i ❤ shoes: givenchy wedges

Que mané clog o que, quero muito mais um wedge de 15cm pra minha coleção! Se for de estampa tribal, preto e branco e da Givenchy então… perfect♥.

No quesito modernidade, um wedge tem muito mais personalidade do que um clog ou outro sapato tendencinha do momento. Particularmente, eu prefiro esses open toes, mas aqueles modelos com buckles ou ankle boots também são ótimas pedidas. Claro que pra ficar legal, a plataforma tem que ser mais fininha atrás, e não ser daquele tipo psy uggly boots. O salto também exige muitos centímetros de altura, quanto maior, mais elegante fica.

Sobre essa estampa Givenchy, eu sou apaixonada por listras, e adorei essa pegada de ‘tribal meets 90’s graffiti‘. Acho que não existe look no mundo que não fique com cara de ‘hypado‘ quando usado com um sapato desses.

Não sei se as nossas queridas fábricas de sapato brasileiras copiaram se inspiraram nesse modelo, até o momento só achei esse inspired gringo do Jeffrey Campbell mais acessível ($150), mas é meio mal feitinho. Se alguém achar outro clone por aí, já sabe né… me avisa! :D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading