Sorteio de Aniversário – Vestido Chris Evert e Sandália Pimenta Morena

Hoje o Got Sin? completou 1 aninho de vida! \o/

Gostaria muitíssimo de agradecer a todas as milhares de pessoas que entram, participam, comentam, divulgam ou já marcaram presença algum dia por aqui. O blog nada seria sem vocês, obrigada mesmo! Fico até emocionada pensando quantas milhares de pessoas já passaram pelo blog e me sinto honrada de contar com a presença diária de vocês.

Então, nada mais justo do que presentear as minhas queridas leitoras com um sorteio maravilhoso! Para isso, duas marcas ótimas fizeram parceria com o Got Sin?, e juntamente, vamos presentear vocês com produtos bem legais.

.

A Chris Evert tem uma loja em Porto Alegre, a Chris Evert Moda Sul, de roupas femininas lindas, uma mais perfeita do que a outra! A marca tem como lema ‘transformar as ruas em passarelas‘, e para isso oferece peças de roupas com atitude, audácia, criatividade, elegância, glamour, luxo e estilo (tudo o que a gente mais gosta né?).

A primeira parte da coleção de Primavera 2010 já chegou na loja, e foi totalmente inspirada nas bonecas, tudo com muito luxo, laços, fitas e muito glamour.

Então, gaúchas, além do sorteio, que rola no final desse post, vai rolar outro sorteio valendo um vestido para todas as meninas que estiverem presentes  no happy hour de inauguração da loja nova nesse sábado (04/09)! Quem puder dar uma passadinha por lá, adiciona a Chris no orkut, twitter ou facebook e combina direitinho com ela. É imperdível né!

A loja fica na Rua Riachuelo, n°785 – Apto 54 – Centro de Porto Alegre
Em Frente ao Colégio La Salle – 2 Quadras do Shopping Rua da Praia.

Mas quem não é gaúcha não precisa ficar triste! Vocês podem adicionar o orkut da loja para dar uma olhadinha em alguns dos produtos que ela vende, são várias saias, vestidos, blusas, shorts e etc, tudo com um precinho super amigo! Vale muito a pena conferir, adicionem sem compromisso, tenho certeza que vocês vão amar!

E olha só que perfeito o vestido com estampa de oncinha, assinado pela própria Chris Evert que vai ser sorteado aqui para vocês:

Lindo né?! Super sexy e girlie ao mesmo tempo. O tamanho dele é 38, e faz jus àquela famosa frase: “Um vestido deve ser justo o suficiente para mostrar que você é uma mulher, e largo o bastante para provar que você é uma lady.” Que também é um dos lemas da loja.

.

.
Agora o outro presente é em parceria com a Pimenta Morena!

Essa marca é super famosa pelo conforto que oferece para as suas clientes, seja nos kits de sapatilhas super úteis e originais ou nas sandálias com estampas maravilhosas e diferenciadas. O melhor de tudo é que a marca também tem loja virtual e envia para todo o Brasil!

São tantos modelos lindos né? E a escolhida para o sorteio foi essa sandália navy lindona:


Azul e branca com detalhe de strass, super phyna e elegante, com cara de balneário chic! Para arrasar muito no verão!


SORTEIO ENCERRADO! O RESULTADO VOCÊ PODE CONFERIR AQUI!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading