Victoria’s Secret Fashion Show 2010


O Victoria’s Secret Fashion Show, desfile mais aguardado do ano, foi gravado ontem em Nova York, mas será exibido apenas no dia 30 de novembro. Enquanto os vídeos não vazam na internet, as fotos vão matando a nossa curiosidade temporariamente.

Esse ano eu achei que as roupas estão melhores do que no desfile do ano passado, apesar de ainda sentir falta daquele glamour dos desfiles mais antigos (leia-se desfiles pré-aposentadoria da Tyra Banks). Dessa vez não temos Gisele Bündchen, Miranda Kerr, Heidi Klum, Marisa Miller (a minha favorita do ano passado) e nem a Caroline Trentini… mas em compensação grandes tops entraram no lugar (claro que não possuem nem um décimo do sex appeal das anteriores). Minha modelo favorita desse ano é a Candice Swanepoel, que estampou o poster promocional do desfile. Acertaram na escolha, pois o melhor corpo, melhor cabelo e melhor rosto definitivamente são dela. Para quem não conhece ela, tem esse vídeo aqui.

Agora voltando ao lado fashionista da história, o desfile foi divido em algumas etapas novamente, dessa vez as inspirações foram: esportes, selva tribal – com estampas de animais e penas de pavão, infância – as famosas lolitas que fazem muito sucesso nos EUA, retalhos e a parte mais glamurosa das angels que pontua muito bem a simbologia da marca. As asas foram criadas pela designer Juliette Meurisse.

Os convidados musicais desse ano foram Katy Perry e Akon.

Confira agora todos os looks desfilados ontem. Para ver as fotos em maior tamanho, basta clicar nelas para ampliar. (Uma dica é clicar com o botão do meio do mouse – se o seu também possui 3 botões, é claro -, pq aí não perde a postagem e seu navegador abrirá automaticamente em uma nova aba.)


ESPORTES

Pugilismo, halterofilismo, lacrosse, futebol, ginástica rítmica, natação, corrida e kart.

TEENAGE DREAM

Ao som de California Gurls da Katy Perry, as meninas desfilaram cores com tudo aquilo que mais gostamos: estrelas, corações, arco-íris, poá, plástico, balas, bolhas de sabão, asas de borboleta, beijinhos e etc… Sem dúvida alguma é a parte mais fofinha do show.

OLD WEST RAG DOLL

Muitos retalhos com um ar western, misturando diversas texturas e estampas com jeans e penas. O ponto alto dessa parte são as lace-up boots(♥).

GOOD GIRLS…

Cupidos, anjinhos, cupidos, boudoir, diamantes, muito branco e delicadeza. Nessa parte aparece o famoso Bombshell Fantasy Bra, sutiã de diamantes que custa US$2 milhões, que foi muito bem recheado pela brasileiríssima Adriana Lima.

…GONE BAD

Caveiras, coração, tachas, couro e transparência… tudo com uma dose de romantismo.

…AND AFTER THAT, THEY GO WILD!

Tecidos esvoaçantes contrastam as estampas de animal print. Alguns maxi objetos metálicos, pinturas tribais e plumas de pavão. Para encerrar, muito mais glitter!

P.S.: O post deu trabalho para fazer, se você gostou e pretende copiar… não custa nada colocar os créditos, né? ‘Caradepaudurismo’ anda bem forte hoje em dia.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading