La Ditta Camisetas – sorteio de Natal

Lembram desse post que eu falei sobre camisetas masculinas? Pois bem, depois disso, meu email bombou de pessoas perguntando onde encontrar camisetas estilosas e bonitas. Então resolvi postar aqui a dica de uma loja virtual ótima, a La Ditta.

Quando conheci a La Ditta, posso dizer que foi amor a primeira vista. Achei todas as estampas de muito bom gosto, modelagem e tecidos idem! Tudo me convenceu de que seria uma boa indicá-la para vocês.

Me identifiquei bastante com a marca, já que ela surgiu com uma proposta de originalidade, cansados de ver uma quantidade enorme de pessoas com a mesma camiseta, sempre desfilando coqueirinhos, ondinhas, pranchinhas e coisas do tipo pelo Rio de Janeiro. Por isso, criaram algo que sempre procuraram e nunca encontraram, tomando como referência e inspiração todas as formas de arte, heróis e personalidades dignas de destaque. Suas mensagens e cores remetem a um estilo vintage urbano, e as peças são produzidas sempre em pequenas tiragens para evitar a massificação do produto.

Os preços são excelentes (R$59 por uma camiseta de qualidade = great deal!) e ainda tá rolando uma super Promoção de Natal:

Falando pelo ponto de vista feminino, com certeza essas estampas deixam qualquer cara mais interessante, já que são sobre coisas divertidas, inteligentes, músicas e filmes bons. Algo que eu (e todas as outras mulheres) consideramos sexy para um homem!

Dá uma olhada quanta coisa tri podemos encontrar lá no site:

E lembram também que quase me crucificaram viva quando eu falei nesse post sobre as camisas de futebol? Então, eis aqui uma alternativa para os amantes futebolísticos levarem essa paixão para a balada sem perder o estilo:

Meninas, não fiquem tristes, pois a La Ditta também possui uma linha de camisetas femininas! Já que nós mulheres também somos inteligentes e gostamos de expor nosso bom gosto, não é mesmo? T-shirts básicas e estilosas que combinam com vários looks, quem não ama? *-* (Tem bem mais opções lá no site, inclusive algumas iguais as masculinas.)

Vendo que os produtos são favoráveis a todos, o Got Sin? e a La Ditta vão sortear um Presentão de Natal para vocês: 2 vales camisetas! Serão 2 ganhadores (1 homem e 1 mulher), cada um ganhará 1 vale para poder escolher a sua preferida lá no site. PROMOÇÃO ENCERRADA!

Para a inscrição do sorteio, só é necessário 3 etapas super simples!

  • completar esse formulário (clicando aqui)
  • me seguir no twitter (@sininhu)
  • seguir a La Ditta tb (@laditta)!

O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro!

Vale lembrar também que toda semana tem estampas novinhas lá no site, até o Natal! Corre lá e dá uma olhadinha, tem várias outras estampas legais também, com um precinho ótimo!

Estou curiosa pra saber quais vocês vão escolher, quem quiser compartilhar suas preferências ali nos comentários eu agradeço! ;D

BOA SORTE!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading