trendsetter: emmanuelle alt e o bico fino

Para quem não conhece, Emmanuelle Alt entrou no lugar da poderosíssima Carine Roitfeld para comandar a Vogue Paris como editora chefe. Ela trabalhou durante 10 anos como diretora de moda da mesma revista.

A questão é que ela tem alguns looks bem simples (no quesito modelagem, não no quesito labels) que servem facilmente de inspiração para quem quer algo mais clássico. Por exemplo, acho que ela deu um ar de modernidade para aquela combinação super batida de boyfriend blazer + t-shirt podrinha + calça de couro, combinando isso com um pump de bico fino (ou scarpin, como preferirem) e a bainha curta. Nada muito revolucionário, mas um clássico repensado. Gostei!

P.S.: Podem tirar o bico fino do fundo do baú esquecimento.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading