Iguatemi Serra Fashion – dia 3 – entrevista com Daniel Bueno

No terceiro dia do Iguatemi Serra Fashion teve mais três desfiles: Made Here (não consegui assistir), Nina Morena e Evidénce.

O desfile da Nina Morena, teve a presença do Daniel Buenomodelo e ganhador da terceira edição do programa A Fazenda. A coleção foi dividida em 3 etapas: Pop destaque para peças com volumes, pregas, dobraduras, cores vibrantes e contrastantes, detalhes que evidenciam o quadril, metais e aplicações; Militar  – casacos de abotuadura dupla, aplique de botons, brazões, lapelas decorativas nos ombros, bolsos com pregas macho; Feminilidade 50’s – valorização da silhueta feminina, mini vestidos, peças que marcam a cintura, dando um ar romântico para a coleção.

As roupas apresentadas são lindas, e para não prolongar muito o texto, deixo para vocês o desfile com todas as peças desfiladas. (Deem uma olhada principalmente no 5:30min do vídeo ;} )


.

Para completar, olha com quem eu tive o privilégio de bater um papinho por lá:

Além de ser bonito, o Daniel é super simpático e gente boa. Gravei uma mini entrevistinha com ele, especialmente para vocês, leitoras do Got Sin?. No vídeo ele conta que tipo de roupa ele prefere ver em uma mulher e também o que gosta de usar. /babemos

Para finalizar a noite, teve desfile da Evidénce, com várias roupas e sapatos deslumbrantes! Um mix de looks de grifes nacionais e internacionais que evidenciaram o couro, animal print, mistura de tecidos, texturas e materiais. Para as festas, nada de pretinho básico, os vestidos (curtos e longos) vieram super trabalhados. Me apaixonei pela calça de couro, e quero pra ontem uma igual!

.

E aí, o que acharam dos desfiles e do beijo que o Daniel mandou para vocês? Suas sortudas! haha ;D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading