Sapatos do verão carioca

Deixa eu passar uma vassourinha aqui para tirar essas teias… cof! cof!

O blog estava jogado às traças, mas tô com 500 mil posts rascunhados aqui, inclusive vários com meus looks (aguardem!). Infelizmente eu tô numa master blaster correria nesses últimos dias. Logo mais eu termino de upar todas as fotos e publico tudinho.

Sorry o abandono desnaturado!

Sei que estou atrasada, mas esse post tava pela metade esperando para subir aqui no blog já faz tempo, então para não perdê-lo, resolvi publicar logo. (Visto que o Fashion Rio já acabou faz tempo, né). Mas é só para dividir com vocês os meus sapatos favoritinhos desfilados para o verão, já que naquela semana eu estava viajando.

Não vi nenhuma proposta super diferente e inusitada no Fashion Rio, em relação aos sapatos. Só o Alexandre Herchcovicth (like always!) que investiu em duas tendências “revolucionárias”: o sapato jeans – eu sabia que essa hora chegaria, afinal a moda tá se aproximando do ‘milnovecentosenoventaeoitismo‘ – e a gáspea bem cavada (parte de cima do sapato) – tipo o Helmour do Christian Louboutin, que já estamos vendo nos pézinhos fashionistas around the world.

Curtiram algum? Ou acharam a maioria to much surfista Malarrara?

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading