Novo clipe da Britney Spears – I Wanna Go

O novo clipe da Britney Spears, I Wanna Go, foi dirigido pelo Chris Marrs Piliero e traz uma pitada de trash comedy. Nesse clipe, a princesa do pop faz tudo o que gostaria de fazer, combinando perfeitamente com a letra da música.

Quem é fã sabe muito bem da paixão dela pela cidade de Nova York, por isso possui esse cenário. Outra coisa também, é o total desgosto da Britney com a mídia sensacionalista, por isso ela manda todos se f* e sai no meio de tudo. Flertar com caras gostosos e ser bitch… Isso tudo retrata bem o que ela gostaria de fazer e não pode mais.

O diretor não é muito bom, mas pelo menos acredito que a Britney esteja feliz com o resultado. Geralmente acho que ele força demais para ser engraçado e acaba ficando muito trash algumas partes. Se não tivesse os paparazzi robôs (oi?), certamente o clipe teria sido um dos meus favoritos, principalmente por causa da parte bitch. (P.S.: O que é aquele cara se jogando leite? o.O WTF!)

Na real, esse clipe me lembrou a versão de Baby One More Time que a Britney recusou gravar, tipo Power Rangers, no início de sua carreira.

(se o gif não abrir, clique na imagem)

Falando de coisa boa… O corpo da Britney tá lindo e não é dublê! E mesmo quando ela fica um pouco acima do peso (não é o caso desse vídeo), continua mais gostosa do que todos os haters juntos.

Adorei o figurino e principalmente o Pigalle Spikes do Christian Loboutin que ela usou no começo.

Acho que esse clipe foi produzido com a intenção de levar a Britney para um público mais novinho, tipo os fãs do Bieber e Selena Gomez. Já que nos últimos anos, a cantora focava apenas em um público mais maduro (mais de 20 e poucos anos). Mas isso não é uma crítica, nem um ponto negativo, pq eu gostei do clipe. :)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading