trendsetter: Rihanna, listras e hot pants

Da série: Gostei, e daí? Tem gente pior e que gosta da Lady Gaga. ;)

Esse post não é uma sugestão para sair exatamente igual a Rihanna na rua – até mesmo porque ela estava em um palco fazendo uma performance -, mas o legal não é copiar, e sim inspirar-se. Dá para criar looks mais comportados e “normais” baseados nessas propostas conceituais que a cantora usou.

Serve como um treino para aprender a ver por trás do conceito, sem julgamentos vazios, pois a moda funciona dessa forma!

A Rihanna pode ser o que for, mas eu admiro pessoas que gostam de usar roupas de forma nada convencional, sem medo de passar ridículo ou whatever.

O look é diferente? Aham! É brega? Eu diria que é too much information, mas eu achei interessante. Adoro esse estilo meio pin-up, principalmente com esses rolinhos na frente do cabelo (iguais os que a Gwen Stefani usava em 2001) ou com as tão polêmicas hot pants (essa é de cashmere e a Kate Moss desfilou em Paris na coleção de ready-to-wear 2011 da Louis Vuitton).

Mas confesso que postei essas fotos mais pela blusa listrada da Norma Kamali que eu achei maravilhosa, bem Prada feelings. Sou suspeita para falar, pq já usei uma bem parecida, e amo coisas cropped com manga longa.

A cantora usou esse outfit para apresentar-se no programa Today em Nova York. Amo demais essa música e a coreografia com um estilo étnico:

Antes de começar o “Mimimi Show” nos comentários, leia o post completo. Obrigada! xoSS

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading