O último sapato do desafio We Love Shoes by Lia Line é o Par Lumière. Uma sandália gelo, fechada no peito do pé, decorada com traçados de costura e algumas tachas. Achei ótima, pois combina com praticamente tudo e deixa os looks mais modernos e elegantes!
O que me inspirou essa semana foram os irmão Lumière e a história do cinema!
Para quem não sabe, os irmãos Lumière são os pais do cinema e um dos primeiros filmes exibidos publicamente foi o “L’Arrivée d’un train en gare de la Ciotat” ( ou “A chegada do trem na estação de La Ciotat”), em 1896, gravado por eles mesmos.
Analisando o figurino da época, vi que as mulheres usavam saias bem rodadas, portanto escolhi para o meu look uma versão moderna disso: uma saia godê de babados na cor verde militar (mini, é claro!). Elas também usavam a cintura super marcada, então
usei um cinto marrom de croco e fivelas. Também escolhi uma t-shirt podrinha branca que é mais larguinha, para deixar mais descontraído e atualizado. Acessórios dourados e prateados e uma bolsa de croco marrom. Para conceitualizar a idéia de tempo, usei um relógio de bolso de rubis super antigo – graciosamente cedido pela Relojoaria Cima – , já que a inspiração foi o passado. No dia em que eu tirei as fotos tinha um vento bem friozinho no final da tarde, por isso adicionei um blazer de moletom verde militar (que aparecerá apenas em algumas fotos).
A estação férrea de Bento Gonçalves serviu de cenário, com a sua Maria Fumaça, que é algo que nos transporta literalmente direto para o passado e tem toda a atmosfera necessária para criar o clima do filme que serviu de inspiração.
Adorei,boa sorte no desafio!Amei os cenários das suas fotos,cada lugar mais incrível que o outro!
CurtirCurtir
Obrigada Carol! ^^
Tô me puxando pra valer com esses cenários!
CurtirCurtir
Adorei tudo… Agora é só esperar pra ter certeza da sua vitória na competição.
No decorrer do dia vou ficar aqui atenta aos comentários…
Alguns deles me divertem viu?!
Sempre arrazando, e o cinto com a bolsa mostrou que não tem que combinar em nada com a cor do sapato.
Mais uma vez a produção está com cara de editorial!
CurtirCurtir
Oii Marina,
Obrigada querida!!!
aii vou cruzar os dedos pra ganhar mesmo! *-* huaha
Tb me divirto com alguns comentários, gera umas boas risadas! ;D
CurtirCurtir
Aii, to in love por esse look!
ÓBVIO que meu voto vc já tem ;)
p.s. a foto sorrindo tá maraaa! Vc vai pra Paaaaaris! Me leva junto? haha
Beijos Syl!
CurtirCurtir
Obrigada Glau!!
Se pudesse eu te levava certamente! huahah o/
Queria levar todo mundo, mas não dá! =(
Mas prometo trazer presentinhos de lá para sortear para vocês, se eu ganhar.
Beijos ;*
CurtirCurtir
Adoreeei, parabéns!!
Ficou muito legal!
Gatooonaaa!!
Bjooo
CurtirCurtir
Thanks sis! Luv ya! =*
CurtirCurtir
ficou lindo, essa saia é feia mas ficou linda em vc, ce tava com shorts por baixo? Sua sobrancelha parece torta nas fotos.
Algumas fotos a saia ficou curta demais, parece um apelo
CurtirCurtir
Não é um shorts… é da própria saia. Na parte de baixo ela é normal, só tem os babados por cima. Tinha alto vento, por isso ela parece mais curta em algumas fotos.
Eu não entendo isso de “apelo” que vocês tanto falam!
Eu sei que ninguém gosta de mini comprimento, e mesmo assim uso… ou seja, consequentemente perderei votos! Tô até fazendo o contrário de apelar, no meu ponto de vista! o.O
CurtirCurtir
Ficou divino, essa saia nem é bonita, mas ficou perfeita em vc. Pernão hein
bloggdahelo/blogspot.com
CurtirCurtir
huahah Obrigada! ;D
CurtirCurtir
PERFEITOOOO!!
CurtirCurtir
^^
CurtirCurtir
Pqpppp
tive que comentar..
arrasouuuuuuuuuuuuuuuu
A cada semana vc supera mais e mais!
Relaxa que a viagem é tua!
CurtirCurtir
Obrigadaaa!
Tomara!!! :}
CurtirCurtir
Amei !! Com certeza foi o seu melhor look da competicao!!! Ja ganhou com este! E sinceramente voce e’ uma menina muito bonita e sou super a favor de roupas curtas, decotadas, mas acho que na medida, confesso que as vezes acho que voce exagera com relacao a isto, mas hoje foi perfeito! Na minha opiniao voce fica muito mais bonita quando nao usa roupas tao curtas, pois dai o que chama atencao e’ voce! Sua figura em geral, enquanto que quando voce coloca aquelas roupas demasiadas curtas, a primeira coisa que pensamos ao ve-la e’: “nossa que curta esta sainha… etc”. Hoje eu olhei para suas fotos e vi a roupa o seu look e o quanto voce e’ bonita. Sera que eu me fiz entender? Nao quero que se sinta criticada pois tambem sou do time que acredito que tem que mostrar enquanto e’ jovem, mas e’ isto o que eu acho que passa pela cabeca da maioria. Voce prefere que te olhem e te admirem de cara pelo bom gosto ou beleza ou prefere que a primeira impressao ou pensamento seja somente com relacao a sua roupa esta talvez demasiada curta? Entende? As vezes escandalizar no tamanho da saia ofusca a sua propria pessoa. De qualquer forma parabens, depois do look de hoje acredito mesmo que voce deve ser a ganhadora!
Beijokas!!
Pam
CurtirCurtir
Oii Pamela, obrigada!
Tb acho que eu exagero no comprimento (ou na falta dele, huahah) nas minhas roupas e tal… mas é questão de gosto né.
Não me senti criticada pelo teu comentário, acho que tu tá certa na maioria dos teus argumentos. Achei bem interessante o modo que tu demonstrou o teu ponto de vista, pois foi educado e de uma forma amigável. Obrigada pela dica! ;)
Beijos ;*
CurtirCurtir
Achei esse sapato sem graça u.u
O look achei lindo,mas eu prefiro saia de babados um pouco acima do joelho,assim eu acho que desvalorizou,principalmente com o vento!Mas não vou ficar falando que é apelo e blablabla pq o look é seu,não é meu,só dou meu ponto de vista mesmo do qual eu tenho direito pois estou votando e fazendo várias pessoas votarem em vc tbm u.u (tri se achando hauhsauhsuahsuha)
Mas tbm achei o look das outras meninas bem fraco mesmo.Na edição passada eu tinha gostado de todos,mas esse só achei bom o teu e daquela do blog coisas que me distraem!
=*
CurtirCurtir
Oii Mayã, obrigada por todos os votos que tu tá conseguindo pra mim! ^^
Fico muito feliz mesmo!
Beijos ;*
CurtirCurtir
Dizer que o ensaio está lindo é óbvio, né!? haha Cada ensaio está melhor e mais bem produzido que o outro. Dessa vez a minha foto preferida foi a de você sorrindo. Seu sorriso é lindo, menina, devia sorrir mais.
Vou correndo lá votar agora.
Mil beijos =***
CurtirCurtir
Oii Marina, obrigada mesmo!!
Vou tentar postar mais fotos sorrindo aqui no blog. =)
Beijos ;***
CurtirCurtir
Nossa agora que eu li os comentarios que nao gostaram da saia! EU AMEI ESTA SAINHA! Serio mesmo!! Super usaria o look completo, e por falar nisso de que marca e’ ela? Onde e por quanto voce pagou? Desculpe a indiscricao rsrs…..
Nao! Eu preciso dizer mais! Voce esta super de parabens amiga! A sua originalidade neste e no ultimo ensaio fotografico, com relacao a inspiracao e o local escolhido, deixaram as outras competidoras no chinelo!! De verdade!!!
Estou surpreendida, foi voce sozinha que teve estas ideias ou teve uma assessoria por tras? ;)
Bjoooooooo
Pam
CurtirCurtir
Oii Pamela, essa saia eu comprei na Renner, nessa última coleção de verão… paguei R$89 (se não me engano).
E obrigada! ^^
Tô me esforçando muito pra fazer tudo bem direitinho!
Quem dera eu tivesse assessoria, huahaha… Foi tudo idéia minha! Adoro editoriais e idéias conceituais… achei a oportunidade perfeita pra colocar tudo em prática! ;D
Até to pensando em fazer looks temáticos daqui pra frente, com sugestões dos leitores. Apesar de dar um trabalhão enorme, eu me divirto horrores!
Beijos ;*
CurtirCurtir
Oi eu de novo! (->chata ahahha)
Amiga votei um monte de vezes em voce hoje la no site! Se voce nao for a ganhadora deste concurso e’ pq e’ “chuncho” mesmo! Hahahaha
Nossa as outras nao merecem ir! Nao vi ninguem se dedicar com tanto afinco como voce! A atencao nos detalhes, a preocupacao com a tematica, incomparavel!
Parabens e boa sorte!!
CurtirCurtir
Delicia… gabisss_85 (skype)
CurtirCurtir
percebi que aos poucos vc está jeitando sua sobrancelha..
parabens, estas ficando muito linda!
CurtirCurtir
Obrigada Jana!
Acho que com o meu cabelo mais claro a sobrancelha se destacou mais, pq ela tá igual antes. huaha Mas vendo as fotos tb notei uma leve diferença mesmo.
CurtirCurtir
Morri, eu preciso desse look para o Natal!!!!
Ai ai, quero você como minha Stylist!!
Linda como sempre!
Amei!
CurtirCurtir
Ai Moísa obrigada querida! ^^
Quando precisar de dicas… é só mandar pro meu email got-sin@hotmail.com que eu tento te ajudar! :)
CurtirCurtir
AMEEI esse look!
Super liiinda! Essa semana ta dificil de votar hein, os looks de todas estão lindos! Vou pegar uns 20 emails pra votar! hahaha
Beijooo
CurtirCurtir
huahaha Obrigada! ;)
É tb achei todos os looks lindos!
Beijos ;*
CurtirCurtir
Meu voto é seu!!!
Gosto da ideia no qual você concebe a roupa que vai usar…toda a história, o cenário…
o argumento é bom, e você é boa no que faz. Boa viagem!!!
CurtirCurtir
Obrigada Thays! ^^
CurtirCurtir
Achei muito lindo este look, esta de parabéns! Novamente arrasando!!!
CurtirCurtir
Obrigada! ;D
CurtirCurtir
Nossa A-M-E-I esse look, você esta de parabéns, meu voto é seu…
Gostaria de saber aonde vc comprou a saia e essa t-shirt.
Beijos *boa sorte*
CurtirCurtir
Oii Fê, obrigada!!
Comprei a saia na Renner e a t-shirt na Canal. =)
Beijos
CurtirCurtir
aiai ! Que bom que matei minhas pulgas.. tava entrando toda hora esperando seu look.. no fundo eu já sabia que ia me surpreender ! Ficou lindo.. Já votei, em ti claro.. no meu email. da minha mae.. minha irmã kk ‘se dependesse de mim já estava em Paris *-*
http://attitudeandcharm.blogspot.com/ depois visita.. é novo.. queria dicas suas para meu blog . Beijos :*
CurtirCurtir
huahha
Muuuito Obrigadaaa Gabryella!! ^^
Vou visitar o teu blog!
Beijos ;*
CurtirCurtir
já tenho mais oque te falar…a nao ser PARABENS!!!
vc é linda querida e é obvio que essa viagem já e tua…
estou ansiosa por vc amore..
só te peço que tire varias fotos de Paris pra mostrar pra gente!!!
bjitos
CurtirCurtir
Obrigadaa! ;D
Pode deixar que se eu ganhar, vou tirar muuuuuitas fotos lá! o/
beijo ;*
CurtirCurtir
Uauuuu! Amei, amei, amei! Votando mil vezes! huauhahua Sério, o look tá incrível! E essa saia é aquela da Renner? Experimentei uma parecida lá, mas tinha ficado grande em mim… Look perfeito. Parabéns!
CurtirCurtir
Obrigada Andressa! o/
A saia é da Renner sim, ficou meio larguinha na cintura pra mim tb, mas mandei ajustar numa costureira. :)
CurtirCurtir
Além de ser linda é super estilosa, votei em você, e espero ver fotos suas em Paris.
CurtirCurtir
Obrigada! ^^
Tb espero tirar muitas fotos por lá! hahaha
CurtirCurtir
Final do concurso,uma pena!
Estava adorando ver os SEUS looks,porém é hora de torcer muito e acredito sinceramente que vc irá ganhar esse prêmio.
Linda essa sua última produção assim como as outras e acho bem bacana aonde vc busca inspiraçoes,isso deixa bem claro o quanto vc é inteligente e de alto bom gosto.Vc consegue misturar sensualidade com elegância oq é muito difícil conseguir,mas vc é ousada e saber fazer dar certo,LOVE it!
Vc acontece,vc arrasa!
Estou aqui torcendo e arrecadando uns votos p/vc. É merecedora.
Boa sorteee =D
Bjsss
CurtirCurtir
Muito obrigada Gab!! ^^
Tb fiquei triste pq é o último look do concurso, e eu to adorando fazer essas fotos!
Mas se eu ganhar, prometo fazer uns ‘ediotiriais’ assim em Paris! ;D huahuha
Beijos ;*
CurtirCurtir
Sininho, você se superou a cada semana!
Tenho certeza que você vai ganhar :), até o vento (literalmente hahahaha), está a seu favor!!
Parabéns, querida!! Mais uma vez você foi fantástica!
Um beijo!
CurtirCurtir
Oii Mari!!
huahha Obrigadaa querida! ;D
Beijos ;*
CurtirCurtir
Eu abri todos os posts de todas as blogueiras ao mesmo tempo pra olhar os looks imparcialmente e o seu foi o mais lindo, cenário, look, modelo, conceito etc.
Amei a sainha, o cinto, a blusa, tudo. hehehe Lindo a sandália, mas foi a mais fraquinha de todas, o seu look ajudou a valorizar.
Fiquei super decepcionada com os outros blogs, só teve outros dois que capricharam, o resto foi tudo de qualquer jeito (uma faz assim desde o começo do desafio) e pobrinho!
Boa sorte, pq eu estou votando muito em ti! Com todos os emails daqui de casa!
beijos sininhu
CurtirCurtir
Muito obrigada por todos os votos Rêe!! ^^
Sabe que eu amei essa sandália? Acho que as fotos não valorizaram muito pq minha câmera estava meio desregulada, mas pessoalmente a sandália é LINDA!
Por ela ser mais básica (em questão de cor), é bem fácil para combinar! Acho que ela combina com tudo!
Beijos ;*
CurtirCurtir
Oiii diiva! *-* Noossa seu look foi o melhor de toodoos, já voteei!
Minha irmã, Marina (até comentou aí) me mostrou o got sin e eu ameei viiu *-*
ta de parabéns!
CurtirCurtir
Oiii Ana!!
Obrigadaa!
Tu é irmã da Marina Freitas?
Beijos ;*
CurtirCurtir
Ela é minha irmãzinha sim!
Uma fofa que se encantou com seu estilo que nem eu!!!
Beijos e sucesso em Paris querida…
*-*
CurtirCurtir
sou siim *-* sucesso em Paris ²
CurtirCurtir
Parabéns!! Adorei todos os seus looks ( roupas e cenários perfeitos), e acredito que será você a vencedora. Beijos, torço muito por você!
CurtirCurtir
Obrigadaa! o/
Vou torcer tb! ;D
huauahh
CurtirCurtir
arrasou! A t-shirt você ‘apodreceu’ em casa? Eu acho lindo e tem gente que sabe customizar e tal! adorei a inspiração, o cenario e o cintinho S2
CurtirCurtir
Oi Livia,
não, a t-shirt eu comprei pronta mesmo!
^^
CurtirCurtir
Caramba, eu tive que votar em você :) meu stilo é bem diferente… mais voltado pra vintage e esse look ficou muito legal =]
Os outros não tinhas me agradado tanto, mas esse… muito bom.
voto merecido.
Parabéns ;*
CurtirCurtir
Obrigada Hianne!
Acho lindo estilo vintage! ^^
Beijos ;*
CurtirCurtir
Adorei, Adorei e Adorei.
E amei a bolça estilo Mulberry *-*.
Bjos
CurtirCurtir
Obrigada Débora!! :D
;*
CurtirCurtir
nooossa, nossa, nossa! *-*
to apaixonada por essa roupa! de todos os looks da competição, pra mim esse é o seu melhor!!
parabéns sininhu! to votando em ti! =*
em troca tu tem q postar muuuuuitas fotos de paris hein? huieuheiheuiee
CurtirCurtir
Obrigadaa Renata! o/
Pode deixar que eu posto váriaaaas fotos de Paris certamente! ^^ huaha
CurtirCurtir
*__* Fechou com chave de ouro! A-M-E-I tudo! Está perfeito demais: o look, o cenário, sua descrição e é claro: você. Nossa, está muito linda, muito mesmo, não está devendo nada para um editorial e uma modelo! Parabéns, tô torcendo muito para que ganhe, não por ser sua admiradora, mas porque realmente merece.
Você se esforçou, teve trabalho, se dedicou, caprichou muito em cada detalhe. Foi tudo incrível e eu já estou começando a sentir falta desse desafio, a cada semana fiquei aqui na expectativa para ver os seus looks!
Você é a vencedora!
CurtirCurtir
Anne, obrigada querida! ^^
Sabe que eu senti muita falta de criar e elaborar outras fotos/look essa semana? huaha
Acho que no próximo ano vou começar a investir mais nesse tipo de postagem… com sugestões de temas enviados pelos leitores. É tão legal pra fazer, adorei! :)
Beijos ;*
CurtirCurtir
amei, foi o melhor look meesmo. você arrazou
de onde é a saia e a blusa?
CurtirCurtir
Obrigada Tha!
A saia é da Renner e a blusa é da Canal! :)
CurtirCurtir
Parábens, além de ser linda você tem um ÓTIMO gosto para se vestir e isso só realça sua beleza e seu corpo. Boa sorte com o blog e continue com esses posts que me deixam sempre impressionado!
CurtirCurtir
Muito obrigada Thiago! :)
Vou tentar dar continuidade a esse tipo de postagem.
CurtirCurtir
Lindo demais seu look,e olhe ficou mto dificil p mim votar essa semana,vc e a Bruna se dedicaram demais no desafio,e parabenizo vcs por toda dedicaçao,incrivel como vcs sao criativas.
E eu confesso,tava dificil demais em votar,e o resultado foi eu dar um voto p cada uma,infelizmente é so uma que pode ir p paris,se fosse por mim as duas estariam la!!!
PARABÉNS
BOA SORTE
CurtirCurtir
Obrigada Keila!
Tb adorei os looks da Bruna! :)
Beijos ;*
CurtirCurtir
Ahhh maais ela smp ta arrasandoo -‘
Vocêe jáa ganhou .
P.S obriigada por ter me respondido no Facebook
CurtirCurtir
Obrigada Cássia! o/
CurtirCurtir
e ae, chará!
Antes de mais nada quero dizer que você é linda, seus looks são lindos..
Conheci seu blog através do concurso da viagem à Paris.. achei ele bastante interessante e dei uma olhadinha em váaarios outros posts.. dei uma olhada também nos comentários..
Incrível como as pessoas gostam de falar coisas feias de você.. falam de tudo, teu sorriso (ou a falta dele), tuas roupas, teu corpo, tua sobrancelha, até do nariz que, by the way,é lindo!!
Com o concurso passei a “conhecer” mais você, e vi que você é uma mulher de MUITA CORAGEM e de MUITA PERSONALIDADE. Você não deixa de fazer nada que gosta porque o fulano te criticou.. acho isso demais!!
Tem uma blogueira da minha cidade participando do concurso (que é minha amiga) mas eu desde o começo falei pra mim mesmo: “vou votar na mais estilosa e com os looks mais bonitos, independente de quem seja”, por isso, votei em você!!
Você merece ir à Paris, não só pelos looks, mas pela sua garra e personalidade!
Você ganhou uma fã! ;)
CurtirCurtir
Oii chará!!
Primeiramente, obrigada!
Realmente eu não deixo de fazer o que eu gosto por causa de críticas alheias, pois acredito que o importante mesmo é nos sentirmos bem com as nossas opções, sejam elas quais forem.
Acho justo tu escolher dar o teu voto para os looks que mais lhe agradaram, independente de afinidades… e agradeço por ter escolhido o meu! ;D huaha
Beijos ;*
CurtirCurtir
ameiii a saia e tudo o sapato q achei meio sei la … n gostei tanto mais o look ta lindo
o unico look que realmente fico bonito foi o seu e o da depoisdosquinze la
o resto fraco de mais
votei em voce mais
so achei muito curto pq sempre vc so faz look com roupas curtas kk
mais n tenho nda contra tbm uso e normal mais n sempre kkkkkk mais ta linda e se for por mim vc vai pra paris sim ^^ bjo
CurtirCurtir
Obrigada Stephanie!
huahha Eu achei esse sapato maravilhoso… já usei ele umas 3 vezes, pois combina com TUDO! Super versátil!
Beijos ;*
CurtirCurtir
Olá!
Venho acompanhando o desafio desde o início conferindo o look de todas as leitoras mas não havia me manifestado. Seus looks ficaram lindos mas o que me chamou atenção nesse em especial foi que em uma das fotos você está sorrindo :D
Não entenda isso como uma crítica negativa mas o que me “incomodava” em suas fotos era o fato de você tirá-las sempre igual: séria, olhando para o lado, encarando a cãmera,fazendo “carão”… Você é linda, já arrasa nos looks e devia se permitir mais!
Um abraço!
Parabéns e boa sorte!
CurtirCurtir
Obrigada Ananda…
Eu costumo ser mais séria mesmo, por isso as fotos são assim na maioria. Vou tentar sorrir mais, já que várias pessoas gostaram. ;)
Abraço!
CurtirCurtir
Muito lindo o look mesmo! Parabéns!
CurtirCurtir
Obrigada Ruiva! ^^
CurtirCurtir
Oi…
Seu look ficou incrível…..com certeza usaria, só que com a saia mais compridinha(a idade e as pernas não permitem, huahuahua).
Essa semana meu voto vai para vc!
Beijos
CurtirCurtir
Oi Ana,
Obrigada!! ;D
Beijos ;*
CurtirCurtir
Sininhu você está de parabéns!
tu merece ganhar mais que qualquer uma
você foi atrás pesquisou os temas, se inspirou neles
tanto nos looks qnto nos cenários
você correu atrás de tudo e ficou perfeito!
boa viajem viu ;) auehaiue :D
beeeijo :*
CurtirCurtir
Obrigada Samia!
Me puxei muito mesmo para elaborar, criar, e etc. Deu bastante trabalho, mas eu adorei o resultado e acabei me divertindo bastante durante todo o processo! :)
Beijoos ;*
CurtirCurtir
Adorei o look muito lindo mesmo, a sandália é incrível e o cenário também é lindo de viver!
Passa lá: http://garotasnadabobas.wordpress.com/
CurtirCurtir
Obrigada Mandy! :)
A sandália e o cenário realmente são incríveis! ^^
Vou passar no teu blog!
CurtirCurtir
so beautiful *-*
básico chique!
amei, com certeza vencedora (:
*: beijos, boa sorte
CurtirCurtir
Nossa com certeza esse foi o melhor look! Ficou tudo fantástico, o cenário então nossa, está de parabéns. Fiquei impressionada com a produção. Estou torcendo por você, porque você merece muito ir para Paris!
CurtirCurtir
Oláá! Adorei o seu look. E realmente não sei porque voce faz tanto bico nas fotos, sorrindo fica bem mais bonita!
Bjs.
CurtirCurtir
Uma vez li que vc não gosta de sorrir nas fotos, sempre te via posando com um “sorriso sério” e tal. Mas fique tranquila: seu sorriso é muitíssimo bonito. Chego a dizer que a foto em que vc sorri mais “aberto” é a mais bonita, viu? Ficou mega simpática!
Boa sorte e um abraço!
CurtirCurtir
Amei a sai, é muito linda.
Boa sorte
CurtirCurtir
Foi o que mais gostei, os seus outros looks eu nao curti muito.
O seu e o da Joyce sao os mais bonitos!Adorei muito :D
CurtirCurtir
– Simplesmente .. Amei !! Sininhu tu ta Lindaa <3 na vdd tu é mt boonita , mega estilosa e diva.
desculpaa mais eu achei o da Br um pouqiinho mas bonito qe o seu Flor , mais vc ta linda de qualquer jeito .
. lembrando um pouquinho só , pra mim vcs duas são as melhores !!!
beijoos linda .
CurtirCurtir
olha, tenho que admitir que seu look foi o melhor da semana. Porém, você ainda não conseguiu meu voto. O motivo? bom, o fato se vc sempre apelar pro seu lado sexy. Tudo bem usar comprimento mini, eu adoro! Mas as vezes é bom esconder um pouco, sem apelo. Ainda mais quando voce quer mostrar tudo de uma vez: pernas e seios. Acaba ficando vulgar e perdendo a graça!
CurtirCurtir
Meus looks são todos sexy pq é esse o meu estilo.
Seria apelativo se eu nunca usasse esse tipo de roupa e resolvesse colocar apenas para a competição.
No meu ponto de vista, sou mais prejudicada por usar esse tipo de roupa… então tb, nem dessa forma, pode ser usado o argumento de “apelação”. Porém, é o meu estilo de verdade, uso pq sou assim!
Tanto que saí do photoshoot e fui jantar no shopping com essa mesma roupa.
Acho preconceito da tua parte não votar em uma pessoa apenas pq ela é mais sexy. Mas tudo bem, a escolha é tua e o voto tb.
Lembrando que os meus conteúdos são todos focados nisso, tanto que faço parte da tag SEXY do Outros500 do Multishow! E o nome do meu blog é a maior prova de que coisas mornas não serão encontradas aqui. (SIN = PECADO)
Certamente nunca será postado looks que não tenham relação a isso.
CurtirCurtir
Eu realmente me surpreendi com todos os teus looks pro desafio Sininhu, tão lindos. O primeiro não me chamou atenção e logo após você foi melhorando cada vez mais e mais, aliás acho lindo quando você usa roupas menos curtas porque o que mais chama atenção é você , se é que me entende. Te valoriza mais e as pessoas notam todo o contexto e não focam tanto no que está curto/decotado.. etc. como muitas só comentam isso por aqui. u_u’
Hoje mais uma vez achei uma fofura de lindo essa combinação, e acho que você sabe exatamante os pontos a serem valorizados (essa sandália foi a mais fácil até agora né? haha’ Bem mais simples pra combinar com algum look, por ela ser bem neutra.)
Enfim, achei que teu look tá muito lindo! Adorei de verdade. (:
Beeijo Beeijo ;**
CurtirCurtir
Engraçado eh que eu olho centenas de vezes as fotos aqui do blog e não consigo ver esse apelo, tão comentado pelas meninas aqui…
Eh sexy, sim mas não diria que eh apelativo, pelo contrario… são looks lindos e usáveis! Lógico que só pra quem pode não pra quem quer…
Que eh o caso da Sylvia que pode muito e arrasa em tudo.
Arrasa em Paris, gatona!
CurtirCurtir
Show de Bola!
Parabéns!
CurtirCurtir
Sylvya Santini com certeza é a mulher mais linda e mais exuberante do mundo!
Sylvia Santine ou Simplesmente “Sininho”
Parabens Anjinha Perfeitinha!
Bjus do Rico .,.
CurtirCurtir
Que lindaaaaaaaa, seus looks arrasando sempre ^^
e te acho muito linda sorrindo =D
CurtirCurtir
onde compro uma sandália dessa ? Linda demaais! votei em vc ;)
CurtirCurtir
Oi Sininhu, precisava te dizer isso.
As vezes vc fica brava com as pessoas (com razão)por falarem das suas roupas curtas, mas percebe nesse editorial, mesmo a saia sendo curta vc só ganhou elogios? você está de parabéns pelo editorial perfeito e por ter respondido aqueles poucos q falaram mal da sua roupa de uma forma mais tranquila, as vezes vc fica brava demais. tudo bem q tem gente que só aparece para criticar, mas uma vez uma menina falou q alguns te elogiam e depois jogam uma bomba acho q não é assim pq a gnt diz o que tá bom, e fala o que podia ser melhorado no nosso ponto de vista, vc aceitar ou não são outros 500.
Ter um blog é dar a cara a tapa, eu tenho um e sei disso
Por mim eu te mandava para Paris agora. Parabéns de novo.
bloggdahelo/blogspot.com
CurtirCurtir
Oiiiiiii
Eu de novo. kkkkk
Não me cando de falar que vc é linda.
Seus looks estão perfeitos, e vou votar em vc, MASSSSSSS QUANDO FOR EM PARIS, promete que me traz uma torre em miniatura??? Sonho em ter uma. Se não eu não voto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, parabens.
E digo mais para essas pessoas de plantão, se eu tivesse essas pernas (apesar que nem são tão feias assim) eu usaria as mesmas peças.
Sininhu arrasaaaa
Vc merece.
beijos
CurtirCurtir
adorei as fts, e o cenario ficou incrivel, só acho que voce deveria sorrir um pouco mais nas fotos, ao inves de fazr esse bico, elas ficariam ainda mais bonitas ^^
CurtirCurtir
Que abuso de beleza Sininhu. Falando do look, está contemporâneo, veranesco, simples e bonito, status-chic de uma moda verão européia. Falando de você, sem palavras permitidas a serem publicadas aqui rsss .. estás linda. Bj
CurtirCurtir
Nossa, tá perfeita.
O look ficou sexy na medida certa. E a sandália é um arraso de linda! Apaixoneei mesmoo.
CurtirCurtir
aaaaaaaaaahh q liiinda, absoluta!! hauhauhauhauhauhauha
o look tá demais, eu adoro tudo combinando assim, blusa com sapato, cinto com a bolsa, saia com o casaco *-* hahahaha
e vou ter q falar mais uma vez q teu cabelo tá muitoo mais bonito assim :)
acho q quem acompanhou desde o primeiro look pode notar tua evolução nos looks, sinal de empenho e dedicação. por isso pra mim, vc é a maior merecedora dessa viagem. espero q no decorrer do concurso as pessoas tenham realmente votado pelo melhor look, e não por amizade, ser leitora de tal blog, enfim… pq daí sim teremos um concurso justo, com a verdadeira merecedora q é vc =)) hehehe
um beijão Sininhu e mtoooo boa sorte!!!!!
CurtirCurtir
Linda demais!
Sem palavras para explicar tão bela pessoa!
CurtirCurtir
Olá, ganhaste um voto directamente vindo de Lisboa!
Adorei o look, acho a saia fantástica, e o cuidado na escolha dos cenários! Sim, os teus looks são sempre sexy, mas como já disseste é assim que te sentes bem e que te vestes normalmente, portanto ninguém tem nada que te julgar. Na minha opinião “quando não se tem nada de bom para dizer é melhor estar calado”.
Continua, e não ligues a comentários negativos!!
Bjo
CurtirCurtir
Adoreeeei tudo!
A blusinha apesar de baquisinha tem um tchã muito legal, a saia é linda e o cinto ornou com tudo.
A sandália é ótima porque combina com tudo!
Siniiinhu, to torcendo por vc! hahaha
CurtirCurtir
Linda, gostaria muito de ler alguma matéria sobre seu cabelo e como você fez pra ele ficar com essa cor .. coisas do tipo qual a tintura que você usa, se vc faz mechas, luzes e afins .. e super super super detalhada ..
Adooooooro muito o seu cabelo, e acompanho o seu blog por causa dele e das suas otimas combinações de roupas.
Beijinhos, obrigada!
CurtirCurtir
ADOREI!! Esse foi o look que eu mais gostei desse desafio.
Usaria ele com toda certeza.
Salvei na minha pastinha de inspirações. hehe
Beijos
CurtirCurtir
Oi Sininhu!
Tudo bem?
É a primeira vez que comento aqui. Conheci seu blog através do desafio Lia Line e li a maioria dos seus posts para conhecer vc e seu estilo, que divide muitas opiniões!
Ao ver as fotos dessa semana fiz questão de comentar… achei que apesar de bastante relutante, vc incorporou em seu estilo inúmeras sugestões dos leitores fiéis e exporádicos (que chegaram aqui através da promoção Lia Line, como eu!), o que resultou nesse ensaio (um verdadeiro editorial!) tão bonito e empolgante!!
Acho que o que me conquistou foi a sua foto sorrindo (sorria sempre!!!) e o “meio sorriso” em todas elas!!!
Amei!!!
Parabéns!
T0rço por vc!
Beijos,
Giu
CurtirCurtir
Ah sim, esqueci de comentar seu sorriso que é lindo e natural, não ficou forçado! beijos
CurtirCurtir
poooxa, arrasou.. como sempre! Adoro seus looks e os cenários estão cada vez melhores.
Você é linda, parabéns..
bju ;*
CurtirCurtir
Achei seu look uma graça! Sua saia é muito fofa, eu não usaria por ser mini e minhas pernas são looongas, evito as minis. Mas super combinou com vc.
Boa sorte no desafio!
CurtirCurtir
Adorei tenho certeza que vc vai ganhar.Tbm tenho um blog da uma olhadinha http://closetdeumadolescente.blogspot.com/ espero que goste
CurtirCurtir
qual sua altura?
CurtirCurtir
1,62
CurtirCurtir
Muito linda!
Parabens!!
Quero essa sininhu pra mim!!!rs
CurtirCurtir
como nao entendo re roupas!
a garota esta muito linda!!!
modelo é demais !!
CurtirCurtir
Adorei as fotos, gostei sua saia, linda demais, nota 10
bjs
CurtirCurtir
Vc quer ser minha sininhu?
CurtirCurtir
Minina… como vc faz pra ter esse cabelão???
Ele parece fininho… qual o segredo pra ele crescer assim e ficar tão bonito??
O meu cabelo é fino pra caramba e nao consigo deixar ele crescer pq fica todo quebrado… da umas dicas ai pra mulherada!!
Beijooossss
Lindo o look! Ganhou meu voto novamente!
CurtirCurtir
Oiii Yasmin, obrigada! ^^
Nem faço nada demais…
Eu uso um shampoo neutro e sem sal da Nutriline apenas. Nem condicionador eu uso!
Quando as luzes estão muito laranjas ou amareladas, uso o K Pro Special Silver para dar uma clareada.
Beijos ;*
CurtirCurtir
Muito linda mesmo
CurtirCurtir
Tuas fotos ficaram “INCRIVEIS”, logo de cara pensei se tratar de um “look” internacional. O SEt foi lindo e Europeu, conheço Bento pois ja trabalhei na região serrana do RS. Boa sorte gata…Vc tem todos os atributos a seu favor.. Só falta encontrar as pessoas certas…DEUS ilumine os teus passos…Espero que tua estrela brilhe logo…Ja ganhou um FÃ anonimo…BJS. Feliz Natal para ti a tua família e amigos e um ano novo com todas as realizações possiveis..
CurtirCurtir
Peraiii eu vi certo na página da Lia ou tu perdeu o concurso!?Se for verdade (vai q seja desses bugs!hehe :( ) que escolhessem outra menina com mais criatividade,pq as fotos da Bruna TÃO MUIIIITO SEM GRAÇA!!!Tudo bem que tinha que ressaltar os sapatos,mas acho que tem 2 ou 3 fotos dela só mostrando os pés!FALA SÉRIO!!Tá e o resto da cena?Ela tem rosto ou é só um par de pés?!E a criatividade da pessoa?!E TODO O RESTO nas fotos CADÊ?!
Protesto: recontagem dos votos ou qualquer coisa assim…mas aquela moçoila ganhar o concurso NÃO PODE!!Me indignei!! x)
CurtirCurtir
Pois é.. eu perdi mesmo! =/
Ah foi por contagem de votos né… não foi a Lia Line que escolheu.
CurtirCurtir
Ah mas mesmo que não tenha sido por contagem de votos!!Puts a guria qu venceu,as fotos dela eram tão sem graça…como eu falei no post acima era só um par de pés…sem produção fotográfica e de roupas tb…não curti mesmo!!Fico mais indignada pq to viciada no teu blog e votei feito doida para vc ganhar e ir a Paris e tirar muitas fotos cm roupitchas MARAA….e agora?!
Mas mesmo assim Silvia,parabéns TODAS as tuas fotos (com exceção do vestido branco com a rateirinha,acho que achei estranho pq tu tava sem salto,tava legal,mas tu fica linda linda de salto!!)ficaram maravilhosas,PARABÉNS!!
CurtirCurtir
Mesmo vc nao ganhando venho deixar meus parabéns,vc merecia mto ir p paris tb, vc terá mtas conquistas,vc é criativa,linda e simpatica, mto sucesso em 2011 !
bjo
CurtirCurtir
Obrigada Keila! ^^
Beijos ;*
CurtirCurtir
Só vou comentar 1 errinho, que qualquer Stylist (bem estudado, que ja fez faculdade, cursos, etc) apontaria, Em 1 das fotos o cinto ta pouco fechado, e aparece o branco da camiseta. Ah, tem outro, rolo uma guerrinha entre o cinto e o detalhe na frente da saia, que tem um cordão passado, em fotos de frente da pra perceber, é tipo, excesso de informação, saca?
E da Saia curta, decote, sombrancelha fina…problema é seu…se vc gosta assim.
Como uma professora de Personal Styling me disse uma vez, tem coisas que são caracteristicas da pessoa, assim como a Daniela Winits, não adianta colocar roupa fechada nela, não combina com ela. Assim como vc já decidiu seu estilo com “menos roupa” (sem querer ofender).
CurtirCurtir
Na real, nessas fotos que aparecem o branco no meio do cinto, a saia tinha descido pois eu estava sentada. Se tu ver, nas outras fotos não aparece isso.
Sobre o cinto junto com as amarrações, achei que ficou bom… por mais que tenha bastante info, elas conversam entre si.
Um personal stylist tem que saber que não dá pra seguir regrinhas que alguém inventou todo o tempo… não vejo problema em quebrá-las vez ou outra, desde que funcione com o meu estilo.
Imagina todo mundo de uniforme seguindo o que uma só pessoa inventou… não ia dar certo. Além de que, geralmente, as pessoas seguem essas regras e nem sabem quem as criou.
CurtirCurtir
Desafio à parte, amei o look. A saia é mini, mas não te deixou vulgar. é um look em que cada peça se completa com a seguinte. eu gostei =)
CurtirCurtir
noooooooooossa esse look tá oooooooooootimo
adorei!
CurtirCurtir
OI querida. amei seu look viu muito perfeito
agora não conseguir achar essa saia na loja online rener você copia o link e me manda?
fico aguardando
beijos
CurtirCurtir
tb não achei essa saia no site…
acho que só nas lojas físicas mesmo.
beijos
CurtirCurtir
adorei o look, amei o sapato e as ftos ficaram lindaas
mais nao acha qe a saia ta um pouquinho curta ?
CurtirCurtir
Nossa, está de Parabéns, seus looks são absurdamente lindos, você sabe combinar as peças muito bem, e além de ser looks totalmente “novos”, você me dâ muitas idéias,
ah, e sem esquecer de mencionar que você é muito linda (: sempre dou uma passadinha por aqui, e sempre encontro novidades, gosto muito de tudo por aqui, mais uma vez Parabéns!
beijos :*
CurtirCurtir
vc esta muito linda com todos estes looks!
Ah! vc tem Email? Qual?
CurtirCurtir
Sapato tudo de boom!
CurtirCurtir
amei mtoo esse look, lindissimo ! meus parabens vc é linda
CurtirCurtir
florzinha♥♥♥….
adoreeiii essa saia aonde é q tem ja fikei lokinhaa por ela bjuuu arrrasooo te adoro fika com deus
CurtirCurtir
Caraca, muito gata, linda, charmosa… me apaixonei!!!
CurtirCurtir
maravilhosa e linda!!
CurtirCurtir
Realmente é um bela “locomotiva”…..
CurtirCurtir
Liindaa !
CurtirCurtir
Menina vc tem muito estilo e muita feminilidade, ta de parabéns.
CurtirCurtir