Coquetel de Inauguração da Mezzo Porto Iguatemi – (por Bárbara Duarte)

Fui convidada para o coquetel de inauguração da loja Mezzo Porto no Iguatemi em Porto Alegre, infelizmente não pude comparecer, mas a Bárbara Duarte (@babii_duarte) do maravilhoso The Sweet Sparkling e a Camila Spido (@camispido) foram conferir de pertinho o que rolou por lá.

A Babi fez um post super lindão no blog dela, e eu vou repostá-lo aqui para vocês:

Duas semanas atrás, a Mezzo Porto, a loja mais adorada pelas porto alegrenses quando o assunto é sapatos, inaugurou mais uma filial no shopping Iguatemi.
E para comemorar o sucesso da loja e o lançamento da Campanha “Fantástico mundo Mezzo Porto”, foi realizado um coquetel maravilhoso no último dia 28, lá no Iguatemi.
O coquetel contou com a presença de empresários, imprensa, blogueiras e clientes da loja de multimarcas em geral. Eu acabei indo por sugestão da @sininhu do Got Sin, e me encantei com a grandiosidade do evento.
Muita qualidade e conforto somados com um design moderno e estilo único são as propostas da loja que tem como produtos os sapatos consagrados das marcas Schutz e Carmim, além de bolsas maravilhosas.
Foi apresentada ao público presente a nova coleção de sapatos, que segundo o slogan da campanha, “pretende proporcionar às suas clientes um mergulho no mundo dos sonhos (de consumo) e fantasias“. E é realmente verdade. A coleção é daquelas que tu entra na loja e quer comprar tudo!!
Saltos altíssimos e alguns flats também, cores vivas e vibrantes em contraste com muito pastel e nude, e bolsas que alimentam a nossa mente consumista..
E eu que tinha prometido tentar me controlar um pouco, multipliquei a minha lista de desejos, os quais separei alguns pra compartilhar com vocês, mas vale a pena ir na loja e dar uma conferida, tá imperdível!

O desfile das meninas da coleção nova da Mezzo Porto…

. reuniu muita gente bonita e estilosa no coquetel!

Alguns dos “must have” da coleção..

Eu e a minha prima @camispido curtindo o coquetel na companhia maravilhosa de uma taça de Freixenet!!

Bom fim de semana pra todo mundo e votem consciente amanhã ;)
.
.

Obrigada Bárbara, por permitir que eu “roubasse” o teu post, huaha! Ficou ótimo, e tu e a Cami estavam lindas demais! :D

http://thesweetsparkling.blogspot.com

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading