novo clipe fetichista da Rihanna – S&M

AMEI o novo vídeo da Rihanna, S&M! Eu já tinha eleito essa a melhor faixa do cd Loud, mas agora, com esse clipe perfeito, ouso falar que é a melhor música da Rihanna de todos os tempos!

Mais uma vez a direção foi feita por Melina Matsoukas (a mesma de Hard e Rude Boy – os meus preferidos até então), e mostra a Rihanna em várias situações de S&M(sadomasoquismo) com fortes críticas a imprensa, que adora inventar boatos ridículos.

Para apimentar mais ainda o clima polêmico, além de todo o fetichismo, Rihanna chicoteia a imprensa e pessoas que inventam boatos dela,  usa um top escrito CENSORED, beija uma mulher atada, come uma banana insinuando sexo oral, usa o famoso blogueiro Perez Hilton como “seu cachorrinho”, aparece vestida de coelhinha da Playboy e etc. Resumindo… está muito bom e tem muita informação ao mesmo tempo.

O clipe foi censurado para menores de 18 anos pelo Youtube.

Adorei todas as roupas do clipe, principalmente esse sapato colorido da Versace! :}

Anúncios

25 comentários sobre “novo clipe fetichista da Rihanna – S&M

  1. Anne disse:

    Também gostei do clipe *_* Realmente é muita informação, você gruda os olhos e precisa assistir várias vezes para ver os detalhes, daquele tipo que tem partes que passa tão rápido e você queria ver mais…

    Agora vamos torcer muito para que o clipe da Britney seja arrasador…

    Curtir

  2. Paulo disse:

    Achei apelativo.Acho totalmente inviável artistas como Lady Gaga e agora Rihanna usarem da sexualidade para criar uma certa “Fama”.
    Antigamente musica boa vendia,hoje em dia a sexualidade é o que vende.
    Odeio esse mundinho Pop atual (y

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu aprovo a exploração da sexualidade na música, não vejo nada demais em sexo… é algo normal e natural da biologia humana, tipo comer, andar, falar.

      E viva as músicas/clipes porn! o/

      Curtir

      • lucas rezende disse:

        é…. realmente “viva a exploração a sexualidade” isso explica tdo o q acontece hj em dia com a sociedade. Como se já naum bastasse o funk agora os cantores internacionais tbm estão apelando a sexo. Depois querem reclamar o porque q a gravidez precosse é tão comum, reclamam o porque cada vez mais meninas jovens estão vendendo seus corpos. Eu cinceramente tenho vergonha dessa sociedade lixo na qual vivemos hj em dia. É uma pena q existam tantas pessoas hipócritas e ignorantes pois naum querem enxergar a verdade por tras das musicas acham q musicas em inglês servem apenas p ouvir. Cinceramente tenho pena de pessoas assim.

        Curtir

        • sininhu disse:

          “agora os cantores internacionais tbm estão apelando a sexo”?
          HUAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAU
          SÉRIO.. ri muito do “AGORA”
          que inocente tu é… o sexo SEMPRE foi explorado na música, seja ela pop ou rock das antigas.

          o funk que é plágio de uma forma escrota, como todo brasileiro costuma fazer, desse tipo de artifício sexual.

          eu não tô nem aí se tem gente burra que escuta esse tipo de música e sai fazendo sexo sem proteção…
          em nenhum momento eu ouvi nas músicas falando para deixar a camisinha ou etc de lado.
          então quem não tem capacidade para ouvir uma música e entender que aquilo não pode ser levado como filosofia de vida, deveria se trancar dentro de uma caverna ou igreja, como preferir.

          eu entendo perfeitamente tudo o que é falado nessas músicas em inglês, e adoro, principalmente essas mais porns!

          tenho pena de verdade de quem quer se achar muito entendido de algo e escreve “C”inceramente com C, fora outros erros gravíssimos de português. hahaha

          Curtir

  3. Tatiane Domingues disse:

    E viva a hipocrisia! O sujeitinho ae deve ter nascido da cegonha e n pela reprodução, né
    .

    Adooorei o clipe, bem a cara da RiRi. Aliás, eu achei até leve, pelo tema de S&M achei que seria mais cheio de porn. Mas tá lindo, e ela tá um arraso! :)

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahuahah é verdade, o cara deve ter nascido de um pé de repolho! ;)

      eu tb imaginei que seria mais pesado… com bastante couro/vinill preto, chicotes e etc…
      mas achei legal essa “releitura” de sadomasoquismo de uma forma colorida, inspirada nas obras do David LaChapelle.

      Curtir

  4. uma pessoa contraria a vcs disse:

    realmente e que viva a hipocresia.Essas criançinhas de hj em dia nunca curtiram uma musica boa de verdade e acham q qualquer lixinho desses q aparecem é uma musikona huahuahua cinceramente pena de vcs. POP=LIXO =)

    Curtir

    • sininhu disse:

      “C”inceramente é um hipocr”E”sia mesmo…
      eu nasci ouvindo música de qualidade, aqui em casa nunca tocou sertanojo ou esses lixos nacionais que a maioria dos pais escutam.
      dou graças a deus que eu cresci ouvindo rock internacional de qualidade, eletrônica tipo Kraftwerk e etc…
      escuto pop pq as letras condizem muito mais com a minha personalidade… rihanna, britney, madonna, aguilera e etc… falam de coisas que eu penso e são compatíveis comigo.
      agora não venha me dizer que não tenho cultura musical… ao contrário de ti que deve ter crescido ouvindo trilha de novela das 8, especial do Roberto Carlos no final do ano ou Chitãozinho e Xororó… daí descobriu o Iron Maiden com 18 anos e se achou o cara por isso.

      acho que você deveria estar mais preocupado em estudar um dicionário do que se preocupar com a música que eu gosto de escutar.

      Curtir

      • Adachi disse:

        Não consegui ver o vídeo =/ mas sem querer ser hipócrita ou “politicamente correta” acho desnecessário essa apelação que as atuais cantoras pop estão fazendo.Sempre escutei rock,hardrock desses mais velhinhos e lá vemos claramente músicas falando de sexo ou clips piores ainda,mas antigamente era mais “escondido”,não era tão explícito como hj.Acho legal elas queiram fazer um “protesto” a mídia pois são pessoas normais e comuns,mas nos clips antigos para ser mais clara antes de aparecer Lady Gaga,a Rihanna por exemplo não usava desse tipo de “protesto”,seus clips eram sim ousados,sexys mas com esse ar,mas não apelação,e pra falar verdade e sem querer desrespeitar o gosto de ninguém mas acho a Lady Gaga uma cópia bem pirata e barata da Madonna,e que esse estilo “pego todo mundo”,não ligo pra mídia virou um modismo cara-de-pau,de cantoras que poderiam fazer sucesso por elas mesmas sem precisar voltar para a polêmica Madonna.

        Curtir

      • felipe disse:

        sininhu, n tenho nd, nd mesmo contra o sexo é um tema que deve ser abordado, só acho que o sucesso de cantoras como a rihanna deveria ser mais baseado em sua qualidade como cantora e nao na sexualidade.
        bjs

        Curtir

  5. Tatiane disse:

    Amei o clipe e a música!! O visu dela, o cabelo, as coisas um pouco inusitadas etc… mais uma coisa q me deixou intrigada foi no 39 segundos em q aparece: “Rihanna princess of the Illuminati”.
    Não entendi se foi uma crítica aos boatos em q diziam q ela fazia parte do grupo Illuminati assim como a Lady Gaga. Ou ela faz msm parte do grupo e deixou uma msgm oculta no clipe!!!!
    rsrs parece meio loco… mais nemm ligo amo muito as cantoras dessa geração, soh q fica essa questão no ar, se alguém souber me explique!!!
    Amei o blog! Bjux

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Tatiane,
      O clipe todo é baseado em ironias… certo que ela colocou essas frases pq a imprensa vive falando isso dela. Até aparece escrito na mão de um repórter que está sentado e assistindo ela e depois numa simulação de manchete projetada nela.
      Assim como ela não é o resto das frases que aparecem por lá. ;)

      Beijos ;*

      Curtir

  6. Marina Freitas disse:

    Olá!
    Deixando o falso moralismo de lado…eu não curto esse tipo de música não por que eu ache que influencia a sociedade mas por que acho desnecessário mesmo.Não sei exlicar bem o por que…
    A música pra mim é uma forma de distração e falar de algo tão íntimo pra mim de forma tão explicita vai contra minha forma de diversão.
    Quem curte ok! Mas está aí minha opinião. Sexo não é pra mim um simples impulso biológico, é algo mais e deve ser visto de forma respeitosa.

    Beijos Sininhu!

    P.S.: Saudade dos seus looks.

    Curtir

  7. Séfora Xavier Baptista disse:

    Sininhu descobri seu blog por acaso!!!Mas adoooooro!!!Toda vez que entro na net visito seu blog. É minha cara essas coisas estravagantes!!!
    Enfim, queria que vc me desse sugestões de vestidos para minha colação de grau, confio no seu trabalho. Eu queria tipo assim: Cheguei…adoro receber olhares!!!
    Ah, não exito em usar roupas justas, com decotes e sexy….é meu estilo!!
    Bjão
    Aguardo retorno.
    Séfora Baptista

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pode ser que a rihanna tenha usado esse termo que tu falou, mas essa sigla é conhecida no mundo inteiro como ‘sadomasoquismo’ mesmo. Até se tu prestar atenção na letra, tem tudo a ver. Ela pode ter colocado um sentido ambíguo… igual a Britney fez em If You Seek Amy. ;)

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s