Arezzo Beauty

Há alguns dias, fui convidada para participar do evento Arezzo Beauty na loja Arezzo do Iguatemi Caxias. Infelizmente não pude comparecer, mas trago as novidades que rolaram por lá aqui para vocês. (Conteúdo reproduzido do blog: http://gstock.com.br/blog/)

“A nova linha de maquiagem foi apresentada por Mislene Azevedo de forma descontraída e demostrada por Aline Dellamea. A coleção está simplesmente irresistível, conta com sombra, gloss, batom, delineador, , iluminador e os esmaltes que vem em MUITAS cores novas.

As sombras são compostas por sais minerais que controlam a oleosidade da pele e contém micro partículas refletoras de luz.

Já os batons tem textura cremosa e a fórmula é enriquecida com vitamina E, que protege contra a ação dos radicais livres.

O delineador tem o pincel firme, trazendo mais praticidade na hora de aplicar o produto. É resistente a água e tem cor intensa e duradoura. E não para por aí, neste ano terá uma edição especial/comemorativa para o Natal, quatro cores metalizadas de esmalte serão lançadas.”

Mais fotos do evento:

Anúncios

8 comentários sobre “Arezzo Beauty

  1. Gabriel disse:

    Sou mestrando de História e gostei muito de seu blog. Gostaria de fazer alguns comentários acerca das polêmicas aqui criadas. No período do final da ditadura militar no país o aparelho de censura montado já não dava muita conta de censurar tudo, era muita coisa que se estava produzindo e os próprios militares não tinham como manter em contato com tudo aquilo. Entrava em cena então as próprias mulheres conservadoras, que de sua casa, lendo o jornal assistindo à TV e indo aos cinemas escreviam cartas para a censura dizendo que era um ABSURDO ver mulheres mostrando saias acima do joelho. Era um ABSURDO ver uma mulher beijar. Reclamavam que a censura era ineficaz, que não conseguia esconder de nós brasileiros os trajes escandalosos que certas mulheres usavam, e que deturpavam a moral e bons costumes do país. Certo tempo passou, nossa sociedade mudou muito, e somos livres para nos manifestar da forma como queremos. Mas a raiva e o ódio destes segmentos conservadores e reacionários aparecem, com saudades do Médici, do Costa e Silva, e imploram o retorno da censura. Regorgitando argumentos moralistas, usam palavras como “vadia” “puta” e tal, porque se recusam a aceitar que o mundo mudou, se recusam a aceitar a livre manifestação, e principalmente se recusam a enxergar a livre sexualidade feminina, independente. O verdadeiro absurdo não está nos decotes, nas sais curtas, nos saltos altos. Está nos gritos dos que querem mulheres trancadas nas cozinhas, ou pior, nas senzalas.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Uauuu!
      Nossa, palmas pra ti Gabriel… arrasou muito nesse comentário!
      Descreveu exatamente o que eu penso e sinto em relação a esse tipo de coisa.
      Muito obrigada pelas tuas sábias palavras.
      Espero que essas mulheres submissas e preconceituosas saibam ler e parem um pouco para pensar sobre isso que tu falou aqui.

      Curtir

  2. Gabriel disse:

    Obrigado você que promove este espaço de livre pensamento, muitos acham que moda é fútil, mas se esquecem que filósofos importantíssimos como Hannah Arendt e Walter Benjamin já dedicaram ensaios inteiros a respeito do assunto, sobretudo as diferentes reações à moda demonstra as opiniões diversas no nosso país: considerando a moda como arte, vemos as tais “conservadoras da boa moral e costumes” descerem do salto alto material para subirem no salto alto moral, e criticarem de forma ferrenha alguém pela forma como ela se veste. Condicionam valores morais à suas escolhas estéticas (saia curta = puta). Enfim é um absurdo por completo.

    Mas então nem eu aguento falar em academiques o tempo todo e achei mto massa seu post sobre moda masculina, eu pessoalmente uso calça jeans quase sempre com uma camisa básica da hering e um tênis commum, só uso um relógio armani sutíl de vez em quando. Tbm curto o minimalismo, tanto como corrente estética quanto prática cotidiana rsrs.

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s