Show da Ivete Sangalo

Esse post é uma colaboração da Lisa, que foi no show no meu lugar, e conta aqui como foi:

“Oi, meu nome é Lisa (na verdade é apelido) e eu fui cobrir o show da Ivete Sangalo pro Got Sin?. Chegando lá, fui super bem recebida pelo pessoal da assessoria, todos muito simpáticos e prestativos. Quem estava animando o público antes do show era a dupla de dj’s mais queridos do sul do Brasil: Fat Duo. Muitas brincadeiras e músicas para relembrar (tocaram até Mamonas Assassinas!).

Enquanto isso, quem tinha credencial de imprensa foi levado para um “canto” do palco onde poderíamos falar com a Ivete. Infelizmente a produção só autorizou duas “empresas” (tenho certeza que quem é de Caxias do Sul deve saber quais foram) para falar com a cantora. Em contraponto, conheci os dançarinos e o pessoal que faz a segunda voz durante o show. Todos muito simpáticos e preocupados em deixar claro como gostavam de vir se apresentar aqui no sul por causa do frio característico da região e da oportunidade de conseguirem se vestir “bem” (convenhamos, no frio realmente nos vestimos melhor). Mas, como sou muuuuito lerda, acabei esquecendo (ou não dando tempo) de tirar fotos deles por causa da conversa, pois quando já vimos, era hora de todos eles irem para o palco.

No palco, Ivete Sangalo provou ser boa no que faz. Animou o público logo na sua primeira música, que aliás era “Acelera Aê”, que também foi apresentada no show que aconteceu no Madison Square. Com um coreografia bonita e uma presença de palco esmagadora, ela chegou “botando pra quebrar” e foi impossível não sorrir quando Ivete se aproximou do público acenando e sorrindo.

Logo depois da primeira música, a imprensa foi convidada a se retirar da frente do palco pela produção da cantora. Fui até os camarotes onde, novamente, o pessoal da assessoria me recebeu super bem. Depois desci para a Pista Vip para “passear um pouquinho”. Acabei conhecendo o dono da estrutura do palco e afins, que viaja a mais de um mês com a Ivete. Fiquei sabendo que o show era o mesmo (com muuuuuuitas alterações é claro) que aconteceu no Maracanã, e que agora a cantora contava com 3 tipos diferentes de show: o Maracanã, o mini Madison e o Madison.

O dono da estrutura também me avisou que o show teria duração de apenas 1 hora e 30 minutos, mas que ele tinha certeza de que com um público tão animado (deveras animado na verdade, dificilmente se vê um público animado daquele jeito em um show aqui na cidade) a cantora estenderia o show para 2 horas e 30 minutos! E não foi diferente. Ao fim do show, o público fez coro de “mais um!” e a cantora voltou ao palco por mais 30 minutos.

Ivete mostrou-se animada e carismática durante todo o show, manteve o público animado e deixou o gostinho de quero mais. Nunca havia visto uma cantora que durante a costumeira pausa no meio do show, lê cartazes de fãs, lê bilhetes e canta parabéns para um fã. Quando o show chegou ao fim (de verdade agora) a vontade de mais algumas horas de show ficou no ar.

Espero de verdade que a cantora volte logo a cidade. No mais, eu adorei ter essa chance (aliás, devo agradecer a Sininhu por ter me dado essa chance) e amei de verdade o show! Me diverti bastante lá e tive a oportunidade de conhecer pessoas simpáticas e bem humoradas. Recomendo a todos que tiverem chance, a irem no show da “Ivetchê”, faz bem pra alma e paro corpo! haha”

Muito obrigada Lisa, adorei a sua resenha do show! :D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading