trendsetter: eva longoria e a camisa

A camisa é a peça hit desse inverno, sem dúvida alguma! Funciona no clima do Brasil – já que a maioria das regiões não são tão frias quanto aqui no Sul – e consegue trazer o ar europeu tão almejado pelas fashionistas. Elegante, confortável e fácil de combinar… não é a toa que todo mundo investe nas camisas.

Camisa é linda e etc, mas tem que cuidar com a combinação, caso não queira parecer uma senhora de 90 anos ou que você vai/foi divulgar sua religião de porta em porta. O jeans é a combinação perfeita para quebrar esse efeito negativo (a transparência da camisa é outro).

Amei essa composição simples e básica que a Eva Longoria usou esses dias, ficou despojada e sofisticada ao mesmo tempo. Claro que o Louboutin (♥) e a Birkin complementaram o look, mas acho que a estrela da produção mesmo foi a camisa.

Anúncios

11 comentários sobre “trendsetter: eva longoria e a camisa

  1. Anne disse:

    Também amei o look, ele está inteiramente perfeito! O que eu achei mais legal é que a cor da camisa e da calça são parecidos, mas não ficou monótono. O cabelo e o óculos deram aquele toque, Louboutin e Birkin dispensam comentários.

    Curtir

  2. Ana Paula disse:

    A primeira critica +/- que vou fazer ao blog: colocar uma mulher lindaaaaa dessas com um look básico é covardia!!!sahushauhsuah
    Ela é linda de qualquer jeito gente,nunca vi!!
    Tá divino esse modelitu dela…bem básico,dá pra todas as ocasiões do dia-a-dia!!
    Dá próxima coloca uma mulher bem feiaaaa,que ai a gente presta atenção só na roupa!shaushauhsua

    Bjooo….

    Uhuuuu GOT SIN 0/

    Curtir

  3. Edilsa disse:

    Sylvia Linda !
    primeira vez que estou visitando seu blog, mas já te conhecia do Just Lia e tenho que dizer que seus posts são um luxo, sou suspeita pra falar porque adoro moda, adoro publicidade, e detalhe estou aprendendo a desenhar croquis, rss
    Parabéns pelo trabalho, já virei sua seguidora rss
    E sobre o post de cima, ameei o look, camisas são perfeitas, moda é o que há e nos mulheres somos muito privilegiadas ao termos tanta coisa linda para usar a nosso favor rss

    é isso Flor, acompanharei seu trabalho, aqui nesse blog tambem viu, e divulgarei !

    beijoo (:

    Curtir

  4. Patrícia Coan disse:

    Sem dúvida a indispensável camisa – e básica! para várias peças do nosso guarda-roupa. também acho que ela é sensual, divertida, charmosa e gostosa de usar, super combina com o inverno, fica linda com peças classudas como, como casacos de lã, couro, jaquetas e trenchs.
    Concordo com vc, quando fala que devemos cuidar com a combinação, para não parecermos uma senhora ou sair por aí divulgando religião… alias, por ser um verdadeiro coringa, é difícil criar um look com ousadia, mas convenhamos, quem acerta, fica simplesmente divina.
    Como no look que vc escolheu, Eva Longoria ficou elegante e sensual na medida certa, conseguiu ser básica sem cair na mesmice.
    Adoro os looks que vc escolhe para representar as tendências, sempre inspiradores.
    Parabéns e sucesso!
    beijos

    Curtir

  5. Felipe disse:

    alguma coisa contra quem bate de casa em casa? isso e preconceito. estudo com quem fala da Biblia de casa em casa e minha vida mudou, com isso sou muito feliz, independente da roupa deles!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Não acho bonitas as roupas que essas mulheres usam para fazer isso.. e não é preconceito. Vai dizer que elas se vestem bem?
      Não sou adepta de roupa fechada para esconder o corpo… no meu ver, isso é preconceito com a mulher.

      Pode ser feliz, não estou criticando a religião da pessoa… apenas a vestimenta. E nem é uma crítica, é uma comparação.

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s