Roupa curta no desfile da Chanel

Pois é, há quem torceu o nariz quando postei um look inspirado em Paris no qual eu usava uma hot pant preta. Mas como a crítica, na moda, sempre recebe um tapa de luva de pelica na cara, geralmente em um futuro próximo… Eis aqui o tapa na cara de muita gente! Ouch! haha

Poppy Delevigne: Não sabe quem é ela? Let me google that for you…

Blake Lively:

Se as convidadas não foram suficientes, vamos comprovar a teoria vendo os looks do desfile da Chanel Cruise Collection 2012:

Como diria a Britney Spears… “Hey haters, ya’ll can kiss my lily white southern ass!” ;)

.
.

Deixando as brincadeirinhas vingativas de lado, anotem aí esse nome: THONG-BOOT! Será a próxima tendência de sapatos para o verão. Mas isso é assunto para um próximo post. xoSS

Anúncios

63 comentários sobre “Roupa curta no desfile da Chanel

  1. Renata disse:

    poisé sininhu, tu sempre usou roupas super curtas e o pessoal te chamava de vulgar… e agora q aparecem chegaram no desfile da chanel ? =D
    haiuhuhaiuhiuhaieuhae
    agora dirão q é lindo!
    é só fazer a contagem regressiva pra ouvir essas hipocritas usando e elogiando =)
    adoro teu blog.. =*

    Curtir

    • sininhu disse:

      hauhahuaha é verdade, quero ver contestarem a ‘Xanéu’ agora, já que sempre citavam ela como exemplo quando eu usava roupa curta! ;D

      tb achei a bundinha da última foto muito caída! huahaa

      beijo

      Curtir

  2. Anne disse:

    Eu acho lindo Hot Pant! E adorei todos os modelitos. ^_^

    Gostei muito do post, super bem-humorado, informativo e ótimo para os chatos de plantão.

    Curtir

  3. Tamy disse:

    Eu gosteii…
    assimm..tem q ter mtoo estilo e
    corpo bonito pra usar…
    tipo vc..

    -ja eu se for usar..kkk..
    naum sou avantajada de” partess”..
    vou parecer a ultima foto
    ..intende neh!!!

    Curtir

  4. Chay Correia disse:

    Amei a roupa da Blake Lively, há quem diga que ela é a nova Sarah Jessica Parker, isso não sei, mas os vestidos da Versace que ela usa são divinos, amo a Versace, com relação às roupas curtas, o povo confunde piriguetismo com Sex Appeal, associam roupas curtas à vulgaridade, uma pena, mas se estiver na moda, todo mundo vai usar, aposto, hot pants são lindas.

    Curtir

  5. Nathy disse:

    Deus, na proxima encarnação me dê pernas iguais as da Blake PLEASE !
    Ela é linda, agora já tá num strawberry blonde…
    Vc ficou linda de hot pants Sininhu, com seu corpo né, vc pode, a gente com quadril de 3 digitos, ficamos na invejinha, xoxo

    Curtir

    • sininhu disse:

      é sininhU com U, por favor.
      e a “vulgaridade” está nos olhos de quem vê.

      no mínimo o teu boff se interessa por mim, né? difícil competir comigo aqui em Caxias!
      normal tu ter medo do comprimento das minhas roupas e do meu corpo, eu tb não me garantiria se fosse que nem vc!

      xoSS

      Curtir

  6. Dayane disse:

    aah eu acho até bonito, mas não acho que combine comigo, e não é só porque apareceu no desfile de uma marca que eu vá usar, mas admiro as garotas que usam e não ficam vulgares com eles, que nem você, cada um é dono do próprio corpo e veste nele o que achar mais interessante!

    Curtir

  7. Isa disse:

    “Leila permalink
    13/05/2011 23:31

    a diferença sininho é que nelas fica elegante, enquanto em voce fica vulgar”

    Isso é verdade, mas atitude vale muito mais do que imagem. Acompanho seu blog e vejo que esse é seu estilo, as vezes, acho que voce peca, mas arrasa muitas vezes sim!

    Ps. Adoro o seu “quadro” (perguntas para os meninos) no Just Lia , muito legal. Parabéns!

    Curtir

  8. Bárbara Duarte disse:

    Sinu! Eu achei as hot pants lindas, acho a Poppy Delevigne linda mas ela tem um buraco no meio das pernas, e eu achei isso horrivel. A Blake dispensa comentários é musa demais , qualquer coisa cai bem nela.. mas essa hot pant ficou um arraso.. Eu achei que tu ficou muito bem com ela, por tu ser toda pequena, se tu tivesse uma coxa muito grossa eu não curtiria pq ficaria vulgar, mas no teu caso não ficou nada vulgar..
    Só acho que tu não tem que te estressar com as críticas, no momento que tu faz um blog é obvio que tu vai receber algumas, até pq cada pessoa tem uma opinião diferente sobre cada coisa.. o que é sexy pra mim e pra ti pode ser considerado vulgar pra outra pessoa, e a gente tem que aceitar isso.. mas enfim.. o blog tá cada vez melhor e cada vez gosto mais de lê-lo!!!

    OBS: bundinha horrorosa dessa última foto…

    Curtir

  9. sininhu disse:

    Oii Pe,
    Ai amiga eu tb tenho esse espaço no meio das pernas quando eu emagreço… isso quem tem são mulheres magras de quadril largo. A Ale Ambrósio, Britney Spears, Gisele Bundchen e etc tb tem isso.

    Eu nem me estresso com críticas, dou risada apenas. Só acho muito legal fazer esse tipo de post, pq geralmente quem faz críticas aqui, fica com o útero retorcido de raiva lendo. hauhaha Polêmica is the new black! ;)

    Só discordo dessa última parte que tu diz que por ter um blog é necessário aceitar críticas. Para mim elas não são válidas nunca. Opinião tudo bem, agora crítica e xingamentos são ofensivos demais e não acrescentam nada para ninguém. E o que essas haters fazem é xingar, baixar o nível sem fundamento nenhum… (e ainda querem ter direito de chamar alguém de vulgar, né? hhuahau)

    Mas eu entendi o que tu quis dizer, tb acho que tem pessoas com opiniões diferentes das nossas. Só espero que algum dia as pudicas parem de entrar em blogs sobre pecados, tipo o meu. huaha

    E obrigada amiga, gosto dos teus comentários aqui! ^^

    Beijos

    Curtir

  10. Bárbara Duarte disse:

    ai então não emagrece, tu fica bem melhor com as pernas torneadinhas assim como tá agora! hahahah
    eu não acho bonito magreza demais e as pernas da blake são bem mais lindas do que essas magrelas !! anorexia is so last season! beijooo linda

    Curtir

  11. Ana disse:

    Eu como sendo uma pessoa magrela, posso falar q tenhu o maior orgulho de ter um buraco no meio das pernas, pois assim as agencias mais famosas me contratam, pois eh a exigencia delees…
    Tem muita gorda querendo ter anorexia por ai… vivem fazendo dieta e nao conseguem emagrecer… ai ficam com raiva das magrelas como nós… essa tal de Barbara deve ser uma recaucada, no minimo deve pesar uns 70 kilos!!! Se toca guria… 80 cm de cintura, chutando baixo né…
    Essa gent q entra aqui pra critica, pq le o blog entao… vai le um livro!!!! Ahhh… melhor…. fazer uma dieta…
    E Sininhu, vc eh linda…. fica mais bomnita mais pro magro do q pra Barbara!!! Por favoooor!!! Quer entra aqui e da uma de superior, vai coloca o dedo na guela e vomita…
    e Isa o único pecado q a Sininhu não comete é a gula… ao contrario de ti sua elefanta!!!
    E viva o tamanho P-32!!!!

    Curtir

  12. Carol disse:

    “Pois é, há quem torceu o nariz quando postei um look inspirado em Paris no qual eu usava uma hot pant preta. Mas como a crítica, na moda, sempre recebe um tapa de luva de pelica na cara, geralmente em um futuro próximo… Eis aqui o tapa na cara de muita gente! Ouch! haha”

    Nem tudo que as grandes marcas lançam são usáveis ou não vulgares. Dizer que fica lindo usar hot pant por aí, só porque é da Chanel, é assinar um atestado de FUTILIDADE.
    Logo, se a moda for usar um band-aid na vagina, você usaria?

    Obrigada, mas eu não senti nenhum tapa na cara, pois continuo achando brega e vulgar.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Vocês caem que nem patinhos nas minhas armadilhas! MUAHAHAHA
      Estou anotando todos os IP’s das haters!

      Minha querida, eu usei ANTES de virar moda… não tô seguindo as massas.
      Só acho que quando as pessoas (principalmente as brasileiras que acham que entendem de moda) veem algo em um desfile da Chanel, acham tudo perfeito. Garanto que se eu não tivesse colocado aqui, tu ia ser a primeira a falar: “AI QUE COLEÇÃO MAIS LINDA ESSA DA CHANEL!”. Ou se todo mundo da novela das 8 (que provavelmente é de onde tu se inspira nas “têimdêimçias”) aparecesse usando, tu ia ser a primeira a sair correndo para comprar uma igual (se o corpo estivesse em dia).

      Falei isso de dar um tapa na cara, pq muitas jogaram pedras dizendo que não combinava com Paris. E eis que a grife mais importante de Paris lança uma coleção para o ano que vem, justamente com aquilo que mais criticaram. Karl Lagerfeld sambou bonito e alegremente na cara de todas! huahauhua ;D
      Até ele nem colocou esmalte nas modelos, que foi outra coisa que me criticaram naquele mesmo look. 2 sambas em um desfile só!
      Tipo a lição básica de não cuspir para cima para não cair na cabeça.

      Futilidade, para mim, é cuidar da vida de quem eu não gosto… tipo como tu está fazendo agora. Não gosta de mim ou do meu blog, o X amigo tá sempre ali… não precisa bater ficha aqui se o conteúdo não te agrada.

      Certo que tu só acha “vulgar” pq tu não pode usar! Se tu tivesse um corpitcho tri também usaria, ainda mais que tu é aí de Floripa né… Praia e burca não combinam!
      Outra coisa… Vulgar é algo que o povo usa… Nunca vi o povo de Hot Pant, até por isso mesmo que eu fui criticada… pq não é algo normal que se vê diariamente. Então o meu look, com certeza mais do que absoluta, não é vulgar. Pode ter um sex appeal exagerado, tipo de te deixar excitada e tal… mas não é coisa da plebe!

      P.S.: Para quem não sentiu nenhum tapa na cara, a dorzinha tá grande, né? xoSS

      Curtir

  13. Carol disse:

    Só porque eu moro na praia, não vou necessariamente usar essa roupa.
    Outra que você não pode garantir que eu diria algo, sem saber.
    Você realmente não sabe aceitar uma crítica, e quando a fazem, diz que “seu namorado deve me achar gostosa”.
    Aham.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Viu como é ruim ser julgada sem ao menos te conhecerem?
      Se tu não curte isso, não faça com os outros.
      Realmente não aceito críticas! Pq eu deveria aceitá-las? Tenho conhecimento o suficiente para saber que elas tem uma importância nula na vida de alguém.

      Chamar alguém de vulgar é extremamente ofensivo, além de ser crime de difamação e injúria.
      Não falei em momento nenhum do teu “namorado”, quem está falando isso é você.

      Curtir

  14. Karina disse:

    Sininhu, eu realmente entendo quando você responde a xingamentos com patadas por que ninguém tem o direito de te chamar de alguma coisa como vulgar ou vagabunda (conhecendo ou não, whatever)
    Mas muitas pessoas que comentam aqui realmente são educadas e você responde SIM com grosseria desnecessária.
    Enfim, diferente da maioria eu não vou chegar digitando coraçãozinho ou vomitando insultos pra cima de você. Eu só quero mesmo perguntar UMA coisa, qual é a sua nacionalidade?
    Eu leio as suas respostas e não foi só uma vez que eu vi você falando de “brasileira que acha que entende de moda”. Você está no Brasil e mesmo dizendo que não é bem assim, você transmite toda a imagem que nós odiamos: Mulheres com corpão, roupas curtas e nada,\ além disso.
    Adoraria ver a cena cômica que iria ser você fazendo uma ocorrência dizendo que difamação e injúria são crimes por que alguém disse que você é vulgar no seu blog pessoal onde você deliberadamente coloca fotos de lingerie.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Você poderia mostrar em qual comentário eu respondi de forma grosseira quando a pessoa não foi comigo tb? Não estou lembrada de fatos assim, até mesmo pq trato as pessoas da mesma forma que sou tratada. No meu ponto de vista, crítica pessoal é grosseria sim!

      Sou descendente de italianos, ou seja… tenho dupla nacionalidade.
      E não falei de brasileiras em geral, falei apenas daquelas “que acham que entendem de moda”. Muitas entendem de verdade, mas outras só ACHAM mesmo. Tanto que em todos os argumentos que eu usei essa sentença, possuem fundamento… é só tu analisar bem quando eu falo isso.

      Eu sei que a maioria das mulheres que se acham feias e não merecedoras ficam incomodadas e odeiam ver outras mulheres com autoestima boa podendo usar certas roupas que elas não “podem”. Mas é simples… NÃO ENTREM MAIS AQUI!
      Pq sinceramente… o que vocês acham que acontecerá quando espalham esse “ódio” nos comentários? Que eu vou me cobrir mais e vocês sairão ilesas?

      Perante a justiça, tenho o direito de publicar fotos de lingerie. Até mesmo pq essas minhas fotos nem estão em poses provocativas, estou apenas parada mostrando o meu corpo e a peça de roupa.
      Como assim “deliberadamente” coloco fotos de lingerie? Oi?! Tem UM único post com fotos de lingerie, o qual eu participei de um mob muito famoso na internet o #LingerieDay. A minha lingerie não é ofensiva, pois é tão fechada quanto um biquíni. E se uma pessoa ter fotos de lingerie desse o direito para outra vir chamar ela de vulgar (daí pra baixo), a Gisele Bündchen e todas as outras Angels da Victoria’s Secret não poderiam fazer nada se xingassem elas. Ou qualquer outra modelo, atriz, ou etc.

      Você já disse tudo o que poderia me dar direito perante a lei: BLOG PESSOAL!
      Se o meu blog é pessoal, você não tem direito nenhum de entrar aqui querendo inserir tuas regras cerceadoras de mulher inconformada com o sex appeal alheio.
      Não obriguei ninguém a entrar aqui. As pessoas entram por livre e espontânea vontade… com direito de gostar e frequentar mais vezes ou simplesmente de não gostar e sair. Para que voltar quando não gosta? Ou pior… voltar e xingar sempre???? o.O
      Eu nunca comento nada negativo em blogs alheios.. Até mesmo pq acho que o meu comentário não fará diferença para a blogueira. Por exemplo: entro em um site de moda gótica… não combina com o meu estilo, mas nem por isso vou dizer “Sua gótica ridícula, pinta a boca de preto e se acha A mórbida!”. Não né… até mesmo pq ela tem o direito de ser gótica e pintar a boca da cor que ela quiser, a vida e o blog são dela. Tenho consciência de que a minha reclamação não a transformaria numa patricinha.
      O mesmo deveria acontecer aqui. Se tu vê que o meu estilo é “provocativo”, tu realmente acha que aparecerei de burca daqui para frente? Só pq uma estranha, que não tem afinidade e muito menos importância nenhuma na minha vida disse que não gostou? HUAUAHA

      Não sei em que mundo da ilusão vocês vivem.. mas realmente acham que vão me criticar e eu vou ficar quieta? Acredito na lei universal da reciprocidade. Seja educada comigo que com certeza eu serei contigo tb.

      Quer rebater, traga fundamentos reais. Do mesmo jeito que vcs não aceitam o uso da palavra “INVEJA”, eu tb não aceito o uso errado da palavra “VULGAR”. Pois ambas são argumentos vazios que não dizem nada com nada.

      Curtir

  15. Bárbara Duarte disse:

    o que é essa baixaria CREDO? Essa Ana ai é uma retardada só pode.. primeiro eu não estou ofendendo a sininhu porque ela é minha amiga a anos , confia em mim e só uma idiota como tu que não me conhece e nem conhece ela pra pensar isso. Depois, não chamei ela de magrela, bem pelo contrario, acho que ela esta super bem de corpo.. A respeito de elefanta, eu tenho que dar risada, a sininhu sabe O QUANTO elefanta eu sou HAHAHAHHA Acho que quem enfia o dedo na goela e vomita é tu sua bulêmica pra usar manequim 32, tu acha isso saudável?vai se enxergar e aprender a ler antes de dar uma de revoltadinha.. tenho que dar muita risada, ainda se orgulha!

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahauhauhauhauhau
      Sim… nem dá moral pra essa daí Pe! Ela não conhece nós…
      Se tu for gorda eu sou uma baleia então!

      A guria tem o IP de Manaus! =P

      Curtir

  16. Carol disse:

    Sim, com certeza eu não à conheço. Mas o que eu estou comentando são as fotos que aqui estão.
    Há tantos blogs que postam fotos igualmente, recebem comentários dizendo o que as pessoas acham, se é bonito, usável, vulgar, etc.

    Se você posta fotos de roupas que você gosta, automaticamente está comentando sobre as mesmas. Do mesmo jeito que comentamos o que achamos.

    É um blog pessoal, é. Você coloca o que quiser aqui, coloca.
    Mas quando você disponibiliza algo na web, aberto ao público, dá o direito de as pessoas dizerem o que quizerem.
    Com certeza, ha comentários maldosos, com pessoas sem educação.
    Pra isso existe o botão “spam” e” moderate”.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Direito eu não dou. Afinal, sou apenas uma blogueira e não tenho esse poder para mudar as leis nacionais.
      A caixa de comentários é aberta… mas eu espero bom senso das leitoras. Assim como eu esperaria em qualquer lugar que eu frequento, seja ele na internet ou na sociedade.

      Uma loja na rua tb é aberta ao público, nela você pode entrar e sair quando quiser. Ou tu vai escrever injúrias nas paredes apenas pq vc não gostou daquilo que estava exposto na vitrine?
      O mesmo respeito da vida real tem que ser trazido para a virtual, pois as leis de proteção continuam as mesmas.

      Uma coisa é opinar sobre o assunto, outra é tentar atingir pessoalmente a blogueira. Mesmo assim, acho que quando uma pessoa não gosta de algo, ela deveria afastar-se daquilo. Quando eu não gosto de algum post em outro blog, eu simplesmente saio de lá. Pq eu xingaria um blogueiro? Tem 1 caralhão de blogs/posts espalhados por aí… é só favoritar aqueles que tu gosta e pronto. Nunca mais vai precisar ver a minha “vulgaridade” que tanto te incomoda. Me deleta, simples assim! O ressentimento é algo extremamente prejudicial para a saúde, é ele que causa câncer.

      Para mim, quem gasta energia xingando os outros é pq não está bem consigo mesmo e dessa forma busca uma válvula de escape de seus problemas tentando jogá-los nas costas dos outros.
      Um bom psicanalista poderia lhe auxiliar a enxergar de onde vem essas crenças cerceadoras que você possui. Se alguém colocou elas na sua cabeça ou se você as cria apenas para sentir-se melhor, já que não consegue cuidar do seu corpo adequadamente para poder usar roupas do tipo.
      Sei que a liberdade alheia pode incomodar muitas vezes, mas tenta fazer um esforço e não espalhar rancor por aí. É um favor que você fará para si mesma!

      Outra coisa, eu estou colocando a minha opinião em um espaço que criei. Ninguém tem direito de vir até aqui criticar, mas tem todo o poder (e dever) de clicar no X no cantinho da tela. A opção é tua.

      Curtir

  17. Ruiva disse:

    Realmente, as pessoas são intolerantes. Eu mesma devo desculpas á Sylvia porque me comportei da mesma forma quando entrei aqui pela primeira vez. Porém, por ação do meu lado conservador, acabei falando da mesma forma como outras pessoas. No entanto, continuei a visitar o blog pois me identifico com esse lance de se assumir como é. E boa!
    Sou headbanger, não sou mto delicada,mas gosto de usar visual bem feminino, uso jeans apertado “no talo”, colete de patch que amo, muito couro, e visual 80’s (não o tempo todo,claro!). O visual 80’s faz referencia á década onde meu estilo musical preferido alcançou o auge! É uma forma de me expresar quanto ao meu estilo de vida e manter viva a lembranças dos “anos dourados”.
    Visito blogs de moda porque sei o que é mostrar personalidade pelas roupas. E acho fascinante. Também adoro uma tendencinha rsrsrs.
    Infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita que não admite os preconceitos e ainda tenta IMPOR o que acha certo ou errado. Mas no fim das contas, nada disso faz diferença quando se tem auto estima, quando se é uma pessoa decidida.Já sofri preconceito por ter o cabelo vermelho, por usar roupas pretas, botas de cano alto, tachas, correntes, mas de nada adianta, POIS ISSO É O QUE EU SOU.
    Acho que eu visito este blog porque com o tempo me identifiquei! Retiro qualquer ofensa que disse, pois cada um deve ser livre para se expressar como quiser!
    Parabens pelo blog!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Ruiva,
      obrigada pela sua integridade!

      Eu adoro esse estilo headbanger… meu irmão tb é metaleiro (me corrige se eu estiver errada e juntando tudo na mesma panela huaha)!
      Tb sei como esse estilo rocker pesado é criticado pela sociedade, pois é “diferente” do que todos estão acostumados. Mas o importante mesmo é que pessoas que vestem-se assim sempre tem mais personalidade, pois precisam ter muita convicção para aguentar de cabeça erguida a “ignorância” alheia.

      Fico feliz de saber que vc se identificou com o blog justamente por isso da liberdade de expressão, que é o que eu mais prezo. =)

      Curtir

      • Ruiva disse:

        AHUHAUHA Como diz um amigo meu, metaleiro é quem faz panela…UAUHAUH
        Piadinhas á parte, contanto que seu irmão odeie Restart,faz parte da galera! o/
        O complicado Sylvia é que as pessoas nos reduzem ao que nos “aparentamos” ser, sendo que as roupas são somente uma parte do que somos. Assim como o cabelo e outros detalhes.
        Quem me olha numa noite entre amigos, de visual 80’s, JAMAIS imaginaria que sou uma bibliotecaria de empresa privada! As pessoas perguntam: CADÊ O COQUE, OS ÓCULOS E A ROUPA DE VOVÓ?! (Típica visao de bibliotecarios tbm hahaha). Imagina quando entram em minha sala, e está tocando baladas Hard Rock! Meu chefe ri horrores, mas outras pessoas se assustam.
        No mais é isso. Quem sofre com preconceito de alguma forma, sabe o quanto as pessoas diminuem as outras por coisas que elas não concordam.
        Por fim, Chanel comanda sempre, assim como Dior! Mesmo sendo headbanger, ainda serei “toda trabalhada” nas roupas de couro lindas da Anamac! HAHAHAHAH

        Curtir

        • sininhu disse:

          hauauahuhau ah bom, não sabia disso dos metaleiros, sorry! ;P
          Mas ele não gosta de Restart (e nem eu)! ;)

          Pois é… as pessoas julgam que todos devem ter rótulos que acompanham profissão ou etc. Como você falou… já imaginam que uma bibliotecária é uma pessoa sem graça, não associam ela ouvindo rockzão! Mas depois surpreendem-se.

          Ah eu amo as roupas da Anamac tb! *-*

          Curtir

    • sininhu disse:

      Eu não disse que pq é Chanel é bonito.
      Mas vamos ser realistas de que qualquer coisa que eles colocam na passarela dita tendência.

      Ainda eu usei o meu look bem antes desse desfile. Coloquei aqui esse post para mostrar que a maior grife de Paris está de acordo com o look que eu criei com esse tema, e muitas reclamaram (sem razão) dizendo que eu não entendia nada de moda. Eis a moda aí na passarela para comprovar que eu estava corretíssima.
      Isso não quer dizer que todo mundo tem que usar.

      Curtir

  18. Estela Martins disse:

    Oii Sininhu, tudo bem??
    Meu primeiro comentário, mas sigo há tempos você. :)
    Acho o máximo a polêmica que você causa, pelas atitudes e pela sua beleza.
    E quero dizer parabéns pelo blog, por sempre se defender com unhas e dentes desse povo que só quer incomodar, mas você age perfeitamente, NÃO se deixa incomodar.
    Concordo plenamente quando diz que críticas sem fundamento não tem a menor razão pra serem aceitas. Enfim!
    Continue com os posts ótimos! Sempre me dá ideias de roupas pra sair heheheh :P
    Beijão!

    Curtir

  19. Antonela disse:

    Sinceramente, quando vc disponibiliza sua imagem na internet vc esta fornecendo seu direito autoral, ou seja, as pessoas sao livres para ver e comentar o que desejam. Acompanho teu blog porque acho vc uma piada. E tenho que concordar com o que disseram: nelas fica elegante..só isso

    Curtir

    • sininhu disse:

      A liberdade de comentar o que quer termina onde começa a lei que protege os meus direitos como cidadã. Ou seja, tu vir aqui me xingar viola a minha honra, segundo os artigos 139 e 140.
      Jura que se eu coloco minha foto na internet eu automaticamente forneço “direito autoral” para alguém! huahauahua Vai aprender o que é direito autoral antes de vir falar bobagem achando que tá falando bonito.

      Volta aqui pq é minha fã e não consegue admitir para si mesma isso.
      E obrigada por aumentar o meu pageview diário! Graças a você a minha conta bancária aumenta a cada dia! xoSS

      Curtir

  20. Chay Correia disse:

    Bahh, tive que comentar, de novo, rsrs, adorei o comentário da Ruiva e o seu, também sou metaller e sofro preconceito com isso, só quem ouve pessoas te julgando sem te conhecer sabe o que é isso, gente ignorante, como vc falou Sininhu, vivemos em uma sociedade onde as pessoas têm diversos estilos, respeito e educação não são virtudes, na minha opinião, são o básico, sou autêntica acima de tudo, e não mudo meu estilo para agradar ninguém, se gostou de mim, ótimo, se não gostou, entra na fila, não posso fazer nada, fiz um vestido igual aquele q preto que vc postou (da Luv Mansion), e ninguém me falou nada de ruim quando saí com ele, e nem me olharam torto, ainda bem. : )

    Bj Sininhu :**

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Chay,
      Concordo contigo… respeito e educação é o básico! Não é pq as pessoas curtem ser rebanho de cordeirinhos que todo mundo tem que ser tb, né.

      Ah que legal, eu amo aquele vestido. Quando eu saí com ele tb ninguém me falou nada de negativo, só aqui no blog que causou aquela polêmica toda.

      Beijo

      Curtir

  21. julia disse:

    adooooooooro ler os comentários desse blog, sério! kkkkkkkkkk
    amei os looks, principalmente o da blake, claro!
    beijoss

    Curtir

  22. Ingrid disse:

    O “couro come” nesses comentários :) Quanto as hot pants, não gosto. Até curto os short shorts, mas hot pants não rola (principalmente se o bumbum ficar de fora). Quanto ao buraco no meio das pernas, será que só eu acho o máximo?

    Curtir

  23. Heloísa disse:

    Não sei pq tanta agressão num post. Acho vc linda sininhu, e seu corpo é um espetáculo, vc usa bandage dress com camiseta por dentro e eu acho isso perfeito (barriga zero).

    Mas acho q vc colocou um comentario desnecessario, o blog é seu vc fala o q quer tdo bem, oras. Agora temos q entender uma coisa, roupa de passarela é TENDÊNCIA FIA, ninguem usa o que tem ali são referências do que vai ser moda e nao q vamos sair por ali com shorts tão curtos q mais parecem biquinis.

    xeruuu

    Curtir

  24. Daniela disse:

    Bom…podemos observar que em todos os looks, inclusive o da Maravilhosa, linda e elegantérrima Blake…a gente vê somente pernas e não pernas, peito e barriga como você na maioria das vezes faz Silvia.
    Me acho sem dúvidas muito mais bonita que você e meu corpo está em dia e lindamente perfeito então por favor não venha me responder com o mesmo blá blá blá de sempre…que você tem um corpo bonito e eu não, que você é segura para mostrar e eu não, que meu namorado te acha bonita, gostosa e que você é a última Coca Cola do deserto e ninguém pode competir com você!
    Enfim só comentei o que acho.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Acontece que no look que eu postei usando a hot pant, eu tb não estava mostrando o peito e muito menos a barriga.

      Realmente, ninguém pode competir comigo! HAHAHA
      xoSS

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s