Lançamento Miezko na Gstock

Dia 17, quarta-feira passada, fui convidada para o evento de lançamento da Miezko na Gstock, e claro que eu não poderia perder. A Miezko é aquela famosa marca de calçados encontrada nas principais boutiques do Brasil, famosa pela sola roxa. Quem é leitora de blogs de moda, certamente já ouviu falar muito bem dessa marca, principalmente pela Paula do Sweetest Person. E com motivo, já que pessoalmente as peças da marca fazem jus a toda propaganda positiva divulgada pela mídia, tudo de excelente qualidade e acabamento.

Eu adorei a paleta de cores em tom pastel acinzentado, deu fluidez aos sapatos, juntamente com a mistura de tecidos leves para amarrações e laços. Achei bem “Maria Antonieta(♥) feelings”! Em contrapartida está o couro trabalhado com laser, dando um ar mais rústico para a coleção, sem deixar o romantismo de lado.

As bolsas são super girlie! As peças de moletom cinza mescla também são sucesso e algo bem original. O laço preto de paetês contrastando dá um toque de modernidade, trazendo feminilidade e classe.

Os acessórios de couro seguem a mesma padronagem de cortes a laser. Cintos e pulseiras super phynos!

Presença de pessoas importantes:

Ainda eu trouxe pra casa a revista Acontece Sul em que a Ariane Ermel (empresária e dona da Miezko) é capa + revista da Miezko onde tem várias dicas de moda e editoriais lindos (dá para ler online clicando aqui) + presente especial que eu ganhei da Gilvana em parceria da Miezko.


Pulseira de couro, linda demais! Adorei, obrigada!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading