. Depois que estudei no Madre Imilda (colégio de freira) isso aflorou ainda mais em mim. :}

      Curtir

      • Marco Júnior Martins disse:

        Religião não é caridade, religião quando séria é amor de Jesus e o que ele deixou por nós, isto é: entregou sua vida para salvação, evangélico que é evangélico não descrimina roupa de ninguêm tão pouco com sua forma de vestir, mas sim com o que vai acontecer com as pessoas quando isso aqui passar! infelizmente esse é o problema do homem, só sente falta de algo quando perde, não perca sua salvação amada, mas se não quiser, te respeito e seja feliz, a final Deus te deu livre escolha!!!

        Curtir

  6. Márcia Homem disse:

    A roupa que você veste não faz com seja melhor ou pior que ninguém. Conheço gente que mal mostra a mão, mas mente, rouba e fala mias do que devia. Pode Deus gostar disso? Acho que não! Deus quer que sejamos pessoas integras, para mim é o que vale.
    Não ligue para o que os outros falam.

    Beijos

    Curtir

  7. Anne disse:

    Eu me divirto com esse tipo de coisa, como esse vídeo…

    Pode ter certeza que em nenhum momento você ofende/ofendeu, é bem como disse: o problema é a falta de respeito, como se você tivesse culpa pela mentalidade pequena e limitada de alguns…

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahaaha Tb me divirto horrores com isso!

      Pois é… falta respeito nessa vida, simplesmente assim.
      Mas não dá para esperar respeito das pessoas que não fazem isso nem com elas mesmas, por isso nem dou bola. Só rio litros aqui! ;D

      Curtir

  8. Brenda Quintino disse:

    Deus não vai gostar menos de mim se eu usar um vestido curto. :)
    Uma das coisas que eu mais admiro em você é esse seu pensamento sobre sensualidade x vulgaridade, Sininhu, e eu concordo completamente contigo!

    Curtir

  9. Paula disse:

    HHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHA […] (longa risada)

    Gente, como pode … “Antes de escolher uma roupa no seu guarda-roupa, ORE AO SENHOR. Quando eu usava roupas sensuais os homens queriam logo me levar pro motel”

    Sério, nem sei o que comentar. Eu só acho triste gente que pensa assim. Não critico a religião de ninguém. Se a pessoa não quer usar saia curta, decote e etc, ok, problema dela. Não vou achar ela mais bonita ou legal do que ninguém por isso.
    Mas a partir do momento que essa mesma pessoa se acha no direito de julgar e criticar quem se veste de outra forma … tenho preguiça, e não me relaciono com gente assim.

    Não tenho religião, não acredito em Deus, mas isso não tem nada a ver com a minha vida. Não é por isso que eu preciso roubar, matar, ofender pessoas … Da mesma forma que as minha roupas não dizem nada sobre a minha forma de ser e agir.

    Enfim, esse assunto de religião x roupas é complicado. Eu só consegui rir desse vídeo, hahaha.

    O meu lugar no inferno tá reservado faz um tempão Sininhu. A gente se encontra lá.
    Só espero poder levar minhas roupas e minhas maquiagens, e tomara que lá tenha wi-fi!

    Beijos

    Curtir

    • sininhu disse:

      HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
      Eu não sei que parte é mais absurda desse vídeo. Mas tudo bem, não vou falar para essa mulher aí que ela está “errada”, só vou rir.

      Tb sou assim com pessoas fanáticas, me afasto. Não tenho religião, sigo a minha filosofia de vida que é voltada para o meu umbigo e só. (Oi inferno, me aguarde!)

      Espero mesmo que tenha um bom wi-fi por lá! o/ huauhauhauha

      Curtir

  10. Roberta Sampaio disse:

    Concordo com muita coisa que você disse.E realmente,o vídeo vai entrar pra série dos me poupe que a gente vê por aí.
    Só queria também fazer o contraponto de que,se algumas pessoas ás vezes falam do comprimento,ou que podia ser um poquinho maior,nem sempre é por falso moralismo ou querer achar que tu é isso ou aquilo.Eu,por exemplo,gosto de alguns looks teus e outros não.Alguns o comprimento me incomoda,sim,não por questão de too sexy nem nada,só visualmente às vezes acho que as proporções ficam meio esquisitas entende?Outros,não gosto por motivos totalmente aleatórios!E outros gosto mesmo e queria usar igual!Tem um
    teu com short jeans que até hoje quero melhorar as pernas pra arrasar nele!haha
    Assim,acho que tu já deve ser suuuper de saco cheio com essa história de sexy aqui,pq o povo dele falar demais mesmo,mas eu sou do partido que nem sempre as pessoas querem ser péssimas.Ás vezes todo mundo quer melhorar e quando se fazem críticas sem intenção de ser ignorante,a gente pode baixar um pouco a guarda e tentar entender outros pontos de vista.Não que você não entenda,ou sei lá,a gente nem se conhece,haha.
    Enfim,o comentário era mais só pra dizer que é sim legal você se colocar até quanto a esses assuntos,quando oi?ninguém tem nada a ver com isso né?hehe
    =)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Roberta,
      obrigada! :)

      Acho bem normal as pessoas não gostarem das minhas roupas, ou dos conteúdos que eu publico aqui. Tudo bem mesmo não gostarem, de verdade.
      Mas não acho que criticar melhora algo, acho isso corrosivo para ambas as partes. Tenho mãe, pai, família e amigos que me dão dicas de quando passei um pouco dos limites… mas aqui no blog dá para contar nos dedos as pessoas que eu considero de verdade a ponto de modificar a minha vida pessoal por causa de um “toque”. Costumo publicar coisas polêmicas e que “ultrapassem limites”, é tudo proposital.. não tem nada acidental aqui. Tudo isso para fazer jus ao nome do blog.
      Nunca falo mal de ninguém por aqui, só hoje com esse vídeo mesmo, ou de vez em quando da Lady Gaga, mas nunca critico nenhuma outra blogueira. A casa é aberta para visitas, mas segundo a lei nacional, ninguém pode ofender com calúnias ou injúrias as pessoas (chamar alguém de vulgar é crime). Não é o seu caso, só tô falando isso no geral mesmo. :)

      Hoje em dia as “críticas” estão programadas para serem automaticamente deletadas pelo WordPress, eu nem as leio mais. Bem melhor assim, aí não tem brigas.

      Curtir

      • Leandra disse:

        Ao contrario do q vc pensa, por ser dona do blog vc automaticamente se responsabiliza, SIM pelas opinioes emitidas aqui. E outra coisa, da onde vc tirou q chamar alguem de “vulgar” é crime? Crime é ofender alguma raça, algum credo (como muitas fizeram no seu blog e vc aceitou, se responsabilizando assim pela opiniao dessas pessoas), chamar de “Vulgar” é tão somente opinião pessoal, vai entrar com processo com essa justificativa que vc vai ser hostilizada, nem vao te dar ouvidos…

        Curtir

  11. Gabrielle disse:

    Se Deus nao quisesse que seios ou pernas fossem mostrados porque os criaria? para punir AS MULHERES? porque homem pode mostrar as pernas, to errada?

    Curtir

    • sininhu disse:

      Tá certíssima!!!

      Realmente… se seios não podem ser mostrados, então mulheres são criaturas condenadas?
      NO WAY!
      Só querem que escondemos isso pq sabem o quão poderoso são e dominaríamos os homens facilmente. o/ Girl Power!

      Curtir

  12. Ana Paula disse:

    Ah vá!!Essa ai não é a Sula Miranda?Señ for tá bem parecida!!Mas o que a tia quer falando de sensualidade,roupa justa e tudo mais se ELA tá com uma saia(de um azul horroroso)todo justinha e cm os peitchus bem marcados tb,ah por favor né,se ela pelo menos estivesse com uma roupa menos justa…
    E confesso quando li o titulo do post pensei “ah misericórdia,a Sylvia bebeu!”shaushauhsuahs!!
    E eu discordo plenamente do que a tia do vídeo falou,uma amiga minha por exemplo,foi numa loja que só vende roupa para crente (sendo que ela ñ é,foi pq ñ acha uma saia longa que ela goste!!)e comprou uma saia longa simples,pretinha e tals e se produziu toda e ficou super na linda!!Tu pode sim,tá cm um decote e ñ ser sensual e pode tá toda coberta e ser suuuper mega powwer sexy,a sensualidade ñ tá só na roupa,tá nas atitudes e carões que tu faz!!Tipo a Sininhu,essa ai é uma das poucas que mesmo não querendo transmitir sensualidade ela passa,graças aos carões e bocões que ela faz!!Não adianta tá no jeito da pessoa ser,alguns tem e fica mais exposto com um tipo de roupa e outras não tem e tem que apelar para uma roupa mais cheia de brilhos e paetês ou fazer uma plástica com o Dr.Rey!shauhsauhsua
    Sininhu,mostrei teu blog para uma cliente minha que é travesti,olha ai sobre sua pessoa “Que bicha é essa?Ai quero todos os modelitos dela,vo ficar diva,só que uma diva morena,mas diva como ela!!”
    E olha,acho que nem precisamos mostrar os peitchus para dominar os homens,tens uns que bah….shauhsuahsua!!
    Bjuuu

    Curtir

    • sininhu disse:

      É né… essa mulher do vídeo tá toda trabalhada no botão estourado e vem falar mal de roupa justa? Hipocrisia define.

      HUAUHAUHHAHAH realmente, esse título aí não tem nada a ver comigo!

      E concordo contigo… ser sexy é algo natural da pessoa.
      Olha a Marilyn Monroe… ela podia estar vestida de freira e nunca, jamais deixaria de transmitir sex appeal.
      Aqui no Brasil as pessoas não sabem diferenciar isso de vulgaridade, colocam tudo na mesma panela e saem xingando os outros. Quando na real, essas que xingam tão pingando gonorréia e demais dst’s por baixo daquelas roupas abotoadas até o queixo. A maioria é hipócrita e vem querer dar surra de bíblia nos outros.

      Aii adorei tua cliente! ^^ Que fofa! Fala para ela arrasar! o/

      Tb acho que não precisa mostrar os peitos para dominar… mas que eles são armas poderosas, são. ;D hahuaha

      Beijos

      Curtir

      • Ana Paula disse:

        shauhsuahsuhaushauhs,pindando gonorréia foi o outro do ano!!!
        Vou falar pra ela sim!!E realmente os peitchus são poderosos!!

        Mas eu tô entrando aki a dias para te falar uma coisa mas sempre tem um post novo e coisas do tip….lembra o post daquele cachorro que tava abandonado na ksa ali da redenção!?Adivinha,ele ainda tá lá guria!!Esses dias eu passei por ali,e tava o pobre bicho andando de um lado para o outro com o olhar perdido de tanta fome pq o prato dele tava vazio,mas tinha água!!Acho q ele tá ficando doente por causa desse frio que tá fazendo,ele tava muito magro,com os olhos cheios de secreção,tadinho.Gente doida!

        Curtir

        • sininhu disse:

          Aii sério?? =(
          Tadinhoo!
          Hoje mesmo eu tava pensando nele… se ele ainda tava lá nesse frio!
          Não acredito que nesse país a gente não é capaz de salvar a vida de um bichinho nesse estado. Que judiaria!
          Sério… dá vontade de roubá-lo de lá! Se tivesse como eu já teria feito isso faz tempo.
          Mas ainda é capaz da lei agir contra mim nessas horas, né. Afff!

          Não sei o que fazer para ajudá-lo! Que triste isso! =/

          Vou tentar ligar para alguns órgãos aqui novamente. Obrigada por me avisar!

          Curtir

  13. Bruna Costa disse:

    Sinceramente , nessas horas eu sinto alívio por não ser essas fanaticas religiosas. Porque o MEU DEUS , o deus que eu acredito , ama tudo e todos independente da roupa que eles usam… e da raça social e principalmente da opção sexual. Isso é lamentável e eu só consigo sentir pena dessa mulher do vídeo.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é… tb acho que Deus teria coisas mais importantes para se preocupar do que falar para alguém deixar de ser sensual. hauhauah
      O amor é a única coisa que realmente importa no mundo. Começando pelo amor próprio.

      Tb sinto pena dela e de quem acredita nisso!

      Curtir

  14. Chay Correia disse:

    Que título horrível, hauahuah
    Penso assim da mesma forma em relação a comportamento, lógico que sensualidade e promiscuidade são coisas diferentes, julgar uma mulher pelo comportamento sexual também é deplorável, já diz o MESTRE E PROFETA Raul Seixas: “Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”
    Gênio! ^^
    Autenticidade sempre
    Bjsss

    Curtir

    • sininhu disse:

      Raul é gênio mesmo! :D

      Tb acho que sensualidade e promiscuidade não tem nada a ver. Se fosse o caso, a Gisele Bundchen e todas as angels do Victoria’s Secret seriam “periguetes” (odeio essa palavra, mas é só para exemplificar o quão ridículo é).

      Beijos

      Curtir

  15. Eloo disse:

    Oii sininhu como vai em gata?
    Passei por aqui como todos os dias, meoo que é essa mulher, cheguei a seguinte conclusão!
    1 Ela ta sufocada com essa roupa de tão apertado isso significa oque ”oi eu estou de roupa longa mais tipo ta bem agarradinha mostrando o peitinho e destacando a bundinha…
    2 Se no video mostrace atrás meo deve ter um corte bem grande na saia, não sei se ja reparou meo mais atrás destas saias longas sempre tem uma raxadura ate o c…
    3 Pessoas que te criticam por a roupa ser curta concerteza nem se comoveram e moveram uma palha pelo cachorrinho que ta la sofrendo neh, oque importa para eles é criticar aquilo que magoe algém e não ajudar…
    4 Vamos ser felises só quem sabe quem é bom ou mal de verdade é Deus, e eles infelismente acham que são profetas escolhidos odeioooo essa gente!
    Vc é linda amo seu blog e obrigado por nos divertir!
    Beijooo

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Eloo!

      HUAUHAUHAUHAUHAH
      Ri litros com o teu comentário, muito bom!
      E nem é só a mulher que apresenta o vídeo… olha as outras modelos atrás. Achei bem mais ‘sensuais’ do que santas, but ok! huaha

      De fato… as pessoas só criticam, mas ajudar ou fazer algo para mudar.. não né.
      O cachorrinho tá lá no frio sofrendo, mas o importante mesmo é falar de saia curta… Isso sim vai mudar o mundo!-not

      Sim, e eles se acham tão profetas pregando a palavra de deus que esquecem dos únicos “mandamentos” (nem sei se é esse o nome) que prestam da Bíblia: “amar o próximo como ama a si mesmo”, “não julgueis para não serdes julgado” e o melhor de todos “que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou”. Se é pra se apegar em algumas palavras, que sejam essas então. Ficam lendo só a parte arcaica escrita por homens milênios atrás. Só lembram do que convém para eles, oprimidos e opressores.

      Obrigada Eloo! ^^
      Beijos

      Curtir

  16. Rebecca Americo disse:

    Fanática religiosa, é claro! Esse pessoal da Congregação cristã é assim mesmo! Aliás, a religião dela é considerada como uma seita, e não como uma religião pelas outras igrejas evangélicas, pois eles não consideram as outras pessoas do mundo como seus irmãos! Dá pra acreditar nisso?!

    Eles zombam na cara de Deus quando se comportam dessa forma, a ponto de se acharem melhor do que os outros. Sabe aquele mandamento sobre amar ao próximo como a ti mesmo? Acho que na bíblia deles foi deletado! Os homens dessa igreja tratam as mulheres como seres inferiores. Elas têm q ficar separadas dos homens durante os cultos nas igrejas e com um véu na cara! E se quiserem subir ao pulpito para pregar, tem q ser sem microfone e num patamar mais baixo que o dos homens. Preciso continuar? Essas mulheres se submetem a este tipo de repressão por escolha própria, então, vamos respeitar né! Deixa ela com essa sainha colada no traseiro, q tb tah super sexy até para os padrões do mundo lá fora! =D

    Curtir

    • sininhu disse:

      Nossa, não sabia disso! Que horror!!! Tô completamente chocada aqui!
      Mas dá para perceber que eles só consideram “irmãos” quem frequenta o mesmo culto deles. A religião deveria unir as pessoas e não dividir mais ainda, né. Absurdo!

      Tem várias religiões que tratam a mulher como se fosse lixo, recriminando os seios e a sensualidade (que nada mais é do que confiança e amor próprio).
      Pior que elas são mais machistas e preconceituosas do que os próprios homens.
      Nossa, eu jamais aceitaria uma “filosofia” dessas na minha vida. Que pena que elas seguem esse caminho lamentável.

      Realmente, a saia dela tá parelha com as minhas quase! huahaha

      Curtir

    • Daniela disse:

      Na boa Rebecca Americo…o que você sabe sobre a Congreção Cristã é baseado nas suas deduções? Em que parte do vídeo é dito que esta mulher frequenta a Congreção Cristã?
      Eu estudo religião, e nem por isso sou fanática. Mas sou defensora de todas as religiões quando vejo que pessoas sem cultura, noção e informação falam coisas que não condizem com a realidade.
      Sou fã do seu blog Sininhu, acho que cada um tem uma forma de pensar, agir e se comportar.
      Você Sininhu não está errada em expor seu ponto de vista, mas a nossa (deixa eu ver do que vou chamá-la)… Rebecca está totalmente equivocada e desinformada.
      Quanto as roupas, acho que independete da TUA religião…temos livre arbítrio para fazer nossas escolhas, sem também ofender ou recriminar a escolha das outras pessoas. Nem precisa ser religiosa para saber disso!!!!

      Curtir

      • sininhu disse:

        Eu não entendo nada de religião… principalmente as do ramo evangélico, então não sei o que opinar.
        Só coloquei esse vídeo aqui, pq sou bombardeada com esse assunto 24hs/7.

        Quem acredita no que a mulher do vídeo fala, nem deveria entrar aqui no blog, que tem pecado no nome. Por isso acho que não ofendi ninguém, e nem era a minha intenção.

        Curtir

    • Mariana disse:

      Realmente, o que a Rebecca falou está errado. Primeiro que a associação do vídeo com uma igreja específica não sem sentido nenhum, segundo que seria legal saber de onde ela tirou essas informações sobre a Congregação Cristã, porque estão erradas!
      Odeio preconceito, seja de qual lado venha! Acho que cada um tem que ter o direito de se vestir como quer, sem alguém vir julgar. Se alguém quer usar decote use, sem ng poder chamar de vulgar ou qualquer outra coisa pq isso é escolha da pessoa. E se alguém também quiser sair coberta dos pés a cabeça, saia, sem ser chamada de mente fechada.
      Como já dito várias vezes aqui, o que importa numa pessoa é o caráter, e esse não tem comprimento nem decote….

      Curtir

  17. Rayssa K. disse:

    Na boa… que absurdo ….
    to cansada dessas fanaticas religiosas… se eu for conta o tanto de “santa” q fica gravida e nem sabe o pai aqui na minha cidade tamo tudo perdido….
    Se ser sexy é ir pro inferno eu ja to com a passagem de ida comprada UEHUEHEUEHUEHUEHEUHEU

    Curtir

    • sininhu disse:

      HUAUHAUHAUHAUAH
      É verdade… conheço muita santa que passa por essa mesma situação. Teste de DNA define! uhauha

      Eu já tenho camarote lá no inferno! o/

      Curtir

  18. vivian disse:

    só eu que achei as mulheres todas muito sensuais?
    as modelos não usam decotes ou comprimentos mini,
    mas estão super bem vestidas e maquiadas,
    e lindas com a maioria dos looks.

    acho que a mulher não sabe bem o que é sensualidade,
    é impossível uma mulher não ser sensual.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é… tb achei elas sensuais.
      Isso tá muito mais na atitude delas do que na roupa em si.

      A mulher do vídeo confunde sensualidade com promiscuidade.
      E tb se os caras olharem para mim, acharem sexy e pensarem em sexo… o problema é deles!
      Continuarei a minha vida enquanto eles ficam brincando com o *BEEP* deles.
      Já diziam as Pussycat Dolls: http://www.youtube.com/watch?v=855EvLdp_zs ;)

      Curtir

  19. Gabi disse:

    Aahhh vá vá… E mulheres “santas” ficam botando mãozinha na cintura, jogando cabelo pro lado, fazendo caras, bocas e poses. Santas do pau oco, isso sim! Ou melhor, talvez o “pau” que elas queiram é beeeem cheio HAUHAUHAU (6) (sorry, não resisti). Não faço o estilo sexy, mas gosto de valorizar o que tenho de bonito e acredito que toda mulher devia ser assim! Claro, ser vulgar é totalmente diferente de ser sexy, o que, aliás, tá muito mais na atitude do que na roupa. Se eu tivesse esse corpitcho que vc tem, não usaria roupas tãão diferentes das suas hauhaua.
    Mãããs respeito é bom, e todo mundo gosta! Ninguém vai te julgar se vc não julgar os outros, e essa mulherada “santa” tá pedindo pra ser criticada hauahua.

    PS: Desculpa se esse comentário aparecer duas vezes, é que não sei se deu erro na hora de enviar na 1ª vez =X.

    Curtir

    • Angel disse:

      kkk, adorei Gabi. eh isso mesmo. não duvido nada q essas crentes só possam usar saia pq eh mais fácil de levantar na hora pra uma rapidinha! kkkk

      Curtir

  20. Danny Matute disse:

    Concordo com o direito de expressão de cada um, mas assim como vcs tem o direito de se vestir do jeito que gostam essa senhora tbm tem! Creio que este video foi feito para um público específico, e não para condenar ou orientar a maioria. Sou evangélica e não concordo com muita coisa neste video, porem jamais diria que prefiro ter um lugar no inferno do que abrir mão de algum tipo de roupa… Sei que para algumas, inferno pode ser história de conto de fadas, e quando leio tanta gente brincando com isso, vejo que o diabo esta conseguindo seus objetivos, cauterizando a mente das pessoas de que ele e seu reino não existem… Espero mesmo que vocês não levem a sério o que dizem…

    Curtir

      • anonimo disse:

        Concordo plenamente Danny!
        Fico triste qdo vejo gte falando esse tipo de coisa!
        Meninas, eu gosto que garotas se vistam bem e de forma sensual, mas não com vulgaridade. Se vcs se sentem bem como se vestem e a sua consciência não as condena então vão em frente, mas não critiquem quem tem uma visão diferente à de vcs.
        Eu mesmo não concordo com muitas das coisas que estão no vídeo, mas com outras eu tenho q concordar.
        Crença é uma coisa muito séria e principalmente relacionada a espiritualidade.
        Qdo vcs dizem algo como ter um lugar reservado no inferno vcs realmente não tem idéia doq isso significa e como essas palavras podem ser prejudiciais para vcs mesmo por brincadeira.
        Reflitam bem q tipo de imagem vc quer passar qdo se vestem e qdo falam, pois isso diz sim o que vcs são de vrdd.
        Fiquem com Deus.

        Curtir

      • anonimo disse:

        Concordo plenamente Danny!
        Fico triste qdo vejo gte falando esse tipo de coisa!
        Meninas, eu gosto que garotas se vistam bem e de forma sensual, mas não com vulgaridade. Se vcs se sentem bem como se vestem e a sua consciência não as condena então vão em frente, mas não critiquem quem tem uma visão diferente à de vcs.
        Crença é uma coisa muito séria e principalmente relacionada a espiritualidade.

        Curtir

  21. Adriana Campos disse:

    Seja santa e não sensual?! O que é isso?! Não ser vulgar é uma coisa, e acho super válido, mas por que não ser sensual? Cada mulher tem valoriza seus pontos fortes e não há nada errado nisso. A vulgaridade está muito mais nas atitudes do que nas roupas, de qualquer forma. Tem muita mulher que se veste de santa e de santa só tem a roupa… Eu não uso roupas curtas e decotadas ao mesmo tempo, como você, porque não gosto em mim. Mas em você fica lindo e não há naada errado nisso. As pessoas não tem o que fazer e vem aqui falar mal.

    Curtir

  22. Laís R. disse:

    Tenho NOJO dessas fanáticas religiosas! São umas hipócritas, falsas moralistas, preconceituosas e manipuladas por homens machistas. Não consigo engolir esses evangélicos xiitas. De verdade, passam + tempo falando do Diabo e das coisas q eles (os donos da verdade suprema hahaha) consideram ‘impróprias’ do q estimulando a compaixão, a solidariedade, o bem ao próximo… tô mentindo?! Basta ligar a televisão aberta após a meia-noite p/ ver o show de horror, com direito a sessão do descarrego até! É simplesmente pa-té-ti-co. Só aumentam a intolerância q já existe no mundo!!! Mas o pior de tuuuuudo nesse vídeo é escutar o argumento: “por causa da roupa justa os homens queriam me levar p/ o motel”. AH VÁ! Isso parece justificativa de estuprador ¬¬
    Assim como outras ja disseram acima, tenho ctza de q Deus não me ama menos pq eu uso decote ou saia curta. Ele(a) – acredito q uma energia superior não tenha gênero, mas enfim – tenha preocupações bem maiores…
    Sei q não sou uma pessoa perfeita e tbm acabo julgando os outros. Qts vezes já não pensei “ai q mulherzinha vulgar/ pirigueti”. Lógico q não somente pelas roupas, pq a maior vulgaridade está no comportamento! Só q nem por isso eu venho aqui (exemplo) te incomodar e deixar palavras ofensivas pq não curti determinada roupa, nem por isso eu saio ditando o q é ‘certo’ ou ‘errado’ e aquilo q os outros devem seguir, pq se não seguirem, são seres inferiores ou impuros. Desculpa se ficou gigante, aproveitei o espacinho p/ desabafar hehe não aguento essa net cheia de haters e trolls idiotas!!!!!
    É a 1ª vez q comento, pois conheci o blog há pouquíssimo tempo. Não me visto igual, não penso 100% igual, mas acho super corajosa a tua forma de se expressar, ainda mais em uma cidade de pensamento tão provinciano (yeah, Caxias too!). Gostaria de não me preocupar/afetar com o q as pessoas pensem ou falem de mim. Talvez por essa razão tenha curtido tanto o Got Sin. Um dia chego lá tb!!! Continue sendo essa guria autêntica =**

    Curtir

  23. Fabio disse:

    Pra você não ia servir essa moda Sininhu, porque mesmo com essas roupas você ia ficar muito sexy. Um beijão, parabéns pelo blog.

    Curtir

  24. gih disse:

    Assustei com o titulo
    mas pior ainda é a o video..
    nada contra a religião.. mas dizer que as mulheres não devem ter sensualidade?? devemos ser axesuadas agora?
    e ela se contradiz na materia inteira..
    fala pra não usar roupa apertada, mas as saias marcam todo o corpo!!
    enfim.. é muita coisa junta com pouca informação rs
    kisses

    Curtir

  25. Mi disse:

    Mas porque você pediu para que “por favor respeitem a minha também… sou devota da sensualidade e quando morrer vou ser linda e hot lá no inferno!”?
    Citaram você no vídeo? Desrespeitaram a sua “religião sensualidade” no tal vídeo?
    Não consegui ver, mas se fizeram isso você tem toda razão em ficar brava mesmo.

    Curtir

  26. Niky disse:

    HAUSHAUHSUAHSUAHUHASAUHSAUSHUAS, CARA, QUE COISA PARADOXAL!!!

    FALAM MAL DA SENSUALIDADE, MAS……………………………………………………………… A MERDA DA VAIDADE NÃO É UM DAQUELES “HORRIVEIS” PECADOS CAPITAIS ?!?!? Pode ser vaidosa mas não pode ser sensual? Pode cometer pecado capital mas sendo sensual vai pro inferno? Alguém entendeu a sem noçãozisse? Não? Nem eu.

    Nem Deus aguenta isso.
    Isso tem expressão certa: Pequenas Igrejas, Grandes Negócios.

    Deus cultiva a felicidade, Deus cultiva o amor, a liberdade, a relização individual, a solidariedade ao proximo. Vc usando um bandage dress ou uma burca.

    Curtir

      • Pelúcia disse:

        mas vc deve ser santa mesmo, então. Não deve comenter nenhuma hipocrisia, né? Que bom pra vc! Só pelo que vc fala de que prefere ir para o infreno, dá para ver que é uma santa, melhor do que as mulheres do vídeo….tem uma cara de quem vai para a balada toda a noite, e fica aí falando dos outros……isso tb é hipocrisia, querida!

        Curtir

  27. Mary disse:

    HAUHAUAHAUHAUHA Nem dá pra levar em consideração o que essas pessoas dizem, só servem pra gente poder rir muito!
    Só podia ser crente mesmo, eles nos surpreendem cada vez mais!

    É a primeira vez que comento aqui, gostei do post e adoro uma polêmica heuheuhe

    Beijo :*

    Curtir

  28. Maria disse:

    “Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser”.
    Nossa,essa mulher falou muita groselha ¬¬
    vejo muita mulher aí julgando as pessoas e se fazendo de santa mas faz coisas que jamais ninguém ia imaginar,entre uma saia até o joelho e uma mais curta eu prefiro a mais curta, não pq eu quero aparecer e sim pq eu gosto e acho que fica melhor em mim e isso não tem nada a ver com querer se mostrar.E sofro preconceito as vezes com os tipos de roupas que eu uso ou por causa do meu cabelo e odeio ser chamada de emo pq eu uso franja .Hoje em dia o que mais tem é gente te rotulando sem ao menos te conhecer e isso é muito chato.Acho que todo mundo deve usar o que gosta e não o que as pessoas acham que vai ficar melhor pra você. Uma coisa é você não gostar e ficar na sua a outra é você não gostar ir criticar ou sei lá tentar “destruir” a auto-estima de uma pessoa falando coisas desnecessárias.Usar roupa curta,passar maquiagem,ter o cabelo diferente,colocar silicone,se isso faz você se sentir mais bonita e mais desejada não vejo mal nenhum uma pessoa usar e abusar disso.
    escrevi uma bíblia haha :3
    besos

    Curtir

  29. Evy_Maciel disse:

    A maneira como ela se veste passa a mensagem : Preciso ver uma revista de moda!

    Fala sério né! Agora tirando onda:

    Nem a burca fez O Lucas deixar de olhar pra Jade! iueaieauiaeauieau

    E ela traia o Said direto … não precisava mostar nada pra ngm ieauiaeauieau

    que palhinha –‘ =X aieueiauaiaeu sem criatividade pra comentar hj!

    o blog ta cada vez melhor … e vou querer uma vaguinha no camarote di Got Sin? lá no InfO! hehe =**

    Curtir

  30. Lorena disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..vamos vestir BURCA geeente!!!
    Conheço um monte de garota q se veste como SANTA e apronta horrooores.
    Tem evangélico q é alienado, sempre tem.
    Até parece q Deus vai perder tempo olhando p/ tamanho de saia, tanta coisa mais importante q isso né? Lamentável.

    Beijo

    Curtir

  31. Paula disse:

    Nossa essa mulher eh muito santa mesmo viu!! Deus conversa com ela!! Poxa pq sera q Deus nunca conversou comigo… Axo q eh pq minhas roupas são curtas e decotadas!! kkkkk

    Curtir

  32. bruninha disse:

    Gostaria de ter a suya força sininhu, muita gente me julga quando saio com esss roupas de casa. Queria não me importar com os comentários que me agridem, mas não consigo ainda.
    Acho vc tão linda e tão forte! Contnue sendo assim! Vc me inspira!

    Curtir

  33. anônimo disse:

    linda, perfeita, sensual, bem vestida, inteligente, com cabeça no lugar…………… quem não gosta disso estais louco!

    Curtir

  34. veruskah disse:

    Amigaaa beleza tem que ser mostrada mesmooo,parabens vc é lindaaa,e quem fala mal é quem tem invejaaa adoro seu bolg parabens vc é Super Kawaii (bonita em japones)

    Curtir

  35. Bella Felicio disse:

    hahahhahahahaha.

    Sempre venho ao seu blog, mas, nunca parei pra comentar, adoro seus looks, a roupa e não te acho vulgar!! Como disseram aqui a vulgaridade está nas atitudes.

    Em relação ao vídeo, ri horrores ahhahahahhahaha. Mew, em muitas das roupas ela não devia usar a frase “Não seja sexy, seja santa”, mas, sim essa: “Não seja sexy, seja brega”

    Eu tenho minha fé e tals, mas, acho ridículo isso de qualquer igreja julgar vc pelo que veste e querer impor o que vc tem que ser!! Afinal, eles não falam tanto que Deus aceita a gente como nós somos?? Contraditório! Cada um é cada um e vc é um arraso!

    beijos, beijos!!!!

    Curtir

  36. Cláudio disse:

    É isso aí Sininhu!!! Vc é linda e poderosa, por isso todos e todas te admiram!!!
    Continue usando a roupa que te faz feliz, a opinião preconceituosa dos outros não atinge o teu sucesso!!
    Está de parabéns menina!!!

    Curtir

  37. CARLOS EDUARDO - DUDU disse:

    BOM DIA!!!

    ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO O BLOG, MAS JA PERCEBI QUE VC É DEMAIS.
    ACHO QUE NÃO SÃO MUITOS HOMENS QUE ACESSAM, PORÉM QUANDO VI SUA FOTO FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    DE VERDADE VOCE É LINDA, ELEGANTE, SEXY, ….., ENFIM, TUDO DE BOM.
    UMA MULHER DE VERDADE ALEM DE SER TUDO ISSO QUE MENCIONEI, TEM QUE TER CARATER E PRINCIPALMENTE A POSTURA QUE VOCE TEM, SER DECIDIDA, INTELIGENTE, SEM PRECONCEITOS, OU SEJA, PERFEITA.

    BEIJOS E GOSTARIA DE SEU MSN SE POSSIVEL.

    OBRIGADO E CONTINUE ASSIM.

    Curtir

  38. Carol Lo Ré disse:

    Tem toda razão Sininhu, pena que nem todo mundo respeita os outros. Sinceramente, orar ao Senhor antes de escolher a sua roupa para sair? Ahh, acho que Deus tem mais o que fazer…

    Curtir

  39. mayra disse:

    paokspoaksopkaopskopakspoas rashei bom eu como sou ateia,apenas ri …vou manda esse link pras minhas amigas pra ri cmg apskpakspksp

    Curtir

  40. Tatá disse:

    Menina… Que inveja branca de vc! Acabei de achar seu blog e virei fã… Vc é linda de morrer… Ainda estou batalhando pra ter um corpitcho bonito e vou me inspirar muuuuuuuuuito em ti gata… Morro de vontade de sair com meus saltos até pra ir na padaria, mas morro de vergonha, então me contento em usá-los só em ocasiões especiais… Quando vi seu blog me deu um mega estalo “temos que ser chiques em qualquer lugar”. e cá pra nós, vc naum é nada vulgar, é super PHYNA… Beijos e muito sucesso

    Curtir

  41. Wender Cabral disse:

    A autora do vídeo está impondo a própria opinião aos demais e dizendo que Deus concorda com ela e que ela está certa, e as pessoas que tem “medo” de não serem vistas como santas por Deus fazem o que ela tá dizendo, e ri muito do vídeo.
    Ps: A dono do blog Gotsin é linda XD

    Curtir

  42. Ana disse:

    O melhor é que ela tem um contato direto com Deus né ??? Em que ela pergunta e ele responde diretamente….. eu boto é fé viu….

    Curtir

  43. vanessa disse:

    EU RI ALTO!!!! HAHAHA Imagine como que ela não se vestia para que os homens quisessem levar ela para o motel?! WTF?! eu ri

    Curtir

  44. Amanda Yuki disse:

    AUSHDUASHDAUSHDUSAAUSHDAUSDHAUSDA
    Meu dia estava um lixo. Tudo se iluminou agora
    Quase senti vontade de rezar para o meu armário -n
    Sylvia, não é? Você é lindaa *-*
    E amei o blog. Vou vir sempre (H)

    Curtir

  45. Giovanna disse:

    Ah ta! Então quer dizer que as mulheres não podem ser sensuais, caso ao contrario vão pro inferno??? Eu acho que qualquer pessoa pode ser sensual e santa… ja que ser santa ou não, esta na sua personalidade e no que voce faz; e não em como você se veste!
    E outra… a mulher do video esta realmente convencida que as mulheres querem agradar somente a Deus, ja que ela repete varias vezes : -isso não é o que Deus quer em sua vida- … tá… é a nossa opinião??? Não importa???
    Pelo o que eu sei (nunca li a Bíblia e não pretendo ler tão cedo), Deus nos deu o livre arbítrio.. certo?? Então podemos nos vestir da maneira que bem entendermos….
    E o que ela quer dizer? Que se:
    Você é uma boa pessoa, mas vestiu (ou veste) um decote : Vai pro Inferno
    E se você mata, MAS nunca usou um decote : Vai pro Céu??
    Fala sério!!! Só crente pra ter umas ideias assim mesmo…

    Curtir

  46. Angel disse:

    kkkkkk, q viajem!! a mulher falando d unir sensualidade com santidade, mas eu não vi sensualidade NENHUMA nakela roupa dela ai. aushauhshs
    e desde qdo usar roupa curta e transparente eh pq vc eh ”do inferno”?? aff, essas são minhas preferidas e não sou nenhuma piriguet, muito pelo contrário. amo a Deus e amo as minhas roupinhas curtas! vivaa a sesualidadee!! xD

    Curtir

  47. Layla disse:

    mas o programa é religioso, tem religião que não deixa nem um brilhinho nos lábios, quem dirá roupa ”escandalosa”…….

    Curtir

  48. Layla disse:

    ah…. e antes que me interpretem mal, rs eu tb achei o video uma viagem, na verdade nem assisti inteiro….. mas se tem quem acredite e goste assim, só nos resta respeitar. beijinhos

    Curtir

  49. Deny Sky disse:

    Entendo que cada mulher tem consciência do que é ideal para si própria, tbm no modo de vestir-se adequadamente. Mas o comportamento é tudo. A roupa que se veste, muitas vezes, torna-se em arma contra elas próprias. Ninguem espera ser abodado por um maníaco(a) assim que sair de casa.

    Curtir

  50. QZica disse:

    Olha, se vc é bonita e gostosa (com todo respeito…ou um pouco), vc tem que mostrar mesmo…senão vira uma gorda buchuda que ai ngm fala nada

    Hipocrisia já era….alias, vc não deveria estar dando satisfação a ngm, afinal se vc paga suas contas (nem que seja pelos seus atributos físicos, sendo gostosa) os outros que se fod***

    Agora o mais incrível é esse povo todo que prefere acessa seu link no ocioso porque tem sua foto gostosinha nela, do que um post meu que ta no ar hj, mostrando um debate sobre liberação da maconha, que querendo ou não, é de maior importância

    Quem quiser achar meu link, CLIQUE AQUI para ser trollado, e depois vai caça ele na casa do chapéu (pra nao usar outra palavra)

    Curtir

  51. Marília disse:

    Mto bom o post, ótima questão!

    Frequento a igreja metodista (p quem não conhece, faz parte da religião ”evangélica”), e apesar de não seguir á risca tudo que a igreja fala (a metodista é bem liberal perto dessas igrejas, não impõe q suas mulheres usem somente saia, não usem maquiagem.. pelo contrário, as mulheres vão sempre mto arrumadas para o culto) eu adoro decote, mini vestido, mini saia, roupas apertadas, adoooooooooro mesmo e uso com frequencia e isso não faz de uma mulher que não preste, vulgar entre outras, basta somente que eu saiba minha postura usando determinadas peças! Não vou sair dançando até o chão com um mini vestido!

    Como disse a amiga ali em cima, a vulgaridade está nas atitudes! Que adianta a mulher se vestir como uma santa, e trair o marido? Dar em cima de homens casados? Por exemplo. Tá cheio de mulher q se diz ”santa” por aí fazendo isso!

    Enfim, falei demais hahahaha mas é pq realmente não entendo algumas coisas, ligadas á isso e etc

    Bjossssssssss querida!

    Curtir

    • Deny Sky disse:

      Gosto de ser autercador? Talvez.

      Deny Sky – Daniel.

      Acho que se deve usar a roupa que lhe cair bem, conscientemente! Mas a cobiça sempre vai existir.
      Tudo fazemos por alguma coisa, para satisfazer um objetivo. Basta saber se este obejtivo é ou não nobre.

      Curtir

  52. mikelangelo disse:

    roupa nao e carater
    se fosse assim politico nao seria ladrao
    mas qto mais curto forem suas roupas mulheres que nao vivemos sem.
    e melhor…

    Curtir

  53. Pedro Azevedo disse:

    O pecado está nos olhos de quem vê, não necessariamente na intenção de quem veste. Não há, no meu entendimento, problema em se usar roupas curtas e apertadas, mas certos ambientes exigem roupas mais comportadas, claro.

    Att, Pedro de Azevedo – vitaminadegoiaba.blogspot.com

    Curtir

    • Deny Sky disse:

      Daniel, prazer.

      Não acho necessariamente que o pecado está nos olhos de quem vê. Geralmente, mesmo quando estamos em casa, nos servimos de vários estimulos para fazermos as coisas.
      Acho que somos atiçados quando observamos o que pode ser tentador. Também isso varia lógicamente de acordo com a cultura de cada país. Veja os valores que se disseminam até mesmo nas escolas!

      Curtir

      • sininhu disse:

        “Atiçado” é uma palavra nojenta.
        Somos todos seres racionais, sabemos muito bem controlar nossos impulsos.
        Não é pq uma mulher está de saia curta que você terá que fazer sexo com ela. Ficará apenas na vontade e no máximo tomará um bom banho quando chegar em casa. Simples!

        Isso de “atiçar” é desculpa de estuprador.
        A maldade está nos olhos de quem vê sim.
        Pq não poderia usar uma roupa curta pq o OUTRO pensará em sexo? Que se foda o outro. É ele que tem que aprender a ser gente, e não eu.

        Tb passo na frente de muitas vitrines no shopping e fico tentada… por isso vou entrar lá e roubar tudo? Não né.

        Curtir

        • Deny Sky disse:

          Hun… Voce tocou num ponto interessante da conversa. Anteriormente eu havia falado que comportamento é tudo. Geralmente as mocinhas que costumam usar roupas PROVOCANTES sabem o que passa na cabeça dos homens ao vê-las usando aquelas miniaturas de roupas.

          Desculpa pra estrupador é qualquer coisa que se fale numa frase bem feita. É como semantica que se aplica em tudo. E sim! Toda generalização é burra. E voce não pode, necessariamente, apenas para se sentir bem com sua consciencia, fazer de exemplo algo que eu disse colocando de exemplo para uma outra situação de roubo, por exemplo.

          Curtir

  54. Brenner Nepomuceno disse:

    Well…a questão nem é de fanatismo religioso, afinal a crença dessa galera prega mts coisas semelhantes e tal, a questão é de falta de algo útil para criar kkkk.
    Tipo assim, a mulher mesmo que arrumada, independentemente do tipo de roupa, estando BONITA, já mostra sensualidade…é como se fosse algo próprio dela, o que a torna mulher.

    Curtir

  55. Lau disse:

    cara que mulher escrota , sem fala que é bem brega o que significa aquilo acima da cintura dela, –‘ , crente é foda critica ate a roupa do outros ¬¬ , pecado e o que ela ta fazendo criticando os outros , ctz que ela pega o dinheiro do dizima pra ir no bras compra o as roupitchas que ela julga ser de bom gosto e que nao ofende a deus . hahahahahahha

    Curtir

  56. Alline Rolim disse:

    Mulher, você é linda, tem estilo e tem atitude. Tem que ser sensual mesmo, ninguém gosta de ser uma sem graça. Sensualidade faz com que nós nos sintamos melhor conosco mesmas! Não liga pra essas coisas. ;)

    Curtir

  57. Bárbara disse:

    ook , TE APOIO PELA SUA VONTADE DE SE EXPRESSAR,
    te apoio se seu ponto forte é ser sensual e elegante , mas é bem diferente ser uma garota sensual , oferecida e piriguete, vc tem que saber equilibrar as coisas,
    Vc é linda , e o que é bonito é pra se mostrar, mais saiba aonde e como usar ook?!
    Bjuuus , e amei seu blog !

    Curtir

  58. Alline Rolim disse:

    Obs.: suas saias são mesmo curtas e os decotes, grandes. E você fica maravilhosa neles! Meu sonho era ter um corpo como o seu para ficar linda nessas peças como você fica. ;D Tem mesmo é que usar!

    Curtir

  59. Paula disse:

    Inteligente você!!! Só aceita comentários de pessoas que concordam com vc!! Você fala que não devemos julgar mas o que mais vejo nesse site são pessoas criticando e zombando dos evangélicos!

    Curtir

  60. layla disse:

    po, e tem gente que fala ”um homem vai se excitar com uma roupa curta” etc……
    não vem ao caso, mesmo que a mulher queira provocar e ser desejada, se não consentiu a relação sexual é estupro e a culpa é somente dele. enquanto a história de ”roupa curta facilita um estupro” continuar, as vítimas continuarão sendo julgadas. enquanto são apenas vítimas.
    cada um tem o direito de se vestir como quiser, andar onde quiser e no horário que quiser. o outro que tem a obrigação de deixá-la em paz.
    e o que tem de mulheres, meninas, até crianças vestidas ”decentemente” e mesmo assim são estupradas não tá escrito……..

    Curtir

  61. gabi disse:

    olha eu nao adepta a roupas curtas nem nada mas que papo cliche dessa pastora ,fala serio agora tem roupa de deus e do capeta .oh mulher santa ! ela parou de vestir asim pq nao pode mais ficou com corpo mito feio.roupa do capeta agora eh foda!

    Curtir

  62. Lavínia disse:

    A mulher do vídeo ataca quem se veste de determinada maneira ou só expressa a sua opinião, assim como você? Porque para mim ela estava falando a um públicos específico, que no caso são as evangélicas e se ela está falando para esse público e esse público aceita o que ela diz não tem o que reclamar.
    Porém se ela está atacando ou ofendendo, então você está certa. Só acho o seguinte: você tem total direito de expressão a respeito do seu corpo e o que veste e ela também.

    Curtir

  63. Evy_Maciel disse:

    Vamos ter que fazer uma chamada direta …

    alô? Deus? Vou sair hoje a noite! E não sei que roupa usar? Me da uma forcinha?

    é só chegar lá em casa as 19:30 , não precisa bater na porta! vou saber que é o Senhor!

    Sei que o senhor é mto ocupado, mas arruma um tempinho pq se não eu posso sair de casa com uma saia curtinha de mais =/

    ieuieaueauea =X

    Curtir

    • sininhu disse:

      HUAUHAUHUHAAUHUHAUHAUHAUHA
      disk jesus!

      incrível que, pra mim, deus manda eu sempre sair de roupa curta, justa e arrasar na buatchy.
      acho que a ligação delas tava com problema, hein!

      Curtir

  64. Carol disse:

    Creio que esse tipo de vídeo, desvia o verdadeiro intuito da existência da espiritualidade.
    Igreja é uma associação de pessoas que visam a disceminar entre todos as boas novas de Deus e tudo que há de maravilhoso em seus ensinamentos.
    Se moda fosse algo com que Ele se preocupasse, com certeza estaria na Bíblia o que a mulher de Deus deve vestir.
    Acho que cada um tem o seu livre arbítrio e com isso decidir o que fazer de suas vidas, mesmo sabendo o que suas atitudes podem trazer.
    Eu sou da igreja Presbiteriana, e lá todos se vestem como querem, e claro, todos nós temos o bom senso sobre o que usar ou não em locais desse tipo. Vejamos que cada estilo de roupa tem o seu momento, e com certeza a roupa que uso para sair com meus amigos (dependendo de onde for), não é roupa para se ir a um culto, da mesma forma que roupa de festa, não se vai tomar café da tarde. Mas vc pode usar o que quiser, pois, não é a roupa que irá nos salvar, e sim as atitudes.
    Se você seguir os mandamentos, guardá-los e usar do AMOR para mostrar seu ponto de vista e claro, ter fé, com certeza serás salvo (se isso foi do seu interesse, claro).
    Com relação ao vídeo, infelizmente, como existem pesssoas erradas fora da igreja, existem dentro também. Conheci muitas pessoas medíocres que frequentam por obrigação, para mostrar que vai, o que passa a idéia de que todo crente/evangélico/católico/protestante são radicais.
    Essa é a minha opinião como cristã, e como admito venho aqui ler os posts, tive que dá-la.
    Com certeza, Deus ama à todos, desde criminosos, gays, promíscuos, mentirosos, pq Ele sabe que não somos e nunca seremos perfeitos. O que eu creio que desagrada ao Seu coração é realmente a porcaria que o mundo está hoje.
    E a “irmã” do vídeo na verdade, confunde sensualidade com vulgaridade.
    Mas como eu disse antes, as pessoas que se dizem fiéis, tem que se preoucupar mais em falar sobre Deus as pessoas, do que falar o que Deus acha que vc deveria vestir.

    Curtir

  65. Grazi disse:

    A forma como a ‘moça’ do vídeo aborda o assunto é um bem extremista.
    Mas, numa boa, não acha que está sendo também?
    Tudo bem uma defender o não-sensualismo e blá blá blá, daí vem você e diz que vai ser sexy no inferno? BEM TENSO (risos).

    Sei que foi apenas uma forma de se expressar, figura de linguagem e tal, só acho que foi da maneira errada.

    Você é linda, tem um belo corpo, não resta dúvidas a ninguém. Não faço apologias e sinceramente não me importo NENHUM pouco como as pessoas se vestem, me preocupo comigo e já acho demais. Então, PRA MIM sua atitude foi estúpida e desnecessária, tá fazendo apologia da mesma forma que a mulher fez no vídeo.

    Não leve a mal, é apenas uma crítica e não um desaforo ;D

    Curtir

  66. gih disse:

    Sininhu quantos comentarios.. meu deus..
    Eu não sabia sobre esse problema das maquinas… eu tiro foto umas 6 vezes de cada acessório que uso.. dos looks então.. tem que tirar umas 20 pra escolher duas rsrs..
    estou pensando em comprar logo uma profissional..
    mas vou ter que ter umas aulas pra aprender usar rs
    kisses

    Curtir

  67. Cah disse:

    Bom, eu tenho uma teoria de que se deus existe ele tem mais com o que se preocupar do que as roupas que as pessoas usam.
    E acho muito errado essas pessoas religiosas que querem impor sua crença em outras pessoas. Todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser, mas não pode exigir que os outros também acreditem.

    beijo

    Curtir

  68. Franciele disse:

    Olá, primeiramente quero deixar claro que não tenho religião por opção própria, porém já frequentei igrejas católicas, evangélicas e até reuniões espíritas e através disso pude formar minha própria maneira de seguir a vida, sem ter algo a seguir.
    Eu amo renda, transparência, mostrar um pouco das pernas, etc, e não acredito que Deus vá me punir por isso, e apesar de não concordar com muitas roupas que você usa (mesmo respeitando o fato de você gostar/usar) não acredito que Deus vá te punir.
    Só que lendo o post e algumas respostas suas dos comentários, você citou várias vezes que quer ir pro inferno, olha eu sinceramente acho e espero que isso seja um modo de falar ou até mesmo uma provocaçãozinha, porque no inferno não tem internet, e nem nada do que é que considerado “pecado”, só sofrimento mesmo.
    Eu não estou falando isso pra te pregar alguma coisa e nem falando que você deve mudar sua maneira de ser, e como você disse, conta-se nos dedos as pessoas que você pode considerar aqui pra mudar alguma coisa do seu comportamento.
    Mas Deus nos deu a opção de escolha mesmo, e se você falar que quer ir pra lá, eu não duvido desse ser seu destino, a palavra é a coisa mais forte que temos.
    Eu não gosto de dar sermãozinho, e nem quero que pareça um, só que de todas as experiências que tive em relação a religiões me fez formar essa maneira de pensar, eu espero de verdade que você possa avaliar isso que eu falei, principalmente porque o céu precisa de beldades como você =)

    Curtir

  69. Evy_Maciel disse:

    Respondendo o pos acima:

    Eu não vi isso como um pedido de ir para o inferno, no meu modo de ver o que a sininho quis dizer e o que eu tbm entendi vendo o vídeo, é que a própria apresentadora ao falar “mulheres de Deus” porque usam roupas sem decotes ou saias mais compridas,, ela mesmo está fazendo uma separação de grupos, as mulheres de Deus usam roupás descentes? e quem usa saia curta ou decote? são as mulheres do Diabo? se só existem dois lados da história, tipo bem e mal, ao dizer que as outras são mulheres de Deus ela ta automaticamente julgando mulheres do diabo as outras que não usam roupas 100 % cobertas!

    Francamente, dizer “eu prefiro ir pro inferno” não é realmente uma liguagem literal, mas dizer que não é por causa de uma roupa que eu vou obter a minha salvação! Eu não tenho religião, coisa do tipo, ja frequentei várias denominações e assim como vc não pertenço a nenhuma, e justamente porque a doutrina de cada uma leva detalhes tão insignificativos, como não pintar o cabelo ou cortar, ou não usar calça, não pintar unhas ou furar orelha … Acho que Deus tem coisas muito mais importantes pra se preocupar.,” cuide do seu corpo, ele é seu templo” então cada mulher cuida do seu próprio corpo, se nos vestimos para nos sentir bem … não estamos fazendo mal ao nosso corpo só por deixar certas partes a mostra.

    No vídeo ela diz que nossas roupas fazem os homens achar que somos faceis, ou deixam que eles tenham pensamentos sexuais a nosso respeito, que culpa temos se os homens são fracos e não resistem a um bom decote, pq eles se deliciam somente ao olhar a embalagem, não temos culpa por isso, o pecado está neles então, agora somos culpadas for fazer eles pecar? Se eles querem tanto ir pro céu, eles que se esforcem pra não ter esses pensamentos ao ver uma mulher com as pernas de fora … Afinal, duvido se algum homem da religião dela (apresentadora) vai virar a cara quando ver uma Sinho Linda E Formosa passando na rua … Eles podem casar com elas … Mas sempre vão olhar para nós .66′

    Curtir

  70. Gabi disse:

    Eita, já comentei aqui antes e resolvi ver como estão as coisas, ainda tá dando polêmica esse assunto?
    Tenho raiva das pessoas que confundem certos conceitos! Sinceramente, pra mim, uma mulher que usa roupas curtas ou super decotadas (ou os dois ao mesmo tempo) não é, necessariamente, sensual! A ROUPA pode até ser, mas e quanto às atitudes? Pra mim, sensualidade tem muito mais a ver com a atitude do que com as roupa! Não estou falando de você, Sininhu, porque você é sensual nas suas roupas e pelo pouco que pude perceber em como você age na internet você parece ser uma pessoa muito inteligente e com a cabeça e as ideias no lugar (não te conheço pessoalmente, então não vou julgar o que você faz fora do mundo virtual hehe). Continuando, pra mim, muitas vezes, uma garota vestindo blusinha, calça jeans e tênis pode ser muito mais sensual do que uma mulher de vestido hiper curto e sandália de saltão, porque a garota de jeans e blusinha pode ter um sorriso bonito, um jeito de andar diferente, um jeitinho que chama a atenção, sei lá. Falando no vídeo, a grande hipocrisia está justamente no que disse agora por último. Falam que as mulheres não devem ser sexies, e sim santas, mas se observarmos as modelos do vídeo elas são extremamente sensuais. Enfim, essa é minha opinião. De qualquer jeito tô é louca pra ver seu próximo look hauahuh =D.

    Curtir

  71. Sara disse:

    Sou evangélica e fico passada com isso! Uso shortinhos e vestidinhos beem curtos, e acho que Deus tem coisas muito maiores pra se importar do que com a roupa que nós vestimos. Esse tipo de coisa só depõe contra nós!
    Beijos!

    Curtir

  72. @carolcapelari disse:

    To com preguiça de ler todos os comentários, mas alguém percebeu que a primeira modelo que aparece no vídeo tá com um decotão enorme?
    E váaaarias outras modelos estão usando roupas justíssimas que ficaram sensuais sim. Eu abomino essas roupas que tapam tudo. Não querendo ofender a religião de ninguém, mas conheço várias garotas que se dizem evangélicas e usam saias e vestidos bem compridos e são as maiores piriguetes. Só se fazem de santa.
    E outra coisa: a roupa da apresentadora está no mínimo 2 números menores do que ela deveria usar para não ficar grudada nela. OIIIII? Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?

    Curtir

  73. Fratta disse:

    Sininho…
    Fugindo um pouco – na verdade muito – do assunto, quanto você tem de altura?

    Bjos, moça! E continue o belíssimo trabalho!

    Curtir

  74. Juliana disse:

    Nossa, Sininhu vc não sabe como me alivia ver que tem outras pessoas que pensam como eu.
    Sempre achei lindo decotes e roupas curtas e sempre gostei de usar, (e olha que só uso esse tipo de roupa pra festas ou saídas, na faculdade dificilmente vc vai me ver assim) e tinha que escutar amigas e muitas pessoas me falando que eu parecia sei lá o quê.

    Isso sempre me revoltou, afinal quantas meninas que se escondem atrás de calças jeans, e discurso “eu vou na igreja e vc não” que tem atitudes tão vulgares ou baixas. Eu acho q o que importa é ter a consciência limpa. Acho muito hipocrisia. Ainda mais pq eu moro em cidade pequena, então vc já sabe, todo mundo quer se meter na sua vida…

    Sempre escuto meus amigos homens chamando uma menina de piriguete só por causa da roupa eu acho ridículo, tento argumentar, mas não tem jeito. Mas cansei, não vou ficar argumentando, não consigo mudar a cabeça deles. Vou cuidar da minha vida que eu ganho mais…

    Curtir

  75. AnaLopes disse:

    Quando uma pessoa vai escolher a roupa pensa se fica bem, se gosta e se sente confortável, não pensa no que deus achará…

    Curtir

  76. ursula beatriz disse:

    Bom … Eu acho que vc exagera sim !!!!e que muitas vezes visualmente falando acho que nao orna. Porem acho vc bem autentica em adimitir seu estilo e se definir assim…e defende-lo. O que eu detesto é a falta de respeito com as diferenças sejam elas qual forem… e acho brega sair igual . acho brega nao ter personalidade. E pronto disse!

    Curtir

  77. O_Motorista disse:

    Bom,

    Ai vem uma opinião de alguém que conhece bem o assunto.

    Vejam o que as pessoas que fizeram o vídeo pensaram é basicamente o que eu mais odeio no politicamente correto ou nos excessos das políticas de moralidade exacerbadas.
    Sim uma mulher usar roupas decotadas, curtas e por ai vai como opção de moda ou beleza,
    Ok eu concordo e é muito bonito, afinal quem tem um corpo bonito te mais é que o mostrar mesmo.

    -Agora, veja uma coisa é quem faz isso como opção de visual, e isso deve ser valorizado, e sinceramente uma moças mais sensuais que conheci é uma menina da minha sala que apenas veste saias curtas por que isso a faz bonita e ela no fundo é inocente mesmo, babacas são os tarados idiotas que secam a menina que nem percebe isso entendem…?

    “As vezes o mal dos exageros da sexualidade esta nos olhos de quem a vê. E não em quem a causa.”

    -Diferente da “Geise”, que segundo mostraram na época do escândalo colocava do lado de fora da sala avisos de “Venha tirar uma foto com a loira sem calcinha”, e provocava as colegas de sala mais “na delas” de barangas, em resumo excessos geram vulgaridade, certo…?

    -Agora no fetichismo que é o que eu conheço de trás pra frente e de frente para trás existe o “Exibicionismo” assim como o “Voyeurismo”, então de virar preferência única da pessoa em sempre se vestir sexualmente pode ser uma tendência “Exibicionista” por que já se sente bem “apenas” assim, da mesma forma os idiotas que se aproveitam da “religião” para criar uma “Policia Voyer” onde a pessoa passa a caçar da possibilidade de ver algo sensual em alguém e ELA pecar, não a pessoa que as vezes nem nisso esta pensando.

    Depois de colocar um monte de pontos malucos na discussão, vamos ao ponto que eu acredito:

    -Bem, se uma moça tem um corpo bonito e usa isso as vezes. ok…
    -Se só usa isso, nevando e sem roupa, por exemplo. errado…
    -O pecado da coisa esta em quem vê o pecado DELE de ficar imaginando putaria em qualquer moça vestida sexualmente e que as vezes nem esta pensando nisso, entendem o Inquisidor é o criminoso, não a pretensa bruxa.
    -Agora uma mulher linda e sensual de verdade pode estar quase de burca e estar linda, afinal no inverno as moças em minha opinião costumam estar mais elegantes e as vezes mais bonitas que no verão.
    -A galera desse filme esta de viagem forte por que é a típica coisa da policia da moral que caça as pessoas sem motivo as vezes, afinal a intenção da pessoa é o que conta na realidade, e fazer a pessoa ser SANTA se escondendo embaixo de uma tonelada de tecido é de uma babaquisse sem tamanho, até por que eu conhecia um filha de pastor que se vestia assim e era santas para todos os efeitos e que só gozava comigo a chamando de puta, então….

    Beijos ótimo blog,
    O Motorista…

    Curtir

  78. anycalves disse:

    alguém informa pra essa tia que moda de Deus é: sandálias de couro, túnicas, etc.
    SHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH
    aiai, Sininhu, já sabe minha opinião né? Be sexy, not trash.
    beeeijos ;*

    Curtir

  79. camila disse:

    Que ridículo.. Detesto essas evângélicas que querem ser santas e que só elas prestam e o mundo todo é feito de “mulheres da vida” (segundo as evângélicas). Acho que as pessoas precisam acordar pra vida, e entender que para crer em Deus, você não precisa usar saias abaixo dos joelhos e camisas de manga.. A vaidade vem desde a época de Cristo, para elas que não sabem.. É cada coisa, viu? kkkkk, sei não.
    sexy sim, jegue não!!

    Curtir

  80. Káh disse:

    Menina tive q comentar…
    Sou religiosa da Igreja Católica, jamaos usaria saias e/ou decotes iguais os seus, mais EU… jamais ia criticar seu jeito de vestir, tanto que vejo aqui olhar e acho LINDO como vc se veste, sei admirar o belo, msm q não o queira pra mim.

    Então mocinha, sinta-se bem, Deus se alegra assim… e no final das contas não é a roupa que dita o carater.

    BjO!

    Curtir

  81. sarah disse:

    Só acho que devia tomar mais cuidado, pois você não sabe se essas pessoas são evangélicos ou algo parecido.
    E se as pessoas tem preconceito com sua forma de se vestir, agora você esta tendo a mesma atitude que elas têm com você!!!
    E CUIDADO o que você esta fazendo é preconceito também!
    Beijos :)

    Curtir

  82. weandblushmakeup disse:

    Roupa não define caráter de ninguém! Odeio essa gente hipócrita que só sabe criticar. Mas, é como o lindo Johnny Depp diz, se há invejosos é porque algo você está fazendo certo. Adoro seu blog linda!

    Curtir

  83. Aline Duarte disse:

    Tu sabe que eu concordo com a moça lá do video? Não que Deus queira que você se vista de tal forma, mas que um decote, uma fenda, uma roupa justa atrai os olhares sim, e faz as pessoas pensarem “maldade” sim. Ninguém olha pra um decotão e pensa ‘nossa que peitos lindos! que livro será que ela tá lendo?’. É a essa minha.. hm, restrição? É, acho que é o nome que posso dar pro que sinto em relação ao teu estilo, as pessoas vêem mais teu peito que teu cérebro, mas o problema não é você, e sim as pessoas. Mas acho que você não pode culpá-las tanto. Eu uso decote sim, e uso roupa curta sim, e mesmo sabendo que quem olha vê meu peito e não meu cérebro, me sinto bem. Acho que você se sente parecido. Um ‘gostosa’ na rua levanta qualquer ego, isso ninguém pode negar.
    E tu é gostosa sim, mas o mais foda é que você não é só isso. Cabe aos outros procurarem o que está por trás do teu cabelo platinado, aquilo que decote nenhum mostra, que é a tua inteligência.
    Você é um mulherão, sininhu (aliás, porque sininhu?), em todos os sentidos!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Obrigada Aline! :)

      Tb acho que as pessoas não veem a inteligência de imediato, mas sei tb que elas não veriam mesmo que eu estivesse com uma roupa fechadona. Para perceber isso, só conversando com a pessoa mesmo.

      Gosto desse estilo justamente por isso, a gente desmascara quem é interesseiro no ato. Pelo menos eu vejo bem mais facilmente.
      Dessa forma é muito mais fácil perceber que homem se aproxima de mim e quais as suas intenções.
      Não me importo com os tarados se eles chegam querendo me “comer” ou sei lá o q… Eu sei que eles não conseguem isso comigo, portanto não me preocupo com os desejos e pensamentos alheios. Muito menos desse tipo de gente de baixo nível evolutivo.
      Enquanto eles estão pensando nos meus peitos, eu tô vivendo a minha vida sem nem saber da existência daqueles caras. Whatever então.

      Outro ponto positivo de usar roupa curta e decotada é que os caras podem até achar que eu sou fácil, e chegar com papinho escroto… Mas é aí que eu me divirto dando foras bem épicos neles! ;) huaha
      Sério, é muito mais divertido! Toda mulher deveria experimentar isso algum dia na vida.

      Minha permissividade não é medida pelo tamanho da minha roupa. Sou mais íntegra do que muita gente vestida de crente por aí… E nem por isso preciso provar para o mundo.
      Acho que quem tem essa gana por querer sempre provar algo para os outros (tipo sou santa, por isso me visto de santa), é pq no fundo ela sabe que não é aquilo. Eu não preciso provar para os outros que não sou “pirigueti” (ou sei lá que palavras as pessoas costumam usar) pq nunca me vi dessa forma. Do mesmo jeito que eu não preciso provar para os outros que eu não sou uma serial killer. Quem não deve, não teme.

      Não tô dizendo que eu sou santa tb… Mas tb não sou pirigueti. Existe um meio termo na vida, e isso eu aprendi muito bem.

      Beijos

      Curtir

      • Aline Duarte disse:

        Isso, isso isso isso! É bem isso que eu queria te dizer. Meu conceito sobre você sobe demais quando você responde com atenção o que te dizem, e quando vejo que você aceita críticas, mesmo achando que o que te disse não foi bem uma crítica. Você é linda e inteligente, e o cara que resolver descobrir teu pensamento e não o tamanho da sua calcinha, vai se surpreender bastante. amor, muito amor por você e pelo teu jeito <3

        Curtir

  84. Cris disse:

    Querida,entendo sua opinião , mas entendo tbm o que a moça do video quis dizer….É o seguinte:qdo vc resolve seguir a Jesus e não uma religião, mas “seguir a jesus”, existe uma entrega de corpo,alma e espírito a ele. Ele começa a mudar sua vida de uma forma muito especial. Mas essas mudanças são feitas por ele(Jesus). Ele diz em Salmos 37:5 ” Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará”. Pode ver na sua biblia depois, Essa parte “e ele tudo fará”, abrange tudo na sua vida, principalmente essas mudanças que são de dentro pra fora. O modo de uma pessoa se vestir não cabe a ninguém julgar,senão a jesus,os verdadeiros cristãos não olham pra isso, porque sabemos que quem faz a obra é o Espírito Santo de Deus. Qdo vc aceita a Jesus como seu único e verdadeiro salvador, o Espírito santo começa a tocar no seu coração e ai sim vc passará a não usar certas roupas que não agradam ao Senhor.Assim como tbm não só roupas, mas deixará de fazer certas coisas que não agradam a Deus, mas isso é por vc mesmo, não porque alguém disse que não pode.Deus faz a transformação na sua vida, no tempo dele e na hora dele ok? O vídeo é voltado para o público evangélico por isso ela disse aquilo. Mas se algum dia vc resolver se entregar ao Senhor de coração não se preocupe que tudo ele fará na sua vida. Mas muita coisa do que ela disse tem razão. Se tiver alguma dúvida leia a bíblia e ela te dará todas as respostas que precisar. Fica com Deus e espero que leia com carinho meu comentário. Jesus te ama e eu tbm!!!!!

    Curtir

  85. renatoflima disse:

    A + ou – 100 anos atrás, nudismo era sinônimo de pobreza e não de sensualidade. Esse conservadorismo foi inventado por pessoas frustradas por não ter relações sexuais pela repressão da igreja. A prova são os casos ilícitos de padres e freiras.

    Curtir

  86. cíntia disse:

    oi sininhu….
    é o meu segundo comentário nos seus post’s! Acho um máximo a sua postura no meio de tantas polêmicas! Parabéns! Não consegui me segura quando vi o vídeo… rsrsrsrs
    q pessoa mais sem noção, vulgaridade vem pelas atitudes e não pela roupa…. muito sem noção… seja santa e não seja sensual kkkkkk
    bjos querida…

    Curtir

  87. cíntia S2 disse:

    Oii Sininho…
    é a segundo vez que deixo comentários em seus post’s, acho um máximo a maneira como você enfrenta tantas polêmicas de gente invejosa! PARABÉNS!
    Não aguentei quando vi o vídeo, muito sem noção… agora deu, seja santa e não seja sensual kkkkkk…
    Bjos, muita sorte pra vc!!

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s