novo clipe fetichista da Rihanna – S&M

AMEI o novo vídeo da Rihanna, S&M! Eu já tinha eleito essa a melhor faixa do cd Loud, mas agora, com esse clipe perfeito, ouso falar que é a melhor música da Rihanna de todos os tempos!

Mais uma vez a direção foi feita por Melina Matsoukas (a mesma de Hard e Rude Boy – os meus preferidos até então), e mostra a Rihanna em várias situações de S&M(sadomasoquismo) com fortes críticas a imprensa, que adora inventar boatos ridículos.

Para apimentar mais ainda o clima polêmico, além de todo o fetichismo, Rihanna chicoteia a imprensa e pessoas que inventam boatos dela,  usa um top escrito CENSORED, beija uma mulher atada, come uma banana insinuando sexo oral, usa o famoso blogueiro Perez Hilton como “seu cachorrinho”, aparece vestida de coelhinha da Playboy e etc. Resumindo… está muito bom e tem muita informação ao mesmo tempo.

O clipe foi censurado para menores de 18 anos pelo Youtube.

Adorei todas as roupas do clipe, principalmente esse sapato colorido da Versace! :}

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading