SORTEIO – Quinta dia 03 tem Bar Todo Delas no Barthodomeu

O Barthodomeu, em Ipanema, inova e na quinta, dia 03, traz um evento novo para as descoladas de plantão: o Bar Todo Delas! O evento é a nova aposta da casa, que vai contar com bazares toda semana, caipvodka em dose dupla, djs e muitas outras atrações surpresas.

Para começar com tudo, o Barthodomeu reúne as principais blogueiras cariocas para um encontro interativo com tudo o que anda rolando de mais in na cidade. Mas todas as leitoras estão convidadas para aparecer por lá também!

A designer “Valeria Costa” e a “Potthoff Pratas” abrem a primeira maratona de bazares, com saldos e tudo para as lulus ficarem por dentro do que rola no mundo da moda.

O melhor de tudo? 1 leitora do Got Sin? vai ganhar uma sandália maravilhosa da Valeria Costa e um brinco de prata da Potthoff Pratas! Não é o máximo?

Para isso, basta fazer sua inscrição preenchendo os campos abaixo e poder retirar pessoalmente os presentes amanhã a noite no evento do Barthodomeu no Rio de Janeiro!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Amanhã de tarde eu divulgo o resultado, a vencedora precisa entrar em contato até as 16:30hs do dia 03, caso contrário sortearei para outra pessoa!

Boa Sorte para todas!

Barthodomeu – Rua Maria Quitéria, 46 – Ipanema – (21) 2247-8609
Bar todo delas – Bazar com Valeria Costa e Pottoff Pratas.
Quinta – dia 03 – a partir de 20h

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading