Dicas para o jogo It Girl do Facebook

Não sou a maior fã de aplicativos no Facebook, bem pelo contrário, tenho ódio mortal de quem manda atualizações de joguinhos e etc. Mas ontem a Babi Duarte me indicou o ‘It Girl‘ e eu simplesmente amei! O legal é que ele não manda aqueles avisos chatos para os seus amigos (a não ser que você clique em Share This), então você pode jogar numa boa sem atrapalhar a vida de nenhum outro usuário.

Logo de cara fui atrás de dicas para melhorar minha performance no jogo e encontrei tudo explicadinho nesses 2 blogs: Friends For Sale e It Girl Facebook.

Mas vou resumir aqui, com as minhas palavras, como faz para jogar (o básico). É super fácil e vicia muito!

O objetivo do jogo é transformar-se em uma verdadeira it girl! Para isso, é necessário comprar roupinhas com maior “hotness”, frequentar as melhores festas de Nova York/Paris/Los Angeles, batalhar contra outras it girls (showdowns) e ter bastante amigas (no jogo são chamadas de ‘cliques).

1º passo: Crie a sua it girl.

2º passo: Seja uma shopaholic!
Vasculhe todas as araras e prateleiras das lojas (basta clicar uma vez em cada). Compre tudo o que puder, pois quanto maior e mais poderoso for o seu closet, melhor se sairá nas competições de showdown! Invista em peças com grande número de hotness (aquele número dentro da bolinha laranja).

3º passo: Quanto mais hotness, melhor!
Para andar nas lojas ou na cidade, coloque todas as peças mais hots que você tiver, pois mesmo saindo do jogo, as pessoas ainda conseguirão te encontrar e competir contigo – ou seja, você pode perder para elas mesmo offline.

Troque sempre de roupa antes de entrar em cada festa, pois os temas variam e seu look também deverá acompanhar essa mudança. Escolha todas as peças com mais hotness condizentes com o localpor exemplo: não dá para ir de vestido de gala numa festa na praia. Sempre observe os símbolos:

4º passo: Vá para festas!
Você deverá ganhar um determinado número de showdowns ou conversar com a anfitriã para “passar de fase”.

6º passo: Showdown
O showdown nada mais é do que uma competição para ver quem é mais it. É necessário que a barrinha de Confiança tenha no mínimo 10 pontos para conseguir competir com alguém.

7º passo: Convide as suas amigas!
Quanto mais amigas você tiver, melhor! Além de te ajudar a ter um namorado ou abrir certas lojas bloqueadas, elas aumentam a sua confiança, seja por telefone (1 vez ao dia) ou enviando presentes (quantas vezes quiser). Envie o máximo de presentes que puder, pois geralmente a pessoa que receber irá retribuir. Não custa nada e ajuda muito no jogo.

Só dá para convidar amigas que já estão adicionadas no seu Facebook.

8º passo: Vasculhe o menu Stuff!
Lá você encontra a sua bolsa, que tem as cartinhas de confiança que suas amigas enviam para você ou também uma lista com todas as suas “rivais” (meninas que já te venceram durante os showdowns).

9º passo: Acabe com suas rivais!
Sempre que você perde um showdown, a it girl que venceu você vai direto para a sua lista de rivais. Para derrotá-las, basta competir ‘mano a mano‘ em uma batalha de looks. Sempre que você derrota 10 rivais, ganha algum prêmio.


Agora que você já sabe o básico, pode começar a jogar clicando aqui.

Me adiciona e deixa uma mensagem dizendo que quer virar minha Clique (amiga no jogo) – só para eu poder mandar o convite direitinho. Quem quiser ser adicionada também, deixa o link do Face aí nos comentários que eu dou um up aqui no post para compartilhá-lo com todo mundo que quiser aumentar o número de Cliques no jogo.

Por enquanto, recomendo adicionarem a Bárbara Duarte e a Camila Spido.

Prometo que retribuo todos os presentinhos que me enviarem! ;D

 

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading