Post para maiores de 18 anos.
Vocês bem sabem que a loja Chris Evert Moda Sul é focada para um público de mulheres poderosas e confiantes. Por esse mesmo motivo, há um tempo atrás, inaugurou uma seção especial por lá: o Chris Evert Sex Shop!
Pensado para quebrar tabus, esse espaço tem atendimento personalizado, ajudando os clientes a encontrarem produtos específicos para as suas necessidades. Para isso, a loja está equipada com os mais diversos apetrechos que apimentam os momentos íntimos: fantasias, lingeries, óleos de massagem corporal, brinquedinhos e tudo mais que uma mulher bem resolvida tem o direito de ter (e seu namorado também).
O mais legal é que a atmosfera girlie impera no ambiente, ao contrário da maioria dos sex shops esse não é nada agressivo ou “pesado”, é tudo super fofo! Claro que sem deixar de cumprir o papel funcional requisitado. ;)
A loja fica em Porto Alegre e o atendimento é com hora marcada, mas a Chris envia por sedex para todo o Brasil! Para saber de valores, basta adicioná-la no Facebook ou Orkut. Mais informações: (51)3207-4413 ou pelo msn: chrisevertmodasul@hotmail.com
Deixem os seus pudores de lado e vejam quanta coisa legal podemos encontrar por lá:
Esses produtos ali de cima fazem parte de um kit que eu ganhei da Chris (obrigada, adorei!). Mas ainda tem uma infinidade de coisas legais lá na loja, curte só:
Chris Evert Sex Shop
Facebook – Orkut – (51)3207-4413
chrisevertmodasul@hotmail.com
Achei sensacional a ideia de fazer um ambiente bem feminino, inclusive para não inibir aquelas que tem vontade , mas ainda sentem vergonham… acabarão levando na brincadeira!
Aham! Ficou um ambiente bem descontraído, com cara de “casa de amiga”. Assim não intimida as mulheres mais tímidas. :)
Uuuuu, presentinho bom heim hehhehe!!!!
curta mt
bjaoo
aham! o/
só preciso de um namorado agora! huahauah
beijo
Daqui a pouco enche de comentarios contra.. rsrs
adorei o lugar, é bem fofo mesmo! acho que deixa as meninas mais a vontade
kisses
huahaha sim, certo!
e realmente o lugar é super tranquilo, dá para ir conhecer numa boa. :)
beijo
Oieee,eu desde que vi os modelitius aki,ficava naquela “será que vou?”Ah,peguei e fui depois do último post dos vestido de inverno aki e compre aquele modelo com lantejoulas preto LINNNDO!!!
E essa sex shop é super bacana,ñ é aquela coisa com as que tem aqui no centro de PoA:tu entra e TODOOOOOOOOO mundo sabe que tu tá indo numa sex shop!!Tem mulher que ñ gosta,eu nem to como eu sempre digo “tão pagando minhas contas por acaso?”!
Tem uma sex aki no centro,bem bacana,mas a localização…. na frente DO PONTO DE ÔNIBUS!!Ai na hora dos piques é aquele constragimento!!
Linduuu cmo sempre o post!!
Oii Ana Paula!
huahuaha É verdade… esse é super de boa, e ainda fica junto com a outra loja né… daí não tem problema e evita constrangimentos mesmo.
Sei como são os outros sex shops aí de Poa, e realmente tem muita coisa escancarada na rua. Esse tem uma proposta super diferenciada e do jeito que a maioria das mulheres gosta. :)
Aiii que legal… adoreeiiii! E #comofaz pra comprar se ñ tem orkut nem facebook… #excluida hahahaha
Posso fazer uma pergunta pessoal? Você nunca nos contou se tem namorado… hihi
Bjsss
Oii Lella!
Tu pode adicionar a Chris no msn: chrisevertmodasul@hotmail.com
ou ligar lá na loja: (51)3207-4413
Eu não tenho namorado. huaha
Beijos
adorei o post, vou ver se consigo encomendar!
Interessante a ideia da loja.
Acho que já está na hora das pessoas pararem de ver o sexo como um tabu.
Amei o post! Apesar de ser possível comprar pela internet, é uma pena que eu esteja longe, adoraria conhecer a loja pessoalmente =)
Muito bonitinha as velas em formato de morango, parecem até de verdade…
Eu sou viciada em lingerie, perderia o tempo fácil na loja!
Achei a calcinha muito fofa, de oncinha e rosa own!!!!
A sex shop é uma ótima opção para os casais sairem da rotina. Vários produtos desde os sensuais aos mais ousados podem melhorar bastante o clima do casal.
A D O R E I ;)
Adorei a ideia de ser tudo “fofinho”! Uma loja super diferenciada das demais!
Amei! Se pudesse, iria visitar.
Áh….bem que poderia ter uma Chris Evert aqui em São Paulo néam :'(
sempre que vou na csa da minha prima em porto alegre fico até abestalhada com as roupas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que ela compra lá… rsrs
vou adc no orkut pq tô louca pelos vestidos…
mais só uma dúvida eles entregam em outras cidades,e entregam direitinho??
Bjokas Sin ;*
Oii Thais!
Entregam super direitinho sim!
Aqui sempre chega muito rápido tudo o que enviam de lá.
A loja é super de confiança, pode comprar sem medo.
Beijos
GOSTARIA DE COMPRAR PRODUTOS SEX SHOP ,COMO EU FAÇO …QUERIA VER O CATÁLOGO E A TABELA DE PREÇOS VOCE MANDA POR EMAIL?
O link pro Facebook nao funciona….
2011 e a mulherada ainda tem entraves…
não estou criticando nada e nem tem o que criticar, no brasil a cultura ainda reprime muito as pessoas, mulheres principalmente… mas não vou me estender muito.
a loja é lindíssima e a abordagem parece boa também…. trabalhei como vendedora dos os 14 aos 18 anos e sei que o ambiente conta muito pra deixar o cliente a vontade, em qualquer segmento.
beijos
Adorei ,estou pensando em abrir uma loja assim,já vendo no meu salao …as clientes adoram
Parabéns,a loja esá linda,boa sorte e muito sucesso
adorei como faso para abri uma loja asim?