i ❤ shoes: brian atwood lace-up boot militar

Eu sei que já estamos quase na primavera, mas com a chegada das coleções internacionais nos sites que eu frequento, fico babando pelos modelos de inverno. Ainda mais que esse ano o meu ponto fraco foram as lace-up boots de cano curto, quase médio. A modinha militar também já está bem disseminada pelo mundo, mas ainda tem peças que conseguem chamar a minha atenção.

Não querendo ser repetitiva (mas já sendo), tive que postar essa botinha linda do Brian Atwood. Achei legal também para mostrar o salto diferenciado que é tipo um Luís XV (meio ampulheta) mais puxado para um stiletto. Esse tipo de salto apareceu também na coleção de inverno do Yves Saint Laurent (♥), provavelmente para duelar com os saltos grossões e quadrados da Chanel e Miu Miu. No meu ver, esse tipo de salto é imensamente mais bonito, mas sou suspeita a defendê-lo, já que o meu coração palpita por qualquer saltão mais fininho (tenho a canela fina, então saltos muito grosseiros não ficam bem em mim).

A cor verde oliva é bem army e combina perfeitamente com o caqui, que é a cor predominante do inverno 2011. Adorei a combinação com as fivelas levemente douradas.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading