Fashion Magazine #36 – Zombie Boy & Jac

Lá vem eu novamente com mais um editorial… Eu sei que não é todo mundo que curte essa parte mais conceitual da moda e tals, but… sorry, eu AMO! Quanto mais freak e elaborado, mais eu acho legal.

Falando em freak, ninguém melhor para representar isso do que o Zombie Boy, né? Acho ele foda demais! Admiro a coragem de fazer todas essas tattoos, não só pela questão de dor física (ouch!), mas também a moral. Se eu já sofri preconceito por conta de uma mísera tattoo de fadinha, mais tiny impossível, imagina ter o corpo praticamente coberto por elas.

Voltando para o assunto moda, esse editorial traz como tema o apoio pela busca de energias limpas, por isso o título: “Yes, We Care!“. Adorei o bom senso do stylist Andrzej Sobolewski e a brincadeira polêmica que ele apresentou junto com as tendências de verão, principalmente da blusa amarela listrada representando as faixas usadas pela polícia americana. A produção final ficou por conta do Szymon Macnikowski.

P.S.: Tô apaixonada por aquele colar escrito!

P.S.2: Vocês viram o Gato Félix perdido ali no meio das estampas? Meu sonho de consumo eterno sempre foi aquela bolsinha mágica dele, lembram? Essa sim é a verdadeira It Bag! Principalmente na hora de arrumar a mala para viajar, cabe tudinho sem precisar sentar em cima para fechar! haha

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading