Lookbook: Riachuelo – coleção Outono Inverno 2011

Mais um lookbook feito especialmente para vocês! :D

Dessa vez a loja escolhida foi a Riachuelo, com a coleção de outono inverno 2011. Muitas roupas de diversos estilos, inclusive  algumas peças assinadas pela Cris Barros. O melhor de tudo é o precinho ‘best friend‘, então dá para se jogar nas compras sem medo de ser feliz.

As fotos foram feitas na loja do Iguatemi Caxias, portanto alguns desses produtos podem ser encontrados com mais facilidade por lá. Não tem venda online, quem quiser tem que ir na loja física mesmo. Mas já antecipo para vocês: vale muito a pena!

Não esqueça de dizer nos comentários qual o seu look favorito! :)

Agradecimento especial para a equipe maravilhosa da loja Riachuelo do Iguatemi Caxias, todos foram super prestativos e atenciosos. Obrigada! :D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading