(+18) Chris Evert Sex Shop

Post para maiores de 18 anos.

Vocês bem sabem que a loja Chris Evert Moda Sul é focada para um público de mulheres poderosas e confiantes. Por esse mesmo motivo, há um tempo atrás, inaugurou uma seção especial por lá: o Chris Evert Sex Shop!

Pensado para quebrar tabus, esse espaço tem atendimento personalizado, ajudando os clientes a encontrarem produtos específicos para as suas necessidades. Para isso, a loja está equipada com os mais diversos apetrechos que apimentam os momentos íntimos:  fantasias, lingeries, óleos de massagem corporal, brinquedinhos e tudo mais que uma mulher bem resolvida tem o direito de ter (e seu namorado também).

O mais legal é que a atmosfera girlie impera no ambiente, ao contrário da maioria dos sex shops esse não é nada agressivo ou “pesado”, é tudo super fofo! Claro que sem deixar de cumprir o papel funcional requisitado. ;)

A loja fica em Porto Alegre e o atendimento é com hora marcada, mas a Chris envia por sedex para todo o Brasil! Para saber de valores, basta adicioná-la no Facebook ou Orkut. Mais informações: (51)3207-4413 ou pelo msn: chrisevertmodasul@hotmail.com

Deixem os seus pudores de lado e vejam quanta coisa legal podemos encontrar por lá:

Esses produtos ali de cima fazem parte de um kit que eu ganhei da Chris (obrigada, adorei!). Mas ainda tem uma infinidade de coisas legais lá na loja, curte só:

Chris Evert Sex Shop
FacebookOrkut(51)3207-4413
chrisevertmodasul@hotmail.com

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading