Editorial da Britney Spears por Mario Testino na V Magazine – entrevista completa

“The Bitch is back, and better than ever!”

É assim que a própria Britney Spears descreve sua nova era. Em um editorial maravilhoso da V Magazine, clicado pelo fodástico Mario Testino, a eterna princesa do pop aparece no meio de cores e fluidez de tecidos mostrando que o seu lugar na realeza musical é eterno.

Matéria completa e traduzida (créditos ao X-Britney):

Britney Spears, a garota mais doce que já saiu de McComb, Mississippi, tem mais uma vez a missão de nos fazer dançar. Nessa primavera, a maior Pop Star da nossa geração retorna com Femme Fatale, uma coleção de hits destinados para a diversão, baladas, e execuções no mundo das danceterias.

Com letra sexual e descarada, contra uma agressiva batida no estilo europeu, o primeiro single do álbum, Hold It Against Me, conseguiu ficar em primeiro lugar em 19 países com poucas horas após seu lançamento em janeiro. Os fãs, ao que parece, estavam esperando. Aos 29 anos, Spears atingiu um nível de fama e notoriedade que faz do sucesso contínuo uma probabilidade fácil. Ainda assim, ela se mantém tudo, menos adormecida em seu trajeto. Fatale é onde podemos encontrar Spears no controle da sua imagem e do seu som, construído em uma longa e poderosa década de um bom pop. Se nós amamos Spears (e nós com certeza amamos), é porque ela é uma constante lembrança da diversão e da liberdade que nós aproveitamos, e a precursora dos dias ensolarados adiante. Ela é a diversão preservada em âmbar. Nós não queremos que ela mude. Ela é perfeita do jeito que é.

Quando criança, como você imaginava que a fama seria?
Eu não acho que eu pensava na “fama” quando era criança. Eu sabia que queria fazer performances e eu sabia que queria estar num palco, mas eu não acho que eu alguma vez tenha pensado sobre a fama e no que vem quando se é famoso.

Você acha que era destinada a virar uma estrela?
Se não, então Deus definitivamente tem um estranho senso de humor.

Você segue astrologia?
Um pouco. Eu gosto de acreditar que existe uma mágica no mundo, mas eu também acredito em escolher o seu próprio caminho.

Quando você se deu conta de que era famosa?
Eu sou famosa?

Defina uma mulher fatal.
Uma mulher que é sexy e forte, perigosa e misteriosa, calma e confiante.

Se o seu álbum Circus representou um retorno, o que o Femme Fatale representa?
Eu acho que o Femme Fatale fala por si mesmo. Eu trabalhei duro nele e passei quase dois anos gravando-o. Eu acho que é o melhor álbum que eu já fiz. Não há nada a dizer. Vou deixar a música falar por mim.

Que direções você está tomando com a sonoridade?
Eu queria fazer um álbum dance selvagem onde cada canção faria você querer levantar e mover seu corpo de forma diferente. É isso que eu busco nas músicas que eu escuto. Esse álbum é para boates, ou do tipo que você coloca para tocar antes de sair para a balada. É definitivamente meu som mais maduro e ousado.

Você consideraria esse novo álbum como uma revolução ou uma evolução?
É um pouco dos dois. Existem canções no álbum que não soam com nada parecido e são completamente revolucionárias, mas também acredito que esse álbum expressa o momento onde me encontro atualmente como mulher e é uma evolução do que eu sou.

Qual sua canção favorita do álbum e por quê?
Eu realmente amo On The Rocks porque soa muito diferente de tudo que eu já ouvi. É muito legal e peculiar.

Hoje em dia parece que todo mundo colabora com todo mundo, mas você sempre foi muito seletiva. Você faria alguma colaboração de novo? Com quem você gostaria de colaborar?
Você terá que esperar para ver.

Você está sempre antenada. Como você descobre novos artistas, colaboradores, e gêneros de música?
Eu gosto de músicas que faça com que você se mova e se conecte com sua alma. Eu gosto de me sentir inspirada no exato momento em que eu ouço novas músicas. Sempre tenho músicas sendo mandadas para mim por novos artistas e produtores de todas as partes do mundo, o que é muito legal. A partir disso eu só sigo o meu coração.

O que você tem ouvido no seu iPod ultimamente?
Eu amo Black Eyed Peas. Eles sempre me deixam de bom humor. Eu os escuto muito. Eu amo Woo Hoo de Christina (Aguilera) e Paper Planes de M.I.A. Eu NÃO CONSIGO parar de ouvir We No Speak Americano de Yolanda Be Cool & Dcup.

Todo mundo a conhece como Britney a Pop Star. Quais são alguns de seus talentos e interesses que talvez surpreenda as pessoas?
Eu amo cozinhar, especialmente para os meus meninos. Eu também faço um autentico chá doce do sul de uma receita que minha mãe me passou. é realmente muito bom. Amo. Faço para os meus meninos constantemente.

Apesar dos seus altos e baixos no passado, você sempre esteve no topo. Qual o seu segredo para o sucesso?
Eu aprendi a sempre me manter verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afetar quem eu sou. É uma lição muito importante que me tomou bastante tempo para aprender.

O que te deixa feliz?
Meus meninos.

O que te deixa triste?
Quando as pessoas são cruéis com as outras.

Todo movimento seu é reportado pela mídia. Qual o seu segredo para balancear isso e não deixar ser dominada.
Eu superei tudo isso. Eu tento bloquear tudo isso e não dar atenção a nada que eles escrevem sobre mim em revistas ou na internet. Eu estou cansada disso.

No passado você permitiu que os seus fãs tivessem acesso ao seu mundo, muito mais do que agora. Você acha que se tornou uma cautelosa?
Um pouco. Eu acho que é fácil deixar as pessoas (entrarem no seu mundo) quando você é mais jovem, mas quando eu me tornei mãe eu queria mais privacidade para mim e para os meus filhos. Uma vida longe da minha vida.

O que te motiva a continuar a fazer o que faz?
Eu amo fazer novas músicas para os meus fãs, eu amo fazer performances para os meus fãs, e o mais importante, eu amo meus fãs. Eu tenho muita sorte de ter o apoio deles. Eles me guiam.

Se você fugisse de tudo isso amanhã, qual a primeira coisa que você faria? O que mais sentiria falta? E o que menos sentiria falta?
Eu seria uma mãe em tempo integral, o que seria legal. Eu sentiria falta dos meus fãs e de todo o amor, mas eu definitivamente não sentiria falta de ter fotos minhas tiradas em todos os lugares que eu vou. E também não sentiria falta de tomar banho em arenas. É nojento!

O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre você hoje?
Que a vadia está de volta e melhor que nunca! [Risos]

Onde você se vê em dez anos?
Bem aqui!

O que você sente que será o seu legado?
Dois lindos garotos e um várias músicas que espero que tragam felicidade a muitas pessoas.

 

Anúncios

24 comentários sobre “Editorial da Britney Spears por Mario Testino na V Magazine – entrevista completa

  1. Pamela disse:

    De que adianta fazer um editorial toda maravilhosa com Mario Testino e andar bagulho no dia a dia como ela anda?? Nao engana ninguem…

    Curtir

    • sininhu disse:

      Isso só mostra que quando ela quer… ela é a melhor. No caso, ela não está interessada em provar nada para ninguém, principalmente no cotidiano.
      É isso que eu admiro nela… “toca o foda-se” para o mundo. Quem é fã sabe o poder dela, e isso basta.

      Já as Gagas da vida, nem Mario Testino e toda a make MAC do mundo conseguem fazer ela chegar a 1/3 da unha do pé da Britney “bagulho”.

      Curtir

      • Pamela disse:

        Sinceramente nao e’ exatamente quando ela quer, ja que tem toda uma equipe de producao responsavel por este resultado final. Sozinha nunca conseguiria, por isso que no cotidiano ela nao e’ fotografada assim. Se fosse nem precisava do Mario Testino e mais as 10, 20 sei la’ quantas pessoas da producao maquiando, penteando, estilizando e etc…

        Talvez por voce ser tao fa assim dela, fique um pouco parcial e ignore esta realidade. Nao precisa ficar na defensiva, sou honesta na minha avaliacao com relacao a ela, nao tenho nada contra ela pessoalmente, acredito que e’ mais uma imagem fabricada para faturar na midia assim como Lady Gaga e mais trocentos pseudo celebridades “talentosas” por ai. E se ela fosse tao “fodona” assim, fazia esta editorial com a mesma cara de embriagada e relaxada que ela anda no dia a dia sem dar a minima para ninguem. Se faz questao de se “empetecar” e’ porque com certeza assim como a maioria das celebridades precisa ainda manter e vender certa imagem. Nao sejamos hipocritas em nao admitir este fato incontroverso.

        Beijos

        Curtir

          • Pamela disse:

            Jeje, so’ estou expressando minha opiniao nao discutindo, de moralismo nao escrevi uma palava, mas se nota que voce fica bastante ofendida, por uma pessoa que nao sabe sequer que voce existe neste mundo, sem querer ofender.

            Nao e’ licao de moral, ela faz o que bem entende, ela e’ bem esperta, sabe como continuar ganhando dinheiro trabalhando com sua imagem. Nada contra. So’ nao sou a favor de nenhum tipo de idolatrismo cego a respeito de qualquer ser humano, celebridade ou nao.

            Beijos

            Curtir

  2. Patricia disse:

    “É isso que eu admiro nela… “toca o foda-se” para o mundo. Quem é fã sabe o poder dela, e isso basta.”

    falou TUDO Sylvia! Britney me ensinou a ser sexy, a ser mulherão… a gostar de mim e aprender a realçar o q tenho de bom. MUSA, sempre… Só qm é fã entende.

    Por mais q surjam estrelas pop a cada dia, Britney é Britney.

    Ela tá divina nesse editorial.. Vi aquele olhar que fazia tempos que eu não via!

    Beijo

    Curtir

    • sininhu disse:

      É verdade, eu tb passei por isso! Britney é uma das minhas fontes de inspiração como mulher!

      Tb achei que esse editorial trouxe a Brit “das antigas”, do jeito feliz que ela sempre teve.

      Beijos

      Curtir

  3. Ana Paula disse:

    Não e agora tu viu que tem uma dupla country tentando processar ela por plágio de uma música deles dos anos 70/80 +/-?!A da Britney é hold it against me e a dos caras tem um baita titulo “If I said you had a beautiful body would you hold it against me?”!!
    Pode uma coisa dessas?!Tem as mesmas palavras?!TEM, mas a querer processar ela por plágio ai tão forçando a barra!!
    O Sylvia,fazendo uma pergunta particular: tu por acaso tem parentesco com a Clinica Santini aki em poa?!
    Bj’s

    Curtir

  4. Pamela disse:

    JEJE eu nao to me sentindo ofendida, to achando ate’ engracado (to respondendo aqui pois ali em cima ta ficando bizarro). Talvez voce nao esteja ofendida e sim na defensiva, tomando as dores de sua idola. Alias, tanto nao estou ofendida, que ate’ agora nao proferi uma palavra com relacao a voce, senao o que penso sobre a ela e este editorial que ela fez.

    Beijossssssssssssssssss

    Curtir

  5. Erin disse:

    Pra amiga ai:

    ídola

    Significado de ídola

    S. f.
    Mulher amada, idolatrada.
    Estátua de divindade feminina.

    Só faltou o acento né?
    pq a colocação esta corretíssima.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Não Erin, está super errado falar “idola”, com ou sem acento.
      ÍDOLO é um substantivo sobrecomum, ou seja, têm a mesma forma genérica para o masculino ou feminino.

      Curtir

  6. Lidiane disse:

    Mais que exemplo hein, Britney, essa menina com um corpo de mulher é uma DIVA para muitos, eu a AMO adoro suas músicas, coreografias, sua maneira de lidar com as pessoas que lhe tiram do sério, acho ela verdadeira e bem normal rsrssrs.. pq ninguém suporta qnd alguém pise em seu calo, pq diferenças existem e boas maneiras de aceita-lá tbm, as suas atitudes fora do palco seus desleixos é hiper super mega normal no meu ponto de vista, quem tem potencial assim como ela não precisa ser 100% bem vestida e “rebocada” o tempo todo para ser maravilhosa, fora do palco ela é um ser humano como todos, ela tem sua casa, seus filhos, suas contas, por isso não tem o porque de julgar ela por este fato, ela é apenas um ser como muitos, não precisa estar 24hrs por dia maquiada, para mostrar o que é de verdade.. simplismente uma DIVA – ETERNA PRINCESINHA DO POP!!
    Bjusss*

    Curtir

  7. Agnela disse:

    Perdoe-me, mas a minha opinião é a mesma da Pamela. Pra mim ela tanto faz, assim como Lady Gaga. Gaguinha só é mais bizarra (risos). Você defende alguém que… enfim. Só que você deveria se lembrar de que somos leitoras, e sabemos que você existe. Seja mais simpática conosco, afinal, se você encontrar a “Brit” na rua, ela não vai te dar congratulations por seu blog. Ah, e ídola é perfeitamente correto. Ou você quer discutir com o dicionário também?

    Curtir

  8. Iná disse:

    podemos falar o que for, mas ninguem pode negar q mesmo com gaga, katy perry, rihanna e nao sei quem, é ela a eterna princesa do pop

    Curtir

  9. Matspears disse:

    Essa pamela não entende NADA sobre música, mesmo. morrir de rir com ela! Britney foi quem inovou o pop em todo mundo, quando ela lançou Baby one more time, o mundo parou para ouvir esse doce e ousado som dessa garota. E quando ela lançou Toxic então? nem se fala né? e Piece of me, uma das músicas mais tocadas em todas as baladas do mundo todo! Circus, nem se fala, uma pegada selvagem e super dançante. BRITNEY NASCEU E MORRE-RA COMO A PRINCESA DO POP, e outra GaGa é só uma modinha tá. Então fica a dica pra essa pamela. Cresce, estuda mais sobre música, depois tira a catinga do mijo, sai do lixo, ai depois tu vem falar alguma coisa sobre a diva Britney Jean Spears ok?

    Curtir

  10. Layla disse:

    qdo criança eu gostava tanto de britney, meus 7, 8 anos…. ai ai
    depois conheci o rock’n’roll e aí nunca mais….. rs
    mas ela está linda nesse editorial….

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s