Beyoncé – Heat (comercial proibido)

O comercial do Heat, primeiro perfume da Beyoncé, mal foi lançado e já provocou tabu pelo mundo. Pelo menos na Inglaterra ele já está proibido de passar em horário anterior às 19:30, já que a maioria dos pais reclamaram que o comercial seria impróprio. Exagero.

No meu ver, o comercial é sexy e provocante sim, mas nada explícito ou diferente do que vemos em clipes musicais. Combinou bem com o nome da fragrância e principalmente com a Bey, que é uma ‘Femme Fatale‘ total. Linda demais! Mas com certeza esse tipo de censura só acaba promovendo ainda mais o produto, já que o proibido sempre desperta muito mais curiosidade e interesse nas pessoas.

A direção foi feita por Jake Nava♥ (o mesmo de Single Ladies, Crazy in Love, Naughty Girl, Baby Boy e etc), juntamente com o diretor criativo Trey Laird e Hans Dorsinville. As fotos ficaram por conta do Michael Tompson.

Sobre o perfume, a diva diz: “Eu definitivamente queria fazer um perfume para que a mulher que o usasse se sentisse forte, sexy e poderosa, capaz de conquistar tudo e todos. Que entrasse em um lugar e deixasse uma “última impressão” em todo mundo que estivesse lá.“.

Bem interessante, afinal, que mulher não quer se sentir assim?

Tô louca pra comprar esse perfume! :}

Para quem quiser, e entender inglês, tem o vídeo dos bastidores do comercial também:

UP: A Carol me ajudou a lembrar de algo importante sobre esse perfume: ele estará à venda na C&A junto com a coleção de Natal exclusiva da Beyoncé!

Anúncios

13 comentários sobre “Beyoncé – Heat (comercial proibido)

  1. Anne disse:

    Com certeza essa restrição só aguça a curiosidade das pessoas e torna o produto muito mais comentado e por consequência mais conhecido.

    Também não vi nada demais para ser considerado impróprio, eu adorei o comercial, achei bem legal a parte que ela toca a parede e o caminhar com a fumaça saindo.

    Curtir

  2. Carol disse:

    Esse é o msm perfume q estará a venda na C&A?Eu vi o preview da coleção dela para as lojas e vi que tinha um perfume incluído.

    Curtir

  3. Nanda disse:

    A eu vi a propaganda pra C&A e babei, pelo menos no clipe da campanha não vi nada demais, só mostrava que a beyonce é diva *-* mais eu to muito curiosa pra ver esse prefume

    Curtir

  4. paula g, disse:

    Eu experimentei essa semana, é mt bom mesmo! Me surpreendeu…

    Qt a proibição quanto exagero ne, achei sexy mas nada vulgar, bem bonita a propaganda.

    ah já viu a coleção dela? Vi na c&a ontem e tem cada vestido, literalmente pra ‘matar’ ( a gnt de falência pq qero todos, kkkk)

    beiijos, menina

    Paula

    Curtir

  5. Dai disse:

    Sério, esse povo exagera demais: oq tem nesse comercial que não tem PIOR na “sessão da tarde” ou nas novelas do “vale a pena ver de novo”?
    Eu hein! hahahaha

    ps: sininho, a empresa ainda não me mandou o chinelo :(

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Dai,
      Pois é… tb acho exagero banir esse comercial!
      Esse tipo de sensualidade já é tão normal na televisão né…

      Ai e que saco essa empresa aí que não manda o teu chinelo! =/
      Vou mandar outro email pra eles xingando, pq já faz quase 3 meses né!
      Assim que eles responderem eu encaminho pra ti.

      Beijos ;*

      Curtir

  6. The sweet sparkling disse:

    Nosa eu adorei o comercial e não achei nada demais pra ter sido considerada impróprio ¬¬
    A B tá maravilhosa como sempre e quanto ao perfume, provavelmente não vou provar, pq se tem uma coisa que eu não consigo ficar trocando é de perfume.. Mas enfimmm, amei o post!
    Beijão

    Curtir

  7. leona poet. disse:

    linda, eu adorei o seu blog. pena que não posso te seguir pois é wordpress e o meu é blogspot :/// mas achei muito lindo aqui, voce é linda e adoro os seus looks. gostei tambem de como voce escreve, voce deixa bem claro tudo o que voce acha. gosto muito!

    [ABELHA, NOVIDADE! no blog http://leonapoet.blogspot.com/ acabei de fazer um post sobre uma super novidade, confira! se gostar e se não gostar tambem, comente!
    1bjo e arraza abelha (:]

    Curtir

  8. Janaíra Feitosa disse:

    É uma pena tão GRANDE aqui no litoral norte de São Paulo não ter uma C&A, preciso ir até a capital pra comprar alguma coisa. Parece ter um cheiro delicioso, pelo menos é o que a descrição passa… Quero um pra mim!
    É incrivel a sensualidade dessa mulher!

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s