Street Style: Festa de lançamento do Brian Lichtenberg para a Forever 21

Na quinta-feira rolou uma festa de lançamento da coleção de camisetas do Brian Lichtenberg para a Forever 21 em Los Angeles. E o evento lotou de pessoas estilosas (inclusive de blogueiras)! Eu nunca posto aqui no blog looks de red carpet, mas como nesse rolou um clima bem mais street style do que formal, resolvi compartilhar com vocês.

As roupas são simples, porém, curti a combinação feita e até a descombinação de algumas. Por lá o pessoal não tem medo de arriscar coisas novas e diferentes nos trajes, então misturam várias peças e informações ao mesmo tempo e saem muito bem no final das contas. Afinal o brega de hoje é o hype de amanhã – vide clogs -, não é mesmo? haha

90% dos vestidos usados na festa eram criações do Brian Lichtenberg, embora não façam parte da coleção lançada naquele dia, e 95% dos sapatos eram do Steve Madden (essa marca é mega famosa nos States, são baratinhos “inspirados” nas grandes criações de designers famosos).


Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading