Arezzo – lançamento coleção Animal Print

No dia 23 de novembro, teve o lançamento da coleção ‘Animal Print’ da Arezzo na loja do Iguatemi Caxias, e mais uma vez fui convidada para conferir tudo o que rolou por lá. O evento em que Marcus Mocelin (na foto) reuniu 16 amigas que são ícones fashion, verdadeiras it girls, para apresentar a coleção de alto verão 2011 da marca.

Quem me conhece, sabe muito bem o quanto eu sou apaixonada por estampa animal, principalmente por estampa de oncinha(♥), então é bem óbvio que a coleção inteira me agradou! Claro que não foi apenas pela estampa, mas também pelo incrível design das peças.

Tirei várias fotos pra vocês conferirem também:

.

p.s.: esperei sair o vídeo da entrevista que participei para publicar junto com esse post, mas descobri que ele estará disponível na internet apenas em janeiro. então assim que sair, darei um up aqui!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading