ciara – gimme dat (video)

Uma das cantoras que eu mais admiro, principalmente pela habilidade na dança, é a Ciara. Além de linda, ela possui um estilo super street inspirado no hip hop. Aqui no Brasil esse estilo não é muito difundido e muitas vezes acaba sendo confundido (e sofrendo preconceito), mas eu adoro!

Fiquei completamente obcecada por uma roupa que ela usou no novo clipe de “Gimme Dat“. Sei que a maioria vai achar hiper mega esquisita, mas eu amei♥! Vou providenciar um DIY urgente, pq eu PRECISO de um all star com salto de acrílico! *-* Absurdo ou não, são poucas pessoas que seguram o estilo. Quero usar essa roupa já!

 

Quem quiser assistir o clipe:

 

Antes de comentar que achou “vulgar“, clique no X, ok?! Aqui no Brasil a moda é limitada demais justamente por isso, julgamentos infundados de gente pequena e preconceituosa. Quando julgamos algo, bloqueamos a criatividade que é a principal gasolina do mundo da moda. Portanto, a dica principal é: se você gosta de moda, Open Your Mind! Não leve as coisas tão a sério e se divirta um pouco. xoxo

Anúncios

48 comentários sobre “ciara – gimme dat (video)

  1. Anne disse:

    Também gosto muito da Ciara! Concordo com você, é preciso ter muito estilo para poder usar algumas roupas.

    Infelizmente o nosso país tem um problema muito o grande: o preconceito camuflado, todo mundo diz que não tem, mas na verdade é super preconceituoso. As pessoas costumam ligar o preconceito às questões raciais, mas vai muito mais além.

    O que você passa mostra exatamente isso, pessoas que vivem com um cabresto, limitando a visão. Quantas mentes pequenas, julgando pela aparência. Se o ser humano não pode ser definido pela cor da sua pele, também não poderá ser pelo que veste!

    Olha o preconceito mostrando uma das suas faces…

    Curtir

  2. jp disse:

    oww sua tonta,eh muito diferente vc c vestir assim pra fazer um clip,ou ser uma celebridade como GAGA por exemplo q anda de calcinha e sutian,pq de uma certa forma faz parte do trabalho delas,agr vc,uma pobre coitada normal kerer andar por ai assim,vao te perguntar qnto vc cobra a hr,kkkkkkkkkkkkk,vc entende o q de moda meu bem????????so c for moda de prostibulo!!!!!vc ve algum estilista conceituado achar q essa podreira eh moda????o q vc ker???q o brasil vire uma zona de vez?????acordaaaaaaaaa menina………

    Curtir

    • Ariana Leal Prestes disse:

      Tava vendo as fotos do post. (De fato amei o All Star, e vi uns modelos parecidos em Porto Alegre a uns tempos atrás, tinha um que era uma bota de bico fino, muito lindo)
      Mas… Tá sendo impossível ver as postagens daqui sem notar a presença da tal de JP. Ia ler, fechar a página e deu, mas ali do lado —> Vi a camiseta do Chê Guevara e acabei clicando no link, de cara no primeiro comentário quem encontramos?
      Vou ser sincera, o que tu tem é doença. A cada postagem da guria tu cai em cima. E o pior. Tu não tem rosto (leia-se: Tu não é ninguém). Por que simplesmente não comenta sobre as postagens?
      Um tutorial fácil:
      Gostei (y)
      Não gostei (y)

      Sério, tu deve ser muito infeliz, ou desprovida de algo. O que tu faz é muito diferente de lutar por direitos (como em posts tendenciosos políticos, pelos quais acho que SIM, devemos expor nossa opinião, ou postagens preconceituosas…). O que tu faz é, repito, doença. Desrespeito ao que pode intitular-se ser humano.
      Pense no que tu faz ao acordar, qual seu propósito? Não acredito que vir aqui e falar asneiras vá melhorar algo na sua vida. Aliás, lhe indico que encontre um trabalho =)
      Tente ser feliz de outra maneira, por que aqui tu esta se ridicularizando =/

      Sobre o post, novamente. Amei o All Star =)

      Curtir

  3. stephanie disse:

    oie sininhu certo qual o seu nome ? conheçi seu blog hj e vi algumas coisas aadorei seu blog minha amiga que me passo… e smp vou entrar aqui e comentar… pois e gentee vai no japao vai em qlq lugar… la tem as coisas mais locas os stilos mais locoss… no japao entao nem se fala… eu amei essa roupa a blusa e meio doida mais eu gostei i os sapatos ?meu deus q lindo…. agora eu usaria no brasil SIM por que nao ? n temos q ligar pelo q os outros falam nao… aqui no brasil se voce usa qualquer coisa diferente MEu deus o povo te olha como se fosse um ser do outro mundo… e ridiculo isso e acho que temos que usar oque nos gostamos adorei o blog i eu adoro a ciara tbm as musicas ela dançaaa muitooo… um bjo

    Curtir

  4. jp disse:

    ninguem depende da permissao de ninguem meu bem!!!!!! mais ter BOM SENSO EH FUNDAMENTAL…..principalmente pra kem diz entender de moda,rsssssssssss,PATETICO!!!!!!!!!.infelismente kem concorda c/ vc eh tao baixo nivel qnto…….e antes q digam q eh INVEJA,deixo bem claro q esse tipo de gente nao sabe difernciar SENSUAL DO VULGAR(q eh teu caso,rssss),eu por exemplo adoro roupas sensuais,visto sempre,mais graças a deus,tenho bom senso,e o senso do RIDICULO!!!!!eh por essas e outras q o brasil ta podre!!!!!c/ tanta gente ignorante,burra,e q so pensa em chamar a atençao!!!inteligencia e elegancia zero!!!!e o baixo nivel acha q deixando comentario em ingles eh ser elegante,kkkkkkkkkkkk,coitada,acha q so ela sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,so me resta ter pena,nao vou humilhar nao ta?sou humilde demais pra isso,rsssssssss,sera q vai postar meu comentario????rssssss,ou estou sendo inteligente e verdadeira demais pra isso??????rssssssss

    Curtir

    • sininhu disse:

      eu sempre achei que burrice era escrever errado.
      tu tá sempre aqui reclamando. não tem uma louça aí pra lavar? escovar os dentes? pentear o cabelo? sei lá… arranja outro hobby!
      tô aceitando todos os teus comentários pq tu vai ser o primeiro ip da lista de processos que eu vou encaminhar essa semana!
      xxxx

      Curtir

    • Glau* disse:

      Inteligência? Aonde? Nesse comentário?
      Aprende a escrever querida, depois você expressa a sua opinião tão útil para todos!

      Sininhu, nem dá bola para pessoas assim, a falta do que fazer ( e a falta de cérebro) é bem vísivel, ignora e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Adoramos e seu blog!
      Me admiraria se a pessoa acima (que não tem coragem nem para se identificar) mostrasse um blog digno de algum elogio, e principalmente com conteúdo ( o que eu acho realmente díficil, visando que a pessoa deve ter no máximo 12 anos)

      Parabéns Sininhu, aliás ÓTIMO post.

      Beijos.

      Curtir

  5. jp disse:

    kkkkkkkkkkk,ai q medo!!!!!!!!!!!engraçado,nao posso ser sincera e dar minha opiniao???entao nao tenha blog………kkkkkkk,isso eh ridiculo…….os outros tem muita coisa pra fazer nesse brasil minha filha!!!vc nao ve tv?????rssssssssss,tem tanta coisa nesse brasil pra c dar jeito,agr vc tem blog mais nao ker ler comentarios verdaderiros????entao nao tenha blog,facil assim…….

    Curtir

    • sininhu disse:

      estou me sentindo totalmente ofendida com o que tu diz. não só hoje, como sempre.
      isso está causando danos morais!
      me sinto violentada com todos esses insultos, não só de hoje, como em todos os outros que tu deixou aqui e estão salvos.

      blog não é lugar onde tu tem liberdade de sair ofendendo as pessoas, a caixa de comentários serve para discutirmos temas construtivos sobre assuntos abordados nas postagens. não é um espaço para críticas! você não é obrigada a entrar aqui, e está presente em todos os meus posts me caluniando apenas.
      isso o que você faz é bullying virtual!

      já tentei conversar na boa contigo, agora lutarei pelos meus direitos legais.
      pode continuar comentando quantas vezes você quiser, sinta-se livre. são mais provas e evidências do crime!
      só quero ver quando o juiz te chamar para discutir cara a cara comigo isso, se você vai ter coragem de repetir tudo isso ao vivo.

      Curtir

      • Katryx disse:

        Oi Genteeee!! Como Blog é para postarmos comentarios e opiniões, vou mandar a minha ;D
        Acabei lendo os “papos” a cima e sinceramente, uma pessoa que se julga tão inteligente e “alto nível” que insulta as pessoas e se mostra encomodada com a opinião dos outros…. Uma pessoa que acha tão correto dar sua opinião que não tem nem coragem de se identificar…. francamente…. Meu Bem (jp) se não gosta, não lê, não comenta, simplismente ignora. Se ficas tão irritada com as opiniões que aqui são postadas é porque isso te fere… provavelmente porque vc gostaria de ser igual a Sininho…. mas desculpe, ela tem auto-suficiencia demais para alguem imitá-la. Vá procurar outra coisa para fazer pois alguem tão inteligente quanto vc se acha ,deve saber que é muito mais produtivo ler um livro e se informar do que ficar fazendo “tititi” em blogs alheios! Vai procurar a tua turma! ;)

        Curtir

      • blablabla disse:

        Q brega….!!Isso q da,comentarios nada a ver…!!Fica viajando na maionese,agora aguenta…………………………….
        ……………………..puta….!!

        Curtir

  6. Vanessa disse:

    Tipo…eu sei que não é minha conta…mas pq uma pessoa que não gosta do blog entra nele?
    Se eu não gosto de algo procuro ficar o mais longe possível! Esse blog só exite pq tem pessoas que gostam de ler o que é escrito nele, mas se vc “jp” acha tão ridículo assim…procure algum q faça teu gênero. É simples! E outra…seu tu queres ter direito de expressar tua opinião, pq não fala o teu nome? Isso mostra que tu tens vergonha do que está falando! (até pq é pra ter vergonha mesmo…pode falar que não gostou…mas não precisa usar palavras de baixo nível).
    Bom era isso…
    Beijos Sylvia.

    Curtir

  7. Moísa Vilas Boas disse:

    Sininhu e suas polemicas.
    Eu fico pasma com os comentários (ofensas) que leio aqui. Bom, tô aqui pra defender, sim, a Sylvia.
    Não sei o que certas pessoas tem na cabeça para sair falando tanta merda.
    Querido(a) JP, o que você vem demonstrando é que na verdade você é uma pessoa limitada, que por não se aceitar, acaba julgando como errado tudo aquilo que você não consegue ser.
    Se fosse uma pessoa esclarecida não sairia proferindo ofensas, você saberia expor sua opinião sem a necessidade de ser baixo nivel. É o tipico comportamento do invejoso, agredir as pessoas que mais sonha ser parecido.
    “eh por essas e outras q o brasil ta podre!!!!!c/ tanta gente ignorante,burra,e q so pensa em chamar a atençao!!!inteligencia e elegancia zero!!!!”
    É por pessoas como você que o Brasil está podre. Pessoas que julgam, falam coisas sem saber, e só querem agredir os outros, isso, sim é podre. JP, você tocou no ponto: ‘elegância e inteligência’. Já deu uma lida nos seus comentários? Não tem nada de elegante, e inteligência passou longe, né? Com tantos erros de português, a ignorante em questão é você. Ignorante em todos os aspectos, nos estudos, na cultura e na educação, principalmente.

    Ah, Sininhu, sei que você está muito acima disso. Então, cabeça erguida, e se for caso, um processo de danos morais cairia bem, alias, já passou da hora.

    Curtir

  8. Rêe disse:

    Oi Sininhu querida :}

    Esse all star com salto big de acrílico não usaria, a Ciara é linda e realmente tem que ter carão pra usar roupas desse nype!

    Jp querida, se você é tão fina, de tão bom gosto e tem tanta inteligência, pq só vem ofender e criticar?
    Pq escreve tão mal?
    Pq é tão baixa?
    Pq não cansa de humilhar as pessoas (Sim, pq a Sininhu não deve ser a única, deve ter favoritado todos os blogs que não gosta e todos os blogs de pessoas que você não gosta. É hobby sua desocupada?)
    Sério, não da pra entender, deve ser algo pessoal que você tem com a ela.

    Sininhu, acho super justo você processar essa pessoa ridícula que só entra no seu blog pra te humilhar. Podem achar exagero, mas o que você comentou de ofender sua moral é totalmente verdade.
    Por mais que você receba elogios e criticas construtivas, vem um urubu desses e te critica absurdos, acaba com você. Tu pode nem ligar no começo, pq vem de uma pessoa baixa, mas quando fica frequente, além de ser desagradável, fica visível para outras pessoas lerem a humilhação que fazem a ti.

    Mete processo! hahaha

    Te acho linda e fofa, adoro seu blog, acho que quando processar esses tipinhos, ai sim vai melhorar, se tiver critica no seu blog, vai ser construtiva, não essas porcarias.

    Curtir

  9. FORÇA FOX disse:

    EU AMEI A CIARA NESSE NOVO CLIPE DELA, ELA TÁ SUPER, ELA ARREGAÇOU NA DANÇA, ELA SIMPLESMENTE HUMILHOU TODOS OS SEUS ADVERSARIOS, BEYONCE, LADY GAGA,RIHANNA, DESCUPEM-ME, MAIS ESSA É A VERDADE, ELA CONSEGUIU FAZER ALGO TÃO MARAVILHOSO, QUE NA MINHA OPINIÃO FOI O MELHOR CLIPE COREOGRAFADO ATÉ HOJE, E QUEM NÃO GOSTOU É PORQUE TEM INVEJA DELA OU PORQUE O SEU IDOLO NÃO CONSEGUE CHEGAR NO MESMO PATAMAR QUE ELA

    Curtir

  10. Bárbara Duarte disse:

    Ai eu achei a roupa dela linda, e esse corpo então, nem se fala.. Acho ela demais!
    Esses comentários são totalmente de baixo escalão de educação. A pessoa nem escrever direito sabe, se eu fosse ela iria aprender a escrever direito, antes de perder tempo caluniando os outros.
    Me poupe, que educação essa pessoa recebeu hein? Pior que às vezes os pais são pessoas super educadas, e a criança cresce e vira esse tipo de gente tão pequena, que só consegue criticar a vida alheia!
    Não se abale amiga, valoriza quem gosta do teu trabalho e te quer bem!

    Curtir

  11. Janaíra Feitosa disse:

    Eu nunca comentei, mas hoje não pude evitar. Primeiro vou dar os parabéns porque o blog é realmente é ótimo, por isso parabéns sininhu :)
    As pessoas se esquecem que a liberdade de expressar sua opinião contrária ou não acaba quando a falta de respeito começa. Eu não achei bonito muito menos usaria, mas o fato de ‘EU’ não achar não me da o direito de criticar e ofender quem gosta isso é ignorância pura!
    Que o visual da Ciara seja inteiramente comercial e não seja feito pra ser usado no mundo ‘real’, mas se alguém gostou me diz qual o problema? Pra segurar esse visual é necessário muita personalidade e isso é uma coisa que a sininhu demonstrou que tem de sobra, ela assume o visual mais sexy sem se importar se pessoas como você (jp) estão gostando ou não, e ela está certíssima. Ela faz como qualquer blogueira faz, mostra os seus looks, não está ditando moda.
    Vulgaridade é questão de comportamento, atitudes, existem mulheres que podem estar cobertas da cabeça aos pés e mesmo assim são vulgares.
    Antes de criticar e expor os seus pré – conceitos, reveja a sua escrita, por exemplo, ou você acha que está se passando por uma pessoa culta que entende do assunto e é inteligente??
    Vá cuidar dos seus próprios defeitos e pare de procurar defeitos que não existem nas outras pessoas.
    Ridículo é julgar o caráter de alguém se baseando apenas pela maneira como se veste e isso infelizmente é muito comum.

    Curtir

  12. stephanie disse:

    sininhu voce tem um site assm que gosta de comprar roupas e tal ? n liga pra esse povo … se tem o corpo bonito e tal c usa e pq e bonito ne ?
    vc e tao viciada em maquiagem quanto em sapatos e roupas ou nao ? ;***

    Curtir

  13. Flávia disse:

    Ok, tentarei expor minha opinião de modo construtivo e sem atacar ninguém. Afinal de contas, uma vez aberta a caixa de comentários fica implícito o convite da dona do blog de iniciar uma discussão de idéias.
    Em geral, o clipe é bom, bem pop/ hip-hop. Mas, focando na roupa, que é do que o post fala, discordo em alguns pontos:
    O All-Star com salto de acrílico virou must nos comentários, já notei. O que me incomodou é que parece ser mal feito, como se tivesse ficado pronto na pressa. É a impressão que me deu. Fora que eu achei meio over, a produção do short cut off e a blusa estilosa ficaram “brigando” com o salto pela atenção. Ficaria muuuuuito mais elegante e harmônico se escolhessem uma peça só pra dar o toque à roupa. Pode ver, a própria Lady GaGa exagera na ousadia da moda, mas suas produções nunca passam informação demais. Sempre, SEMPRE tem um item mais discreto, só pra dar a liga da atenção no lugar certinho. Se eu fosse a produtora de moda, trocaria o All-Star de salto por uma ankle boot preta de tachas ou uma Sandália Ankle Gladiador, preta também.
    Quanto ao decote da blusa, pra usar na rua fica meio esquisito, de tom vulgar. Mas, como estamos analisando um clipe, ficou bom; até porque, se for ver bem, o sexy (exagerado, na minha opinião, mas ainda assim, deu certo) é a via principal dos clipes de pop e hip-hop de hoje em dia. E essa “pochete” vermelha escrito Fly ficou meio grande, se fosse menorzinha (não muito, mas um tamanho médio) ficaria com mais equilíbrio.
    A primeira vista, não se sabe para onde olhar primeiro nesse look inicial do clipe. Ah, e se você notar no 0:42, o cabelo dela está duro. Não sei se é por defeito da tentativa de manobra Matrix ou se foi descuido mesmo.
    Agora, note no 1:07 que os saltos de acrílico sumiram. E o look melhorou MUITO. Só o All-Star já dava conta do sexy, e, se o tênis com e sem salto forem um só, parece ter sido muito fácil desencaixá-lo do acrílico (que, por si só, em um sapato, já é considerado brega e deselegante. Mas isso é muito mais questão de gosto do que padrão).
    1:19 Esse look dela está muuuuuuuito melhor que o primeiro. Apesar do decotão, ficou com ar mais hip-hop e manteve a sensualidade dispensando o vulgar. E o boné de paetê…sensacional! Até o corpo dela (que ambas sabemos que não é de se botar defeito) ficou mais vistoso, ela aparenta mais uma mulher de atitude. O primeiro look, sinceramente, me lembrou uma daquelas mulheres-fruta. Ah, e não dá pra esquecer que as roupas do hip-hop primam pelo conforto. Pode ver em qualquer mostra de dança, as roupas são largas, com estilo, mas sempre confortáveis. Isso é cultura (:
    2:08 Super hip hop, né? Nem tenho o que falar… A não ser pelas luvinhas. Adorei, fez diferença e não roubou a cena e nem a intenção da proposta do clipe! Muiiiito legal!
    2:48 Aqui entra o fantasioso do clipe. É aquela coisa, num clipe, beleza. Na rua, ridículo. A não ser que a menina saibe bem com o que usar, mas se for copiar o look por completo…aconselho que não saia de casa.
    3:11 É aquela coisa de novo: pro clipe, beleza. O conjunto. Pra praia, eu trocaria as botas por um parzinho de sandálias ou chinelinhos fofos, colocaria um short cut off e o look fica LINDO!
    3:36 Eu, pessoalmente, não acho que claça sarouel caia bem em qualquer mulher. Nem na Ciara, nem em Afrodite, nem na Gisele, nem na cheerleader popular de filme teenager americano. Mas é questão de gosto. A blusa em estilo faixa diminuiu demais os seios, parece que ela é reta: não tem nem bunda e nem peito. Não gostei muito não… Tudo bem que o foco é pra barriguinha sarada da Ciara, mas mesmo assim, não deu certo. Mas o sapato é lindo, hahaha, esse até eu quero!

    Bom, é isso. Espero não receber um zilhão de meninas me xingando. Até porque nem tem motivo, né? ¬¬
    Eu gosto da Ciara, acho ela uma artista excelente. Não critico por método de troll, só disse o que eu acho. Procurei ser o mais respeitosa possível e, se houver alguma resposta a este comentário, seria muito legal se o respeito fosse mantido.
    Beijos! :)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oi Flávia, agradeço o seu ponto de vista!
      Esse tipo de comentário que você fez não tem nada de troll, tá demonstrando apenas a sua opinião. O que eu acho muito válido!
      Não quero obrigar ninguém a gostar das coisas que eu posto aqui, só não gosto de ler a palavra VULGAR e similares, pois já expliquei o motivo nesse outro post. Claro que isso não é o seu caso, só explico pois as pessoas podem achar que eu tô me ofendendo gratuitamente e não deixo ninguém comentar nada.

      Acho importante discutir o tema, tu deu a tua opinião de forma clara e detalhada. Concordo e discordo em determinados pontos, mas é essa a graça da humanidade né… uns gostam do verde, outros do azul. :)

      Beijos ;*

      Curtir

    • sininhu disse:

      Como se a Lady Gaga tivesse criado a loucura né. huahuaha
      Primeiro que a Ciara não tem nada a ver com a LG, ela tem um estilo de hip hop… e lá nos EUA é normal usar esse tipo de roupa, principalmente na área musical.
      Não vejo nada de “louco” nesse look, apenas o All Star colado em um salto de acrílico mesmo. Isso qualquer stripper por lá usa.
      Ashanti, Janet Jackson, e muitas outras sempre usaram esses sapatos esdrúxulos, a Lady Gaga não é pioneira em nada! Tudo o que ela faz é cópia!
      Peguei nojo dela por causa disso!

      Curtir

  14. Suelen disse:

    Tenho de dizer, com todo o respeito, que muitas vezes caí no teu blog de paraquedas, através do Ocioso. Vejo que vc é uma blogueira famosa e tals. Mas, sinceramente, humildade nunca fez mal a ninguém. Se existem trolls por aí, existem tb aquelas que acham que só deveriam aceitar elogios e que críticas nunca serão bem-vindas. Da mesma forma que vc tem a liberdade de vestir o que quiser, postar o que quiser, outras pessoas tb tem o direito de criticarem, já que seu blog é aberto a comentários. Eu acho que a mulher é julgada pela sua forma de se vestir antes de qualquer coisa. Já ouviu a expressão “a primeira impressão é a que fica”? Pois é. Existem muitas formas de ser sensual sem mostrar demais, pra não usar a palavra “vulgar”. É o que eu acho. Fica muito mais bonito. Quero deixar claro tb que não concordo com as pessoas que não sabem fazer críticas, só querem impor a sua opinião, sem se importar com ofensas, ou talvez, seja exatamente ofender o que elas querem. Mas quem quer ganhar no grito e na ofensa, na minha opinião, será sempre o perdedor.

    Curtir

  15. Alex disse:

    é preciso dinheiro. Com dindin qualquer estilo pode ser empurrado. Sem dinheiro até o bonito fica feio ou vulgar. Ja viu pobre andando de terno em busao? eu já. Mas se ele anda de carro proprio a figura ja muda. pobre sociedade visual que julga as pessoas pela embalagem…

    Curtir

  16. Ninna disse:

    Adoreiii !!! Acho que na música o legal é arriscar mesmo.
    E quanto aos comentários “feios”, uma pena , uma pessoa se dispor a passar um papel uma tanto invejoso, mas enfim, deixa ela de lado!!
    sou muito mais vocÊ!!!
    Beijoss linda ♥

    Curtir

  17. Natália- BlogGitando disse:

    Eu tenho um all star com salto,mas não acrilico assim,mega diferente, e eu adorei sahsuasuashaushaushaushaushausha. Tá,não sou louca, apenas acho que tudo que é novo,criativo,diferente é legal! hsuasuahsa *-*
    Adorei mesmo,não conhecia ela ainda… Ótimo,novas coisas, novas músicas hoho.

    Curtir

  18. Thais Salles disse:

    Na verdade é um tênis colado num super saltão né…
    não sei achei meio grosseiro,acho que vc fica melhor com um bom salto, mais delicado,fica mais feminina….mas se vc curtiu,porque não tentar né??
    amo esse blog,é inspiração na certa!
    ;*

    Curtir

  19. Thais disse:

    tem que ter estilo pra sair assim na rua, fato! eu nunca sairia porque ia me sentir mal e como você disse.. o brasil é um país de gente com a mente muito fechada, apesar de ser visto por aí como liberal. dá pra ver pelos posts do seu blog de um bando de pessoas sem o que fazer atacando pelas costas. mas bem, gosto muito do estilo da Ciara, principalmente porque ela se veste de forma original e verdadeira, e isso é admirável nessa onda de modinhas, onde todo mundo sai igual na rua com ankle boots e saias bandage…
    beijos!

    Curtir

  20. Valentina disse:

    Essa roupa é de um mau gosto absurdo. Se visse alguém vestido assim na rua, acharia logo que era prostituta. Meu Deus!

    Curtir

  21. cristiano. disse:

    Os homens pode ate passar por voce te olhar e babar
    mas no meio das conversas deles, vc é tido como puta.
    A gente nao da mto valor pra mulher de poca roupa nao, a nao ser pra passar umas horinhas.
    fica a dica.
    abçs

    Curtir

  22. Melyce disse:

    Oi, adorei as roupas de verão, e queria que voce colocasse mais macaquinho xD, entrei no site da loja e não achei muitos, tinha só 3 =/
    dei uma olhada na conversa tbm!
    melhor coisa a fazer? deixa ela falar sozinha, isso tem nome: Inveja *.*

    Curtir

  23. Paula disse:

    Oi, é preciso muita personalidade e atitude para usar uma roupa desse tipo.
    Eu sinceramente nunca usaria, achei muito over.
    Sinceramente acho que passa uma visão tipo meio piriguete.
    Gosto muito de estilos mais despojados, porém gosto tb de bancar a fina nas minhas produções, e esse estilo aí não tem nada de finesse.
    Mas não tenho nada contra quem curte se vestir assim.

    bjo…

    Curtir

  24. karinaa. disse:

    Oi,
    aa ciara tem mt estilo e até de sobra,ela é linda e canta mt bem curto as músicas dela deis de pequena eu amo mt ela.
    Eu fico imaginando quanto equilibrio ela tem nossa pra conseguir andar num salto desses né?Não é pra qualquer um não.
    beijinhos *-*

    Curtir

  25. Bruna Armando disse:

    ai gente pelo amr né é pra comentar a foto ou sair xingando todo mundo !
    mais acho q tirando o salto num tem nada d+++ na roupa pra causa tanto aue
    acho ela linda talentosa(só acho que ela fala de mais kkk) e digo q com um corpo desses qualquer coisa fica perfeita, adoro o estilo tando dela como o da Rihanna e da Nicki Minaj
    e tbm acho q aki no Brasil tem muito pré conceito num diria muito pré conceito mais um pouco de receio, com esse estilo a maior parte das pessoas q não conhecem muito quando fala estilo Street, Hip-Hop só pensam na parte masculina da coisa e qndo é ao contrario pensam nas mulheres vestindo roupas parecidas com as dos homens mais um pouco mais apertada rsrsrs q quando na verdade, principalmente na ala feminina tem vários estilos diferentes . Mais em fim tem vários estilos q o brasileiro precisa abrir mais os olhos!

    Curtir

  26. tradicaodianicaefeso disse:

    Ótimo post amore gostei pakas, tem tudo que amo Ciara, saltos, estilo !
    Agora o DIY desse salto você já fez ? Se sim por favor preciso ver URGENTEEE ! hehe

    Obrigado pela atenção !
    Xero pra tú gata !

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s