Scan da minha matéria na Revista Sou Mais Eu

Sei que tem muita gente curiosa para ver como ficou a matéria em que participei na revista Sou Mais Eu – edição 224. Atendendo aos pedidos, publico aqui para vocês os scans.

A qualidade das imagens não está ‘das melhores’, mas isso é para incentivar vocês a comprarem as próximas revistas em que eu sair! haha Just kidding! Postarei em breve aqui no blog as fotos com melhor qualidade de cada look que apareceu nessa matéria.

Os looks, inspirados na personagem Natalie L’Amour (Deborah Secco) de Insensato Coração, foram todos elaborados por mim, com peças do meu guarda-roupa mesmo. Já a reportagem escrita ficou por conta da jornalista Lígia Bazotti, que me entrevistou e elaborou o texto.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading