Editorial da Britney Spears por Mario Testino na V Magazine – entrevista completa

“The Bitch is back, and better than ever!”

É assim que a própria Britney Spears descreve sua nova era. Em um editorial maravilhoso da V Magazine, clicado pelo fodástico Mario Testino, a eterna princesa do pop aparece no meio de cores e fluidez de tecidos mostrando que o seu lugar na realeza musical é eterno.

Matéria completa e traduzida (créditos ao X-Britney):

Britney Spears, a garota mais doce que já saiu de McComb, Mississippi, tem mais uma vez a missão de nos fazer dançar. Nessa primavera, a maior Pop Star da nossa geração retorna com Femme Fatale, uma coleção de hits destinados para a diversão, baladas, e execuções no mundo das danceterias.

Com letra sexual e descarada, contra uma agressiva batida no estilo europeu, o primeiro single do álbum, Hold It Against Me, conseguiu ficar em primeiro lugar em 19 países com poucas horas após seu lançamento em janeiro. Os fãs, ao que parece, estavam esperando. Aos 29 anos, Spears atingiu um nível de fama e notoriedade que faz do sucesso contínuo uma probabilidade fácil. Ainda assim, ela se mantém tudo, menos adormecida em seu trajeto. Fatale é onde podemos encontrar Spears no controle da sua imagem e do seu som, construído em uma longa e poderosa década de um bom pop. Se nós amamos Spears (e nós com certeza amamos), é porque ela é uma constante lembrança da diversão e da liberdade que nós aproveitamos, e a precursora dos dias ensolarados adiante. Ela é a diversão preservada em âmbar. Nós não queremos que ela mude. Ela é perfeita do jeito que é.

Quando criança, como você imaginava que a fama seria?
Eu não acho que eu pensava na “fama” quando era criança. Eu sabia que queria fazer performances e eu sabia que queria estar num palco, mas eu não acho que eu alguma vez tenha pensado sobre a fama e no que vem quando se é famoso.

Você acha que era destinada a virar uma estrela?
Se não, então Deus definitivamente tem um estranho senso de humor.

Você segue astrologia?
Um pouco. Eu gosto de acreditar que existe uma mágica no mundo, mas eu também acredito em escolher o seu próprio caminho.

Quando você se deu conta de que era famosa?
Eu sou famosa?

Defina uma mulher fatal.
Uma mulher que é sexy e forte, perigosa e misteriosa, calma e confiante.

Se o seu álbum Circus representou um retorno, o que o Femme Fatale representa?
Eu acho que o Femme Fatale fala por si mesmo. Eu trabalhei duro nele e passei quase dois anos gravando-o. Eu acho que é o melhor álbum que eu já fiz. Não há nada a dizer. Vou deixar a música falar por mim.

Que direções você está tomando com a sonoridade?
Eu queria fazer um álbum dance selvagem onde cada canção faria você querer levantar e mover seu corpo de forma diferente. É isso que eu busco nas músicas que eu escuto. Esse álbum é para boates, ou do tipo que você coloca para tocar antes de sair para a balada. É definitivamente meu som mais maduro e ousado.

Você consideraria esse novo álbum como uma revolução ou uma evolução?
É um pouco dos dois. Existem canções no álbum que não soam com nada parecido e são completamente revolucionárias, mas também acredito que esse álbum expressa o momento onde me encontro atualmente como mulher e é uma evolução do que eu sou.

Qual sua canção favorita do álbum e por quê?
Eu realmente amo On The Rocks porque soa muito diferente de tudo que eu já ouvi. É muito legal e peculiar.

Hoje em dia parece que todo mundo colabora com todo mundo, mas você sempre foi muito seletiva. Você faria alguma colaboração de novo? Com quem você gostaria de colaborar?
Você terá que esperar para ver.

Você está sempre antenada. Como você descobre novos artistas, colaboradores, e gêneros de música?
Eu gosto de músicas que faça com que você se mova e se conecte com sua alma. Eu gosto de me sentir inspirada no exato momento em que eu ouço novas músicas. Sempre tenho músicas sendo mandadas para mim por novos artistas e produtores de todas as partes do mundo, o que é muito legal. A partir disso eu só sigo o meu coração.

O que você tem ouvido no seu iPod ultimamente?
Eu amo Black Eyed Peas. Eles sempre me deixam de bom humor. Eu os escuto muito. Eu amo Woo Hoo de Christina (Aguilera) e Paper Planes de M.I.A. Eu NÃO CONSIGO parar de ouvir We No Speak Americano de Yolanda Be Cool & Dcup.

Todo mundo a conhece como Britney a Pop Star. Quais são alguns de seus talentos e interesses que talvez surpreenda as pessoas?
Eu amo cozinhar, especialmente para os meus meninos. Eu também faço um autentico chá doce do sul de uma receita que minha mãe me passou. é realmente muito bom. Amo. Faço para os meus meninos constantemente.

Apesar dos seus altos e baixos no passado, você sempre esteve no topo. Qual o seu segredo para o sucesso?
Eu aprendi a sempre me manter verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afetar quem eu sou. É uma lição muito importante que me tomou bastante tempo para aprender.

O que te deixa feliz?
Meus meninos.

O que te deixa triste?
Quando as pessoas são cruéis com as outras.

Todo movimento seu é reportado pela mídia. Qual o seu segredo para balancear isso e não deixar ser dominada.
Eu superei tudo isso. Eu tento bloquear tudo isso e não dar atenção a nada que eles escrevem sobre mim em revistas ou na internet. Eu estou cansada disso.

No passado você permitiu que os seus fãs tivessem acesso ao seu mundo, muito mais do que agora. Você acha que se tornou uma cautelosa?
Um pouco. Eu acho que é fácil deixar as pessoas (entrarem no seu mundo) quando você é mais jovem, mas quando eu me tornei mãe eu queria mais privacidade para mim e para os meus filhos. Uma vida longe da minha vida.

O que te motiva a continuar a fazer o que faz?
Eu amo fazer novas músicas para os meus fãs, eu amo fazer performances para os meus fãs, e o mais importante, eu amo meus fãs. Eu tenho muita sorte de ter o apoio deles. Eles me guiam.

Se você fugisse de tudo isso amanhã, qual a primeira coisa que você faria? O que mais sentiria falta? E o que menos sentiria falta?
Eu seria uma mãe em tempo integral, o que seria legal. Eu sentiria falta dos meus fãs e de todo o amor, mas eu definitivamente não sentiria falta de ter fotos minhas tiradas em todos os lugares que eu vou. E também não sentiria falta de tomar banho em arenas. É nojento!

O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre você hoje?
Que a vadia está de volta e melhor que nunca! [Risos]

Onde você se vê em dez anos?
Bem aqui!

O que você sente que será o seu legado?
Dois lindos garotos e um várias músicas que espero que tragam felicidade a muitas pessoas.

 

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading