Victoria’s Secret Fashion Show 2010


O Victoria’s Secret Fashion Show, desfile mais aguardado do ano, foi gravado ontem em Nova York, mas será exibido apenas no dia 30 de novembro. Enquanto os vídeos não vazam na internet, as fotos vão matando a nossa curiosidade temporariamente.

Esse ano eu achei que as roupas estão melhores do que no desfile do ano passado, apesar de ainda sentir falta daquele glamour dos desfiles mais antigos (leia-se desfiles pré-aposentadoria da Tyra Banks). Dessa vez não temos Gisele Bündchen, Miranda Kerr, Heidi Klum, Marisa Miller (a minha favorita do ano passado) e nem a Caroline Trentini… mas em compensação grandes tops entraram no lugar (claro que não possuem nem um décimo do sex appeal das anteriores). Minha modelo favorita desse ano é a Candice Swanepoel, que estampou o poster promocional do desfile. Acertaram na escolha, pois o melhor corpo, melhor cabelo e melhor rosto definitivamente são dela. Para quem não conhece ela, tem esse vídeo aqui.

Agora voltando ao lado fashionista da história, o desfile foi divido em algumas etapas novamente, dessa vez as inspirações foram: esportes, selva tribal – com estampas de animais e penas de pavão, infância – as famosas lolitas que fazem muito sucesso nos EUA, retalhos e a parte mais glamurosa das angels que pontua muito bem a simbologia da marca. As asas foram criadas pela designer Juliette Meurisse.

Os convidados musicais desse ano foram Katy Perry e Akon.

Confira agora todos os looks desfilados ontem. Para ver as fotos em maior tamanho, basta clicar nelas para ampliar. (Uma dica é clicar com o botão do meio do mouse – se o seu também possui 3 botões, é claro -, pq aí não perde a postagem e seu navegador abrirá automaticamente em uma nova aba.)


ESPORTES

Pugilismo, halterofilismo, lacrosse, futebol, ginástica rítmica, natação, corrida e kart.

TEENAGE DREAM

Ao som de California Gurls da Katy Perry, as meninas desfilaram cores com tudo aquilo que mais gostamos: estrelas, corações, arco-íris, poá, plástico, balas, bolhas de sabão, asas de borboleta, beijinhos e etc… Sem dúvida alguma é a parte mais fofinha do show.

OLD WEST RAG DOLL

Muitos retalhos com um ar western, misturando diversas texturas e estampas com jeans e penas. O ponto alto dessa parte são as lace-up boots(♥).

GOOD GIRLS…

Cupidos, anjinhos, cupidos, boudoir, diamantes, muito branco e delicadeza. Nessa parte aparece o famoso Bombshell Fantasy Bra, sutiã de diamantes que custa US$2 milhões, que foi muito bem recheado pela brasileiríssima Adriana Lima.

…GONE BAD

Caveiras, coração, tachas, couro e transparência… tudo com uma dose de romantismo.

…AND AFTER THAT, THEY GO WILD!

Tecidos esvoaçantes contrastam as estampas de animal print. Alguns maxi objetos metálicos, pinturas tribais e plumas de pavão. Para encerrar, muito mais glitter!

P.S.: O post deu trabalho para fazer, se você gostou e pretende copiar… não custa nada colocar os créditos, né? ‘Caradepaudurismo’ anda bem forte hoje em dia.

Anúncios

35 comentários sobre “Victoria’s Secret Fashion Show 2010

  1. Anne disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo maravilhoso post! Acompanhei algumas notícias desse desfile e em nenhum lugar estava tão completo e detalhado quando o seu!

    Sabe que até antes de ver esse post não tinha gostado muito desse desfile, mas minha opinião mudou depois de passar por aqui!

    Antes mesmo de ler seu ps já tinha pensado no trabalhão que teve…

    Amei também exatamente todos que você amou! XD

    Curtir

  2. Nanda disse:

    Perfeito o desfile né. Mais que nem voce disse senti falta de rostos conhecidos… eu amei tudo e como sempre victoris=a secret da de d=parabens

    Curtir

  3. Gab disse:

    Sou suspeita p/falar sobre a V.S pq sou completamente viciada nos produtos da marca.
    Mas falando sobre as modelos…As mulheres mais belas que eu já vi desfilam aí,são donas de uma sensualidade incrível e beleza única.

    E do biquinho que elas fazem ninguém vai reclamar? Vão chamá-las de cafona também?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Belíssimasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    TOPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Perfeitassssssssssssss

    Curtir

  4. Rafaela disse:

    Incrível… Uma mais linda do que a outra né? Dá vontade de ter tooooooooodas!!!! Adoro o seu blog e visito frequentemente, parabéns, adoro os seus looks.. Poderosa!!! Beijinhus… Obs: Também acompanho vc pelo blog da Justlia viu?

    Curtir

  5. disse:

    Parabéns pelo post!

    Lindas lingeries….pena q aki no Brasil são tão caras…. ¬¬°

    Eu, particularmente, vou sentir falta da Tyra no desfile forever….

    Um Beijo :)

    Curtir

  6. Natália- BlogGitando disse:

    Gostaria de parabenizar pelo post, acredito que este foi um dos seus melhores post, se não, O MELHOR. *-* Queria avisar também que peguei algumas fotos, e claro, devidos creditos a você, inspirei muito no seu texto para escrever, e claro, anotei logo ao fim e para todos lerem q me inspirei nessa postagem sua, que nossa. Estou até agora pasmada com o trabalho que você teve com as fotos e tudo. Parabéns mesmo SininhU, cada vez que visito o blog e leio algo, mem impressiono o quanto você escreve mega bem, mostra que sabe do que está falando! E se dedica com tudo a isso. :D

    Curtir

  7. Nathy disse:

    Discordo qnd diz que a Candice Swanepoel é a mais bonita, acho a Adriana Lima, mil vezes mais linda, rosto perfeito, mas gostei do post !

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu tb achava a Adriana linda demais uma vez… mas o corpo dela não é mais o mesmo depois da gestação. Esse ano não achei ela tudo isso, embora o rosto continue perfeito.
      Acho a Candice a mais completa do ano, por isso escolhi ela como favorita. :)

      ;*

      Curtir

  8. Ray disse:

    Ótimo post! Adoro Victoria’s Secrets e acompanho os VSFS desde 2005.
    E estou bastante anciosa por esse. Não estou aguentando esperar até dia 30! rs
    E concordo com você em dizer que a Candice é a mais completa desse ano. Ela é MARAVILHOSA.

    Curtir

  9. Pamola disse:

    Ai que inveja!!! Muito lindas!!! E as roupas então… Mas eu prefiro ser assim mais “normal” e comer pizza, tomar refri, comer chocolate, bis de limão!!!uhauahau
    Ótimo post muito bem elaborado!!
    Parabéns!!!!

    Curtir

  10. Rêe disse:

    Lindas, perfeitas as peças, as modelos, a Victória Secret’s.
    Não somente esse post foi bem feito e trabalhado, vejo que TODOS os posts seus, Sininhu, são super trabalhados!

    Seu blog e da GE são os mais lindos de entras, super com informação e post muito bem feitos. Adoro isso e detesto entrar em blogs mal feitos, com mil e uma informação, propaganda…

    Parabéns!

    Curtir

  11. Zeh Basttos disse:

    coooooom certeza irei linkar ao meu facebook.
    Perfeita reportagem, adorei tudo, os looks, as descrições e tudo mais.
    parabéns!

    Curtir

  12. Simone disse:

    Amei o post – parabéns uffffaaa trabalhão!!! – Vendo Victoria´s Secret aqui no BRasil amo os produtos e queria ser uma Angel mas já passei da idade rsrrsrrsrrrrss – beijo – Simone

    Curtir

  13. marcelo disse:

    Adorei seu post,mas to querendo descobrir a cantora e o nome da canção do desfile em que elas estao de patchwork. vc consegue esta façanha?
    desde ja….obrigado

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s