O comercial do Heat, primeiro perfume da Beyoncé, mal foi lançado e já provocou tabu pelo mundo. Pelo menos na Inglaterra ele já está proibido de passar em horário anterior às 19:30, já que a maioria dos pais reclamaram que o comercial seria impróprio. Exagero.
No meu ver, o comercial é sexy e provocante sim, mas nada explícito ou diferente do que vemos em clipes musicais. Combinou bem com o nome da fragrância e principalmente com a Bey, que é uma ‘Femme Fatale‘ total. Linda demais! Mas com certeza esse tipo de censura só acaba promovendo ainda mais o produto, já que o proibido sempre desperta muito mais curiosidade e interesse nas pessoas.
A direção foi feita por Jake Nava♥ (o mesmo de Single Ladies, Crazy in Love, Naughty Girl, Baby Boy e etc), juntamente com o diretor criativo Trey Laird e Hans Dorsinville. As fotos ficaram por conta do Michael Tompson.
Sobre o perfume, a diva diz: “Eu definitivamente queria fazer um perfume para que a mulher que o usasse se sentisse forte, sexy e poderosa, capaz de conquistar tudo e todos. Que entrasse em um lugar e deixasse uma “última impressão” em todo mundo que estivesse lá.“.
Bem interessante, afinal, que mulher não quer se sentir assim?
Tô louca pra comprar esse perfume! :}
Para quem quiser, e entender inglês, tem o vídeo dos bastidores do comercial também:
UP: A Carol me ajudou a lembrar de algo importante sobre esse perfume: ele estará à venda na C&A junto com a coleção de Natal exclusiva da Beyoncé!
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