Adeus ano velho…

Hoje começa a contagem regressiva para um novo ano cheio de novos sonhos, novas realizações e novas descobertas. E a melhor maneira de começar um ano bem, é agradecendo todas as coisas boas que aconteceram no anterior. Por isso, agradeço a todos os milhares de leitores deste blog por terem ajudado o Got Sin? a crescer mais e mais a cada dia. Aquilo que começou como uma brincadeira, acabou dando certo e hoje em dia traz muito reconhecimento e alegria. Espero que em 2011 isso só aumente, e possamos estreitar os laços entre blogueira/leitor, pois gostaria muito de conhecer melhor todas as pessoas que aqui frequentam.

Quero agradecer também a todos que votaram em mim no Desafio We Love Shoes by Lia Line, mesmo eu não ganhando o desafio, ganhei novas amizades e fiquei super feliz de saber que milhares de pessoas me ajudaram e tentaram de tudo para me ver em Paris. É inexplicável esse tipo de sentimento!

Espero que o 2010 de todos tenha sido tão maravilhoso e feliz quanto o meu, e para quem não foi… um ano novinho está chegando, desejo que vocês alcancem todas as suas metas em 2011.

Obrigada mesmo de coração! ♥

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading