Roupa sexy para o Natal com a Jessica Stam na Vogue Russia

A poderosíssima Jessica Stam (angel da Victoria’s Secret), é capa da Vogue Russia desse mês e também ilustra um editorial hot maravilhoso com dicas de roupas super sexy para o Natal. O stylist foi todo feito por Ekaterina Mukhina e as fotos por Greg Kadel.

Posso dizer que AMEI todos os looks, principalmente esse vestido preto de paetês da Balmainque é meu sonho de consumo!

Mas devo confessar que o vestido mais sexy desse editorial é esse laranja super recortado nas costas e quadril. Obviamente só poderia ser um Versace(♥)!


O look com a cinta-liga aparecendo (achei bem Rihanna feelings) também é bem inspirador, embora aqui no Brasil o povo sem cultura já ia fazer a festa dos julgamentos em cima disso. Reparem também no sapato de salto médio e bico fino da Prada. Quem entende de moda sabe muito bem que a Prada sempre lança tendências antes de qualquer outra marca, portanto… preparem-se que o bico fino é hit confirmado!

Blazer com saia lápis é sempre uma ótima aposta para um look mais refinado. O sex appeal aflora pela combinação com a nudez do colo.


A renda com ausência de forro e lingerie aparente continua super forte, assim como toda e qualquer transparência.

Sou suspeita a falar de chapéu, porque sou meio fanática e uso mesmo… mas acho o floppy hat super estiloso e merece destaque nesse verão e no próximo inverno também.

Quem me conhece, sabe o quanto sou viciada em maquiagem escura nos olhos, principalmente delineador de gatinho – desde muito antes da modinha Amy Winehouse existir -, é tipo uma das minhas “marquinhas registradas” (apesar de ter muita gente trying to be me aderindo agora por aqui).
Adorei o côncavo marcado e o cabelo de diva hollywoodiana.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading