Iguatemi Serra Fashion 2011 – dia 1

Essa semana começou o Iguatemi Serra Fashion aqui em Caxias do Sul, o evento mais importante de moda da Serra gaúcha. E claro, fui convidada para relatar tudinho para vocês.

No primeiro dia eu não tive tempo de assistir o 1º desfile, que era dos alunos da UCS, então não tenho fotos/vídeos ou comentários sobre.

Já o segundo desfile foi da Pole Modas, com o convidado especial Marco Antônio Gimenez (ator global e irmão da Luciana Gimenez). Gravei um vídeo da finaleira do desfile com todos os looks, inclusive com o agradecimento do ator (muito fofo, por sinal).

O último desfile foi o do Moda Viva Homem, com roupas masculinas para inspirar os looks invernais. Achei o estilo apresentado bem casual e fácil de copiar – agora não tem desculpa para os homens saírem desarrumados de casa. Nesse desfile eu tirei mais fotos – que por sinal não ficaram tão boas, mas dá para quebrar um galho, né? -, e tentei gravar um vídeo também.


Mais fotos depois do clique:

P.S.: As fotos dos looks que usei para assistir os desfiles serão postadas em breve em um outro post. Por enquanto, postarei apenas as fotos/vídeos dos desfiles mesmo. (Esse look do primeiro dia já dá para ter uma idéia pela fotinho ali de cima.)

P.S.2: Tem uma mini entrevista exclusiva e especial aqui para o Got Sin? que eu fiz com o modelo gatíssimo Daniel Bueno, ganhador de ‘A Fazenda 3‘. Aguardem! ;D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading